Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sendo verdade...
24-11-2011, 11:48
Mensagem: #291
RE: Sendo verdade...
Finanças atacadas com cocktails molotov

Duas repartições de Finanças foram atacadas com cocktails molotov, esta quinta-feira de manhã, em Lisboa. A primeira situação aconteceu na rua Amelia Rey Colaço, em Benfica, pelas 08h25. Poucos minutos depois, uma lata de tinta foi lançada na repartição da avenida general Rossadas. Em Alvalade, o arremesso de um engenho incendiário partiu a montra da repartição de Finanças.

Esta é para já a ocorrência mais grave, em dia de paralisação geral. Ao que o CM apurou, os agentes da PSP estão a ser mobilizados para outras repartições de Finanças, dada a probabilidade de acontecer mais ocorrências do género. A Polícia Judiciária já foi chamada aos locais.

Fonte oficial da PSP disse que os engenhos estão a ser recolhidos para serem levados para o Laboratório de Polícia Científica da Judiciária.

Fonte:http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notici...ls-molotov

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-11-2011, 11:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2011 11:59 por RaCcOn.)
Mensagem: #292
RE: Sendo verdade...

(24-11-2011 00:09)Progster Escreveu:  Usurpar o que os outros dizem?...
Eu fiz-te uma pergunta, e tu depois sais-te com “…mas se tu achas que eles o são…”, quando já deixei bem explicito o que acho de quem adere a greves, e foi por isto que disse para não seguires esse caminho, nada mais. Onde é que isto é usurpar o que os outros dizem? Foi por ter interpretado que estavas a chamar palhaços a quem participa nas greves? Respondo a esta pergunta como já respondi anteriormente:

Exacto, eu também deixei bem explicito o que acho que quem adere a greves, e não disse que eram palhaços...disse apenas que a greve da forma que é feita é uma palhaçada e uma perda de tempo...isto porque já todos sabem no que vai dar, nada!

(24-11-2011 00:09)Progster Escreveu:  Os da CGTP, e semelhantes (que fique esclarecido não considero membros partidários semelhantes aos das organizações sindicais), apesar de muito provavelmente “puxarem a brasa para si”, são os supostos representantes dos trabalhadores, pois infelizmente alguém tem que falar com os “manda-chuvas”, e digo infelizmente pois os trabalhadores no todo não podem falar directamente com estas pessoas. (Havia de ser bonito… Mr Green.)

Acho que não percebes-te...
Eles só estão a dar palmadinhas nas costas de todos e não a representar ninguém...
Apoiam coisas absurdas só para agradar, etc etc...
É a campanha deles.
Esta greve que eles apoiam é mais uma absurda, se todos sabem que não vai dar em nada para que é que perdem tempo e fazem os outros perder tempo?
Esses sim, são os palhaços e para alguns como eu são os bobos da corte...pois em caso algum um membro partidário que se diz apoiar a classe trabalhadora deveria de apoiar algo que vai prejudicar o trabalhador sem que tenha qualquer resultado benéfico.


(24-11-2011 00:09)Progster Escreveu:  Se fossem só estas as razões pelas quais a adesão não é 100%…

Então quais mais são?

(24-11-2011 00:09)Progster Escreveu:  Se calhar não me expliquei bem, o que queria dizer é onde é que está escrito esse direito a não aderir?

Liberdade? A última vez que reparei só adere á greve quem quer, ninguém aponta uma arma á cabeça de ninguém para aderir á greve. De resto como já disse anteriormente:

Na altura dos camionistas, existiram muitos camionistas a serem agredidos por querer continuar a sua marcha...mentira?Isso não é obrigar a aderir?
Hoje, basicamente o mesmo...os transportes publicos aderiram, e quem não quiser aderir e tiver de ir trabalhar?Vai de carro?e se não o tiver?
Pois está claro...
Eram perto das 9:40 e ja estava o parque do Marshopping cheio de carros...confirmando-se aquilo que eu ainda ontem disse...
A menos que estejam a pensar fazer uma manifestação dentro dos shoppings...
Se eu tenho a liberdade de não aderir, quer dizer que tenho o direito de não aderir...esteja escrito ou não, logo ninguém pode de forma alguma me prejudicar ou retirar formas de eu não aderir forçadamente a greve...exemplo dos transportes.

