Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carregador Iphone
27-10-2011, 10:50
Mensagem: #1
Carregador Iphone
Bom dia,

Quero vos deixar aqui um testemunho interessante. Um colega meu aqui do trabalho ontem foi à loja dos chineses e comprou um carregador de tomada para o iphone. Hoje de manhã precisei de ir carregar o iphone e já com ele a carregar a bateria precisei de ir fazer uma chamada. Estava a marcar o número e qual o meu espanto o iphone começa a ficar "maluco", tipo ecrã descalibrado, carregava numa tecla e ele assumia outra. Bem, lá comecei a pensar que o iphone avariou, assistência, 2 a 3 semanas sem iphone etc..... Fui ao site da Apple segui lá uns passos e tal e já sem o iphone a carregar ficou tudo OK. Voltei a meter o iphone a carregar e começa ele novamente a ficar maluco. Experimentei carregar através do PC e tudo OK.

Conclusão: Não usar o carregador do Chinoca.

Alguém também aconteceu o mesmo?


PS: Não bebi nada hoje de manhã. Não me chamem maluco.

Marco Cipriano
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-10-2011, 15:21
Mensagem: #2
RE: Carregador Iphone
Estranho... Não sabia que os carregadores podiam afetar dessa forma os telemóveis. Eu não recomendo, a ninguém, por norma, carregadores/baterias dos chineses. Compro sempre tudo original, das marcas. Sai caro, é verdade, mas é preferível a ter de comprar um telemóvel novo.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-10-2011, 15:35
Mensagem: #3
RE: Carregador Iphone
(27-10-2011 15:21)Rui C. Escreveu:  Estranho... Não sabia que os carregadores podiam afetar dessa forma os telemóveis. Eu não recomendo, a ninguém, por norma, carregadores/baterias dos chineses. Compro sempre tudo original, das marcas. Sai caro, é verdade, mas é preferível a ter de comprar um telemóvel novo.

Especialmente para um iphone...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-10-2011, 21:14
Mensagem: #4
RE: Carregador Iphone
Se encomendares algo directamente nas fábricas na China, por norma dão-te pelo menos 3preços diferentes para o mesmo artigo.
Pour
Medium
Excelent.

Escusado será dizer que a qualidade dos materiais utilizados na construção dos artigos é completamente diferente, isto apesar de visualmente serem muito semelhantes.
O que compras nas marcas, geralmente é de melhor qualidade, depois eles fazem o mesmo mas com menor qualidade para que possam vender bem mais barato.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-10-2011, 21:40
Mensagem: #5
RE: Carregador Iphone
(27-10-2011 21:14)RaCcOn Escreveu:  Se encomendares algo directamente nas fábricas na China, por norma dão-te pelo menos 3preços diferentes para o mesmo artigo.
Pour
Medium
Excelent.

Escusado será dizer que a qualidade dos materiais utilizados na construção dos artigos é completamente diferente, isto apesar de visualmente serem muito semelhantes.
O que compras nas marcas, geralmente é de melhor qualidade, depois eles fazem o mesmo mas com menor qualidade para que possam vender bem mais barato.

E se formos bem a ver as coisas, até tem a sua lógica, fornecem um produto que apesar de “alterado” é mais acessível, logo vendem a preços mais baratos e em maior quantidades, a questão é mesmo o material utilizado na produção.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-10-2011, 13:15
Mensagem: #6
RE: Carregador Iphone
Pois, mas há pessoal que não sabe mas existe várias versões exactamente do mesmo material, o qual tem qualidade completamente diferente e preços diferentes como é obvio.
Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-10-2011, 13:42
Mensagem: #7
RE: Carregador Iphone
(28-10-2011 13:15)RaCcOn Escreveu:  Pois, mas há pessoal que não sabe mas existe várias versões exactamente do mesmo material, o qual tem qualidade completamente diferente e preços diferentes como é obvio.
Smile

Exactamente.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-10-2012, 18:54
Mensagem: #8
RE: Carregador Iphone
Por essas e por outras é que eu não uso esse tipo de carregadores do chinês no meu iPhone, já para precaver esse tipo de situações optei por uma solução de bateria externa da Kayo que encontrei num site tuga e que digo-te é bastante interessante (bateria+case protectora) e com uma autonomia bastante boa, pelo menos assim evito tar a usar esses carregadores manhosos Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)