Assistência técnica!Números e pontos de assistência!
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09-03-2010, 11:41
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2010 11:46 por RaCcOn.)
Mensagem: #1
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Assistência técnica!Números e pontos de assistência!
Como todos sabemos, e como já referi várias vezes pelo forum fora por vezes quando os nossos equipamentos avariam podemos usufruir de certos serviços oferecidos pelas marcas aos seus clientes tais como CarryIn.
Quando um aparelho avaria é muito mais rápida a sua reparação para o caso de podermos ir directamente ao fabricante em vez de irmos a loja para que estes enviem o mesmo para a marca, tal como acontece na loja, temos sempre o prazo máximo de 30dias permitido por lei para recebermos o equipamento ou solicitarmos a sua substituição. Não esqueçam que quando ligam para um ponto de assistência técnica, convém terem sempre o equipamento ao pé de voces, uma vez que vos irá ser solicitado o número de série do mesmo, part number, modelo e na maioria das vezes prova de compra. Se possível enviar uma fotocopia do talão de compra para o reparador no acto do seu levantamento. Informática Acer/eMachines: 808.300.011 Asus: 808.789.888 Benq: 213.164.113 HP: 808.201.492 LexMark: 214.154.203 Logitech: 213.164.124 Samsung: 808.20.129 Fujitsu-Siemens: 210.114.149 Sony Vaio: 808.200.185 Targus:0034.917.456.221 (Em Espanhol)(Internacional) Toshiba: 707.265.265 / 707.266.266 (Sem CarryIn, ponto de assistência oficial Quinta Grande) D-link: 707.780.010 w3bSys: 220.808.799 InSys: 234.340.837/38 Creative: 0035.314.380.010 (Internaciona) Apple: 707.200.826 Brother: 808.222.000 Huawei(TMN): 226.061.700 LG(CATMEL): 223.708.592 Lexmark: 214.154.203 LG Portugal: 808.785.454 Logetech: 219.401.577 ZTE(TMN): 214.711.868 Clasus/Inclass: 220.103.000 DELL: 800.300.390 GPS Garmin: 214.447.460 TOMTOM: 808.785.454 NDrive: 228.346.940 (Segunda a Sexta: 9h-13h, 14h30-18h) Belson: 229.691.002 Sony Portugal: 218.312.001 Consolas MicroSoft: 800.844.059 (Fora de garantia 214.154.303) (xBox) Nintendo: 707.780.304 Sony PlayStation: 707.232.310 Telemóveis QteK / HTC: 225.420.900 Nokia: 808.780.780 Alcatel: 225.57.300 Optimus(assistencia): 228.347.400 Samsung: 808.200.128 Fotografia Canon: 214.714.551 Kodak: 800.844.067 Philips: 213.591.440 Samsung: 808.20.129 Sony Portugal: 218.312.001 TV/WIFI Sanyo: 800.202.667 / 219.254.596 Electronia: Qualquer Loja da Rádio Popular Beko: 229.151.300 Samsung: 808.20.129 Sony Portugal: 218.312.001 CarAudio JVC: 808.200.206 Kenwood: 229.419.050 Sony Portugal: 218.312.001 Electrodomésticos Eten: 214.489.582 / 919.869.825 AEG(Electromaquinas): 234.315.845/256.839.509 Ariete: 256.839.500 Ariston: 256.839.500/1 Apes: 228.313.695 Asystec: 214.241.090 Junkers: 234.383.920 CAT Fagor: 234.316.810(Aveiro) Grupo ASO: 214.120.713 Candy/Balay/Braun/Best/Bosh/Briel: (S j Madeira): 256.839.500(Friparque,S.A) Benq: 213.164.113 Edesa: 228.313.695 Eclipse (AudioSom): 212.801.833/919.034.333 Electrolux: 225.103.891 Flama: 256.850.174 Grundig: 234.306.100 Nespresso: 229.619.670 Hyundai: 225.504.319 Indensit/Ariston/Hotpoint: 229.439.540 / 707.202.707(Marcação de assistências) Meireles: 808.200.426 TEKA: 229.571.770 Whirlpool: 707.203.204 Deixem ter tempo para organizar a info. Se necessitarem de outros números ou mesmo os pontos onde se podem dirigir para solicitar assistência digam, para eu acrescentar a lista. |
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09-03-2010, 20:08
Mensagem: #2
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RE: Assistência técnica!Números e pontos de assistência!