(24-11-2011 00:09)Progster Escreveu:  Se aderem á greve por alguma razão é…, seja ela boa ou má.
Sim, se a empresa fechar, aumenta o desemprego, etc,etc,etc…, mas e que tal começar a pensar mais trabalhadores?... Wink Ou é só empresa, empresa, empresa? Da mesma maneira como a empresa pode ir ainda mais ao charco, por os trabalhadores aderirem á greve, a mesma empresa não é nada de nada, sem trabalhadores.

Desde pequeno que oiço dizer: "Um bom empregado é que faz uma boa casa".

Durante muitos anos cultivou-se a ideia do que é que a empresa pode fazer por ti, hoje já se viu que isso é uma ideologia completamente errada e que na realidade se tem de pensar em o que é que nós funcionários podemos fazer pela empresa...

As empresas hoje em dia, necessitam de fazer números e não de greves...necessitam de obter lucros para poderem investir e crescer...sem empregados a empresa não é nada é obvio, mas se não houverem empresas ninguém tem a hipótese de ser empregado...

Concordo com o que ouves dizer desde pequeno sem dúvida...e acrescento...
Um bom empregado, é aquele que olha para a empresa como se fosse sua e zela pelo seu local de trabalho...não é aquele que fica a espera que a empresa lhe venha meter as coisas a frente...
É aquele que sabe os seus direitos e obrigações e que os exerce de forma equilibrada e coerente.

(24-11-2011 00:09)Progster Escreveu:  Penso que estávamos a falar de transporte de combustível, e não aumento de preços.

A dita greve em 2009(?) foi provocada por o que?
Aumentos de preços de combustivel...e quem a iniciou foram os Espanhóis, não nós.
Nós é que ficamos aqui barricados e se houvesse a tentativa de passagem haviam vários perigos.
Greve essa que foi muita coisa, menos pacifica.


(24-11-2011 00:09)Progster Escreveu:  Como é que tu fazias greve?

E porque é que lutar tem de ser com greve?
Qualquer das formas se a greve fosse a única solução, que não é pois prejudica pessoas que nada tem a ver com isto...
Era feita durante dias a fio, e não apenas um dia em que vai praticamente tudo para os shoppings ao invés de lutar ou então ficam em casa sentados no sofá a ver a greve nas noticias...
Uma melhor maneira de afectar seria fechar as fonteiras durante uns dias seguidos.


(24-11-2011 00:09)Progster Escreveu:  Feliz de quem assim fala.

Errado, infeliz de quem assim fala pois se quer alguma coisa tem de trabalhar...
Outros recebem o mesmo ou mais para estarem em casa, e adivinha...são pagos precisamente por quem trabalha como eu...
(24-11-2011 11:48)Progster Escreveu:  Finanças atacadas com cocktails molotov

Duas repartições de Finanças foram atacadas com cocktails molotov, esta quinta-feira de manhã, em Lisboa. A primeira situação aconteceu na rua Amelia Rey Colaço, em Benfica, pelas 08h25. Poucos minutos depois, uma lata de tinta foi lançada na repartição da avenida general Rossadas. Em Alvalade, o arremesso de um engenho incendiário partiu a montra da repartição de Finanças.

Esta é para já a ocorrência mais grave, em dia de paralisação geral. Ao que o CM apurou, os agentes da PSP estão a ser mobilizados para outras repartições de Finanças, dada a probabilidade de acontecer mais ocorrências do género. A Polícia Judiciária já foi chamada aos locais.

Fonte oficial da PSP disse que os engenhos estão a ser recolhidos para serem levados para o Laboratório de Polícia Científica da Judiciária.

