Que Linux experimentar?
|
03-10-2011, 13:45
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Que Linux experimentar?
E seguiste o guia 'a letra??
Eu nao sou utilizador de linux..mas instalei recentemente o archlinux para perceber como funciona e so tive de seguir as instrucoes...agora que ja percebi a base (a hierarquia das pastas, o funcionamento, download, instalacao, etc)..ando a explorar os comandos para melhorar os meus conhecimentos.. Instalei Ubuntu uma vez e fiquei a pensar ca para os meus botoes: "ok esta tudo instalado e a funcionar e nao tive de fazer nada" - ora bem, tambem nao percebi como funciona.. Se e' para perder tempo entao comecamos do inicio.. |
|||
04-10-2011, 11:35
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Xiiii tanta confusão por causa dum sistema operativo...
|
|||
04-10-2011, 19:13
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
(03-10-2011 13:45)brunoantunes Escreveu: Instalei Ubuntu uma vez e fiquei a pensar ca para os meus botoes: "ok esta tudo instalado e a funcionar e nao tive de fazer nada" - ora bem, tambem nao percebi como funciona.. E precisas mesmo de saber o funcionamento assim a um nivel tao profundo? Se é para testar um novo sistema operativo nao me parece que saber trabalhar numa consola que já mal é usada em muitas distribuiçoes de linux seja importante, na minha opiniao importa-me mais ter um sistema bem configurado e a correr tudo bem do que saber tudo acerca do mesmo. |
|||
07-10-2011, 16:35
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Se preferes depender de outras pessoas, isso e' contigo =)
Tens o Ubuntu instalado. Actualizas a placa grafica, da erro e nao consegues fazer mais nada a nao ser ir para linha de comandos. Pergunto: que fazes?? Erro numa actualizacao nao e' algo anormal.. E falando em grafica posso mencionar outras coisas..pen usb que nao reconhece..rato que deixou de funcionar..java com paragens... |
|||
08-10-2011, 13:57
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
nao sei que pc usas mas se te da assim tanto erro acho que devias trocar para outro
|
|||
14-10-2011, 10:20
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Esta nova versão do Ubuntu tem algum ISO completo? Nesta nova versão solicita-me uma ligação à NET só que é muito limitada aqui no emprego e como é lógico não me saca os ficheiros adicionais de instalação...
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)