Excelente informação.
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09-03-2010, 22:25
Mensagem: #3
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RE: Assistência técnica!Números e pontos de assistência!
» Pedido de Substituição de COAs e CD-ROMs OEM "danificados"
O processo de substituição de um determinado COA/CD-ROM OEM danificado foi melhorado no sentido de facilitar a tarefa do Integrador/Revendedor. Agora, de uma forma fácil e directa, pode efectuar online o seu pedido de substituição. Certificado de Autenticidade (COA) Deverá aceder ao site da Microsoft OEM(https://oem.microsoft.com/script/mr/coaReplacement.aspx) e preencher os campos obrigatórios Substituição de CD-ROM OEM System Builder Se passou por alguma das situações seguintes, poderá ser elegível para receber um media de substituição: * O(s) CD(s) recebido(s) não instala(m) correctamente * O(s) CD(s) chegou (chegaram) notoriamente danificado(s) * O(s) CD(s) danificado(s) durante o processo de pré-instalação * O(s) CD(s) perdido(s), sendo necessária substituição As seguintes versões de software OEM são suportadas para substituição no âmbito deste programa: * Windows XP — Professional, Home, Media Center, e x64 Editions * Office XP — Professional e Small Business Editions * Office 2003 — Professional, Small Business, e Basic Editions * Small Business Server — 2003 Editions * Windows Server — 2003 Editions Deverá aceder ao site da Microsoft OEM(https://oem.microsoft.com/script/mr/Medi...ement.aspx) e preencher os campos obrigatórios. |
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16-03-2010, 02:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2010 02:52 por ricardo_4.)
Mensagem: #4
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RE: Assistência técnica!Números e pontos de assistência!
Dps de ter lido este topico no blog Suporte Tecnico - Apple no topo, grupo Acer na cauda
e após 150 comentários ve-se bem que há uma grande necessidade de ajudar todos os leitores deste site e consumidores em geral e para tal completar mais este post com os contactos de todos os representantes oficiais das marcas + representantes/reparadores secundarios cá em Portugal como o caso da Interlog reparadora da Apple ou Decsis/Acer Tambem será importante deixar aqui Legislaçao aplicavel/garantias/devoluçoes + formas de reclamar com a marca/representante mais viáveis e rápidas entre outros dados k possam surgir como orçamentos manhosos bem pagos k algumas marcas costumam pedir e/ou "manias" mais comuns/entraves k cada marca costuma por a quem pretende accionar as garantias ou mandar reparar ja fora delas Que acham? |
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16-03-2010, 08:18
Mensagem: #5
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RE: Assistência técnica!Números e pontos de assistência!
informação de nível. Mto bom
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09-04-2010, 16:54
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2010 17:00 por RaCcOn.)
Mensagem: #6
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RE: Assistência técnica!Números e pontos de assistência!
Adicionados outros pontos de assistência.
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12-04-2010, 11:47
Mensagem: #7
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RE: Assistência técnica!Números e pontos de assistência!
Acrescentados novos contactos
Organizado por categorias |
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24-10-2011, 17:45
Mensagem: #8
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RE: Assistência técnica!Números e pontos de assistência!
Tópico muito bom.
Bom trabalho. Progster |
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29-10-2017, 20:53
Mensagem: #9
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snov io
Boas pessoal já alguém ouviu falar do projeto SNOV.io? é plataforma de geração de leads descentralizada e de abastecimento baseada nos princípios da tecnologia de blockchain e contratos inteligentes. Utilizam a recolha de dados de crowdsourcing. A base da tecnologia blockchain e contratos inteligentes garantirão a distribuição equitativa dos rendimentos entre todas as partes. A empresa está incorporada em Malta! consultem o site para se informarem, vale a pena - https://tokensale.snov.io/. As vendas dos token vão começar no próximo dia 31 outubro! o que acham disto?
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