Fonte:http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notici...ls-molotov

Vandalismo puro...
É isto que muitos consideram a greve...uma excelente altura para cometer actos de vandalismo sem sofrer consequências...
São aqueles que andam para aí a dizer que estão preparados e que vão estar na linha da frente...
Shame on you...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-11-2011, 12:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2011 12:17 por progster.)
Mensagem: #293
RE: Sendo verdade...
(24-11-2011 11:56)RaCcOn Escreveu:  
(24-11-2011 00:09)Progster Escreveu:  Os da CGTP, e semelhantes (que fique esclarecido não considero membros partidários semelhantes aos das organizações sindicais), apesar de muito provavelmente “puxarem a brasa para si”, são os supostos representantes dos trabalhadores, pois infelizmente alguém tem que falar com os “manda-chuvas”, e digo infelizmente pois os trabalhadores no todo não podem falar directamente com estas pessoas. (Havia de ser bonito… Mr Green.)

Acho que não percebes-te...

Eu percebi…
Mas penso que estamos ambos de acordo em conforme caso haja negociações alguém tem de falar com os representantes do governo. Certo? Se pudessem ser os trabalhadores…, mas não podem.

(24-11-2011 11:56)RaCcOn Escreveu:  
(24-11-2011 00:09)Progster Escreveu:  Se aderem á greve por alguma razão é…, seja ela boa ou má.
Sim, se a empresa fechar, aumenta o desemprego, etc,etc,etc…, mas e que tal começar a pensar mais trabalhadores?... Wink Ou é só empresa, empresa, empresa? Da mesma maneira como a empresa pode ir ainda mais ao charco, por os trabalhadores aderirem á greve, a mesma empresa não é nada de nada, sem trabalhadores.

Desde pequeno que oiço dizer: "Um bom empregado é que faz uma boa casa".

Durante muitos anos cultivou-se a ideia do que é que a empresa pode fazer por ti, hoje já se viu que isso é uma ideologia completamente errada e que na realidade se tem de pensar em o que é que nós funcionários podemos fazer pela empresa...

Dai eu ter dito:

Citar: “Um bom empregado é que faz uma boa casa"

(24-11-2011 11:56)RaCcOn Escreveu:  As empresas hoje em dia, necessitam de fazer números e não de greves...necessitam de obter lucros para poderem investir e crescer...sem empregados a empresa não é nada é obvio, mas se não houverem empresas ninguém tem a hipótese de ser empregado...

Números, números, números, pessoas nada...
Tem que se começar a pensar mais nas pessoas, em vez dos números.

(24-11-2011 11:56)RaCcOn Escreveu:  
(24-11-2011 00:09)Progster Escreveu:  Como é que tu fazias greve?

E porque é que lutar tem de ser com greve?
Qualquer das formas se a greve fosse a única solução, que não é pois prejudica pessoas que nada tem a ver com isto...
Era feita durante dias a fio, e não apenas um dia em que vai praticamente tudo para os shoppings ao invés de lutar ou então ficam em casa sentados no sofá a ver a greve nas noticias...
Uma melhor maneira de afectar seria fechar as fonteiras durante uns dias seguidos.

Então e as pessoas que não têm nada a ver com isso, mais cedo ou mais tarde não sairiam também prejudicadas? Inclusive, mais cedo ou mais tarde também não iriam para os shoppings e para os sofás ver a greve nas noticias? Smile

(24-11-2011 11:56)RaCcOn Escreveu:  
(24-11-2011 00:09)Progster Escreveu:  Feliz de quem assim fala.

Errado, infeliz de quem assim fala pois se quer alguma coisa tem de trabalhar...
Outros recebem o mesmo ou mais para estarem em casa, e adivinha...são pagos precisamente por quem trabalha como eu...

Opiniões…

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-11-2011, 13:52
Mensagem: #294
RE: Sendo verdade...
(24-11-2011 12:16)Progster Escreveu:  Eu percebi…
Mas penso que estamos ambos de acordo em conforme caso haja negociações alguém tem de falar com os representantes do governo. Certo? Se pudessem ser os trabalhadores…, mas não podem.

Sim claro que sim, mas o problema é que esses que se dizem representantes, fingem estar de um lado e estão do lado deles...olham para os interesses deles e não de mais ninguém...
Apoiam greves sem sentido para fumentar mais ainda a revolta...etc etc...

(24-11-2011 12:16)Progster Escreveu:  Dai eu ter dito:
Citar:“Um bom empregado é que faz uma boa casa"

Daí eu ter dito que o empregado tem de olhar para o que pode fazer pela empresa e não só no que a empresa pode fazer por ele...
Daí eu defender com unhas e dentes se necessário que cada vez mais temos de olhar para nós como patrões de nós próprios e não como empregados, independentemente do nosso posto bem como a entidade patronal olhar para si como um empregado da sua própria empresa e não como o patrão...isto é um aproximar entre a entidade patronal e o resto dos funcionários.


(24-11-2011 12:16)Progster Escreveu:  Números, números, números, pessoas nada...
Tem que se começar a pensar mais nas pessoas, em vez dos números.

Neste momento a prioridade é fazer números respeitando as pessoas como é obvio...
Se as empresas não tiverem números, fecham...
Se as empresas fecharem, não dão trabalho as pessoas...
Se as pessoas não tiverem trabalho...já se sabe o que acontece...
E acredita que o que temos hoje é só uma pequena amostra daquilo que poderá ser o colapso.
Por isso é que digo que há que mudar as mentalidades, e realidade seja dita que para isto voltar ao sitio o país necessita de ficar pobre outra vez...
Isto porque quer queiramos quer não, vamos ter de abdicar de muitas coisas que temos hoje se quisermos vingar. Só que há um problema, ninguém vai estar disposto a abdicar do que tem para tentar crescer...

É a velha história que a uns tempos falava...
Um conhecido que passa por dificuldades, mas não abdica do seu BMW 320D nem do seu T3 perto da praia do qual paga no conjunto em mensalidades a volta de 1200€.
Tendo em conta que o mesmo tem um vencimento mensal a volta dos 1400€ actualmente...

Em conversa com ele, tive a infeliz ideia de lhe dizer "Epah porque não vendes o carro e compras um mais fraco que sirva para te levar até ao trabalho?"
Resposta dele, "Eu?Nem pensar!!O carro é meu!"

Ora fonix...prefere passar fome do que vender a lata e comprar um mais barato que possa pagar e ter uma vida mais desafogada...
Raios...afinal de contas eu é que estou errado...


(24-11-2011 12:16)Progster Escreveu:  Então e as pessoas que não têm nada a ver com isso, mais cedo ou mais tarde não sairiam também prejudicadas? Inclusive, mais cedo ou mais tarde também não iriam para os shoppings e para os sofás ver a greve nas noticias?

Com o fecho das fronteiras apenas algumas pessoas(civis) sairiam prejudicadas e o impacto maior para nós seria depois do impacto para o governo...


(24-11-2011 12:16)Progster Escreveu:  Opiniões…

Factos...
É um facto que eu e muitos como eu dão o que tem e não tem a trabalhar para outros poderem estar em casa sem fazer nada...e a serem pagos exactamente para isso...não fazer nada.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-11-2011, 15:11
Mensagem: #295
RE: Sendo verdade...
(24-11-2011 11:56)RaCcOn Escreveu:  Vandalismo puro...
É isto que muitos consideram a greve...uma excelente altura para cometer actos de vandalismo sem sofrer consequências...
São aqueles que andam para aí a dizer que estão preparados e que vão estar na linha da frente...
Shame on you...

Apesar de estares na minha ignore list... isto chegou-me "aos ouvidos"!
Ora, quem, neste tópico, tem dito estar preparado e "na linha de frente"... que não disse assim por estas palavras, mas pronto.
Eu... sou eu que tenho dito! Aqui, neste tópico, se dizes o que dizes acima... dizes neste contexto... e referes-te a mim! Até outros assim o entenderam!
Ora... se te estavas a referir a mim, e como homenzinho que deves ser, podes admitir sem fugir com o rabo à seringa... estás a mentir, a insultar, mais uma vez, como é teu apanágio!
Se leres bem o que tenho dito, aqui e na forma escrita, depressa chegarás à conclusão que não defendo o vandalismo e nem nunca o pratiquei ou irei praticar!
Estás a induzir outros em erro... estás, no que a mim diz respeito, a mentir e mais uma vez a tentar adivinhar algo!
Shame on you! Mesmo!!!
És alguém que parece pobre de espírito e que vem aqui insultar, induzir outros em erro, adivinhar comportamentos e feitos de outros... e posso sempre fazer os quotes em que tu fazes estas coisas!
Limita-te a falar do que realmente sabes... e não tentes falar do que não sabes ou conheces!
Shame on you!!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-11-2011, 16:08
Mensagem: #296
RE: Sendo verdade...
Meu caro e presado Blade,
Penso que já tenhas reparado que a tua opinião acerca de seja lá o que for, é completamente indiferente para o que diz respeito a minha maneira de ser ou não, e isto apenas acontece devido ao facto de que a mesma deixou de contar para o meu crescimento pessoal constante apartir da altura em que inicias-te a tua jornada contra mim devido ao facto de eu não concordar com a tua opinião e de tu não conseguires de forma alguma argumentar de forma a que a mesma se molde...
Desde então tem sido um fermezim de insultos da tua parte e deturpações daquilo que eu digo...
Lembra-te que se eu estou a tentar adivinhar qualquer coisa relativamente a ti, devo de ter aprendido contigo, pois passas a vida a dizer que defendo causas que em caso algum disse que defendia, mesmo depois de eu ter exclarecido isso directamente contigo em outros posts/topicos continuas a dizer exactamente a mesma coisa numa tentativa de deturpar a minha imagem e a minha verdadeira opinião acerca dos factos.

Na questão do que disse, e volto a referir várias vezes as quantas forem necessárias...
Não direccionado a ti, até porque nem era contigo que estava a falar nem tão pouco tu estavas a comentar para direccionar fosse o que fosse a ti.
No entanto, e mesmo que fosse direccionado a ti, (uma vez que aparentemente te serviu a carapuça, tanto a ti como ao(s) teu(s) amiguinho(s) da jornada do mal dizer), tal como tu deturpas aquilo que eu digo dizendo da forma que mais te convém eu também o poderia fazer...
Bem como posso tentar adivinhar que és uma pessoa extremamente pobre de espirito bem como um coitado(só que sem a conotação que tu fizes-te para mim, aquela que ambos conhecemos, uma vez que somos do Porto).

E se eventualmente assim estivesse a tentar induzir os outros em erro acerca da tua pessoa, coisa que não estou, pois não desço tão baixo ao nível de em todos os meus posts mesmo que tu não estivesses fazer questão de referir algo que te acuso mesmo que sabia que não é verdade.

O que refiro, posso fazer quotes, mas como deves imaginar não é tão valioso assim para que eu vá perder o meu tempo a fazer-lo.

Quanto a tua ultima frase, eu falo daquilo que sei, e provavelmente até sei bem mais do que tu, que te julgas o sabedor de toda a verdade e que não admite que ninguém diga o contrário do que tu dizes saber...tens vários exemplos disso pelo forum fora e com vários utilizadores, alguns que até deixaram de comentar só para não se chatearem...
Por isso, pensa, se fosse só eu a achar isto, até era provavel que estivesse completamente enganado (posso estar na mesma), mas não...já somos vários...
Por isso, coloca-te em causa...e Shame on you pois já tens e deverias de ter idade para ter uma postura diferente daquela que tens para com os vários users daqui do forum...

p.s- como já disse várias vezes e tu insistes em mandar as bocas para o ar através de posts pseudo-direccionados para outros, se tens algum problema comigo é fácil de vires falar comigo...os meus contactos estão disponíveis na web e caso não os encontres, basta enviares uma PM e pedires...terei todo o gosto em facultar-te a informação que necessitares bem como dispender de uma parte do meu tempo para te ouvir/ler, desde que seriamente e com pés e cabeça...

Espero que isto te chegue na totalidade aos "ouvidos" uma vez que pelo que parece só chega aquilo que interessa ou chega deturpado(leia-se, fomenta qualquer coisa).
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-11-2011, 17:31
Mensagem: #297
RE: Sendo verdade...
(24-11-2011 13:52)RaCcOn Escreveu:  
(24-11-2011 12:16)Progster Escreveu:  Números, números, números, pessoas nada...
Tem que se começar a pensar mais nas pessoas, em vez dos números.

Neste momento a prioridade é fazer números respeitando as pessoas como é obvio...
Se as empresas não tiverem números, fecham...
Se as empresas fecharem, não dão trabalho as pessoas...
Se as pessoas não tiverem trabalho...já se sabe o que acontece...
E acredita que o que temos hoje é só uma pequena amostra daquilo que poderá ser o colapso.
Por isso é que digo que há que mudar as mentalidades, e realidade seja dita que para isto voltar ao sitio o país necessita de ficar pobre outra vez...
Isto porque quer queiramos quer não, vamos ter de abdicar de muitas coisas que temos hoje se quisermos vingar. Só que há um problema, ninguém vai estar disposto a abdicar do que tem para tentar crescer...

EEK! Ainda mais?...

(24-11-2011 13:52)RaCcOn Escreveu:  É a velha história que a uns tempos falava...
Um conhecido que passa por dificuldades, mas não abdica do seu BMW 320D nem do seu T3 perto da praia do qual paga no conjunto em mensalidades a volta de 1200€.
Tendo em conta que o mesmo tem um vencimento mensal a volta dos 1400€ actualmente...

Em conversa com ele, tive a infeliz ideia de lhe dizer "Epah porque não vendes o carro e compras um mais fraco que sirva para te levar até ao trabalho?"
Resposta dele, "Eu?Nem pensar!!O carro é meu!"

Ora fonix...prefere passar fome do que vender a lata e comprar um mais barato que possa pagar e ter uma vida mais desafogada...
Raios...afinal de contas eu é que estou errado…

Como já disse anteriormente e repito novamente há bom e mau em todo e qualquer lugar…
Mas não te esqueças nem todos aqueles que passam por dificuldades são assim. Wink

(24-11-2011 13:52)RaCcOn Escreveu:  
(24-11-2011 12:16)Progster Escreveu:  Então e as pessoas que não têm nada a ver com isso, mais cedo ou mais tarde não sairiam também prejudicadas? Inclusive, mais cedo ou mais tarde também não iriam para os shoppings e para os sofás ver a greve nas noticias?

Com o fecho das fronteiras apenas algumas pessoas(civis) sairiam prejudicadas e o impacto maior para nós seria depois do impacto para o governo...

EEK! Apenas algumas pessoas?...
Bem, temos opiniões diferentes quanto a este ponto.

(24-11-2011 13:52)RaCcOn Escreveu:  
(24-11-2011 12:16)Progster Escreveu:  Opiniões…

Factos...
É um facto que eu e muitos como eu dão o que tem e não tem a trabalhar para outros poderem estar em casa sem fazer nada...e a serem pagos exactamente para isso...não fazer nada.

Nem todos são assim…
Não se pode estar constantemente a generalizar.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-11-2011, 20:07
Mensagem: #298
RE: Sendo verdade...
(24-11-2011 17:31)Progster Escreveu:  EEK! Ainda mais?...

Achas isto muito?
Repara bem no que está a acontecer a nossa volta e vais ver...agora conjuga isso com o que já se passou no nosso passado.
As pessoas estão habituadas a ter certos luxos e muito provavelmente irão ter de abdicar deles para conseguirem sobreviver...
Eu incluido claro...

(24-11-2011 17:31)Progster Escreveu:  Como já disse anteriormente e repito novamente há bom e mau em todo e qualquer lugar…
Mas não te esqueças nem todos aqueles que passam por dificuldades são assim.

Sim é obvio que sim, ainda bem que nem toda a gente é assim, mas infelizmente estou em acreditar que é uma esmagadora maioria que tem este tipo de pensamento até porque como ele conheço mais casos do genero.

(24-11-2011 17:31)Progster Escreveu:  Apenas algumas pessoas?...
Bem, temos opiniões diferentes quanto a este ponto.

Sim claro, até porque iria começar a afectar primeiro o nosso governo e provavelmente iriam reagir antes que as coisas piorassem...
Só uma opinião, pode estar errada claro até porque acho que nunca por lá passamos.


(24-11-2011 17:31)Progster Escreveu:  Nem todos são assim…
Não se pode estar constantemente a generalizar.

Exactamente o que referi acima.
Infelizmente conheço bem mais pessoas nessa situação do que o contrário...chamem-me "azarento"...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-11-2011, 20:27
Mensagem: #299
RE: Sendo verdade...
(24-11-2011 20:07)RaCcOn Escreveu:  
(24-11-2011 17:31)Progster Escreveu:  EEK! Ainda mais?...

Achas isto muito?
Repara bem no que está a acontecer a nossa volta e vais ver...agora conjuga isso com o que já se passou no nosso passado.
As pessoas estão habituadas a ter certos luxos e muito provavelmente irão ter de abdicar deles para conseguirem sobreviver...
Eu incluido claro...

Tu achas pouco?...
A maioria das famílias mal consegue acompanhar os aumentos, os chamados “sacrifícios” e “apertões de cinto” que nos pedem, etc ,etc, etc… O número de famílias falidas continua a aumentar. São cada vez mais as pessoas que recorrem ás lojas de acção social.
Pela maneira como as vezes “falas”, eu penso que tu já não sabes o que é viver abaixo das possibilidades, o que é viver com poucos €’s, o que é ir ao hipermercado e fazer contas para ver o que é que se pode comprar, e estou a falar de comida.

E por favor para de generalizar.
Ok, conheces pessoas que… enfim, mas nem todas são assim. Nem todos são malandros que andam á boa vida, e não, não acredito que seja uma esmagadora maioria.

(24-11-2011 20:07)RaCcOn Escreveu:  
(24-11-2011 17:31)Progster Escreveu:  Apenas algumas pessoas?...
Bem, temos opiniões diferentes quanto a este ponto.

Sim claro, até porque iria começar a afectar primeiro o nosso governo e provavelmente iriam reagir antes que as coisas piorassem...
Só uma opinião, pode estar errada claro até porque acho que nunca por lá passamos.

E para o Governo reagir, não achas que o “caldo não se estaria a entornar”?
Uma reacção do Governo implica que o povo estaria a começar a ser prejudicado…

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-11-2011, 22:29
Mensagem: #300
RE: Sendo verdade...
(24-11-2011 20:27)Progster Escreveu:  E por favor para de generalizar.
Ok, conheces pessoas que… enfim, mas nem todas são assim. Nem todos são malandros que andam á boa vida, e não, não acredito que seja uma esmagadora maioria.

Missão impossível, meu caro... missão impossível!
Este user é pródigo nisso. Generalizar é o seu segundo nome!
Uns idiotas vandalizam algo (antes de uma greve, pois foi durante a noite)... os grevistas são assim, as greves servem para isso, quem anda aqui a dizer que sabe o que fazer ou que está na linha da frente (nunca disse isso), aplaude o vandalismo ou é vândalo...
Uns quantos tipos desempregados (ou mesmo dos que trabalham, eu sei) não gostam de o fazer (trabalhar)... os desempregados são, na sua maioria, tipos malandros que não querem é trabalhar...
Esse user é especialista em generalizar!
A sua k7 é sempre a mesma! Factos, poucos... opiniões... sempre e muitas!
"estórias"... ui, ui... falei com tipo que... ouvi que... fulano tal...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)