Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sendo verdade...
26-11-2011, 02:45
Mensagem: #331
RE: Sendo verdade...
(26-11-2011 02:33)BladeRunner Escreveu:  JPedrosa... o blasfémias... vale o que vale. Eu já o citei, mas sabes qual a inclinação, não sabes?
Olha que até são bastante "pluri.."
Têm várias visões, nem é anormal em dois posts dizerem o oposto um do outro.

(26-11-2011 02:33)BladeRunner Escreveu:  O trocar? Não sou funcionário publico...
Recebo do Estado, mas não sou funcionário publico.
Aliás, se leres o que tenho escrito aqui, nos mais variados tópicos, consegues vislumbrar o que penso e sinto em relação a quem trabalha. Independentemente do seu estatuto, publico ou privado!
Não te estava a chamar funcionário público ... estava-te a perguntar se concordas com o "gajo".
Se concordas que de forma geral os funcionários, têm sido beneficiados quando comparados com os privados. Isto falando de forma geral claro.

(26-11-2011 02:33)BladeRunner Escreveu:  Juros...
Bem estás a comparar alhos com bugalhos.
Uma coisa são entidades privadas com fim comercial (Financeiras, Bancos, Lojas, etc).
Outra coisa são Instituições como o FMI e BCE. Afinal a tal união, solidariedade entre os países,nãp passa de demagogia. Quando a UE se encontra próxima do abismo e todos temem o colapso... não deixam de cobrar juros altos na ajuda que prestam. Quer dizer... não é ajuda, é negócio! Porque estamos a receber agora e nem assim conseguimos dinamizar a economia... e quando tivermos de pagar a dívida agora contraída?
Estamos a endividarmos para resolver o endividamento... ok!
Crédito é crédito, e andam todos ao mesmo.
Eu disse, claramente, que achava eticamente reprovável, não disse?

A UE, recusa-se a imprimir dinheiro, que neste momento é o único trajecto a seguir ... vamos ver se ordenam as ideias.
Parece-me que sacrificar um bocado da credibilidade do BCE ao imprimir notas com fartura .... é algo menor, comparado com as questões que se resolvem com isso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2011, 12:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2011 12:44 por RaCcOn.)
Mensagem: #332
RE: Sendo verdade...
(25-11-2011 22:37)BladeRunner Escreveu:  As greves só servem os malandros e para os vândalos, como eu (segundo a sua rasteira insinuação), o pessoal devia trabalhar muito mais por muito menos, quem está desempregado só o está porque quer, todos podem ser patrões, os trabalhadores têm de produzir mesmo sem condições, estas vêm em segundo plano (é o construir pelo telhado), etc. Isto além de se arrogar no direito de adivinhar e saber o que os outros fazem, fizeram e farão... e diz que já fez muito mais que o outro (eu) em toda a sua vida! Bem... LOLLOLLOL

Tudo o que dizes aqui carece de fontes...pois em caso algum disse o que aqui estás a escrever...
Estás mais uma vez a tentar ficar bem na fotografia...
Para além disso já o disse várias vezes mas pelo que parece não és homemzinho suficiente para isso...se tens alguma dúvida ao invés de estares aqui a dizer que eu disse algo que não disse sem provas de tal, mentindo de forma descarada, anda falar comigo e pergunta-me...

Dou por terminada definitivamente a minha participação neste tópico.
Isto porque é impossível falar com pessoas que só querem ficar bem na fotografia e que para isso utilizam todos os métodos até os mais baixos insistindo em dizer que as pessoas estão a dizer algo que nunca disseram...
Para além do descer baixo, muito baixo, é acusar e fazer juizos de valor acerca das pessoas que não conheces de lado algum de forma concreta e directa...
Fiquem bem e continuem a vossa jornada pelo mal dizer acerca de tudo e mais alguma coisa, deve de ser de pessoas que a única coisa que sabem fazer é dizer mal que este país necessita...
E blade, mais uma vez, quando fores homemzinho e deixares a cobardia para não dizeres que eu disse coisas que não disse e vires falar directamente comigo ao invés de mandares bocas para o ar...terei todo o gosto em responder-te ou receber-te seja onde decidires vir ter comigo.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2011, 15:12
Mensagem: #333
RE: Sendo verdade...
Logo agora que estava a seguir o tópico com tanto entusiasmo é que decidiram cortar o fio à meada?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2011, 15:22
Mensagem: #334
RE: Sendo verdade...
(26-11-2011 15:12)ElectroescadaS Escreveu:  Logo agora que estava a seguir o tópico com tanto entusiasmo é que decidiram cortar o fio à meada?


Lolol
BounceW00t Jump
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2011, 15:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2011 16:03 por BladeRunner.)
Mensagem: #335
RE: Sendo verdade...
(26-11-2011 15:12)ElectroescadaS Escreveu:  Logo agora que estava a seguir o tópico com tanto entusiasmo é que decidiram cortar o fio à meada?

A discussão continua.
E é actual, infelizmente, e concreta! Os restantes agradecem é que nos limitemos a discutir factos e notícias reais. Claro que cada um tem a sua opinião e que a podemos discutir... mas uma coisa é discutir apenas baseados em simples opiniões e o diz que diz, outra é fazê-lo baseado em notícias reais, e factos!

Huumm, humm..?

LOLLOL
(26-11-2011 12:37)RaCcOn Escreveu:  
(25-11-2011 22:37)BladeRunner Escreveu:  As greves só servem os malandros e para os vândalos, como eu (segundo a sua rasteira insinuação), o pessoal devia trabalhar muito mais por muito menos, quem está desempregado só o está porque quer, todos podem ser patrões, os trabalhadores têm de produzir mesmo sem condições, estas vêm em segundo plano (é o construir pelo telhado), etc. Isto além de se arrogar no direito de adivinhar e saber o que os outros fazem, fizeram e farão... e diz que já fez muito mais que o outro (eu) em toda a sua vida! Bem... LOLLOLLOL

Tudo o que dizes aqui carece de fontes...pois em caso algum disse o que aqui estás a escrever...
Estás mais uma vez a tentar ficar bem na fotografia...
Para além disso já o disse várias vezes mas pelo que parece não és homemzinho suficiente para isso...se tens alguma dúvida ao invés de estares aqui a dizer que eu disse algo que não disse sem provas de tal, mentindo de forma descarada, anda falar comigo e pergunta-me...

Dou por terminada definitivamente a minha participação neste tópico.
Isto porque é impossível falar com pessoas que só querem ficar bem na fotografia e que para isso utilizam todos os métodos até os mais baixos insistindo em dizer que as pessoas estão a dizer algo que nunca disseram...
Para além do descer baixo, muito baixo, é acusar e fazer juizos de valor acerca das pessoas que não conheces de lado algum de forma concreta e directa...
Fiquem bem e continuem a vossa jornada pelo mal dizer acerca de tudo e mais alguma coisa, deve de ser de pessoas que a única coisa que sabem fazer é dizer mal que este país necessita...
E blade, mais uma vez, quando fores homemzinho e deixares a cobardia para não dizeres que eu disse coisas que não disse e vires falar directamente comigo ao invés de mandares bocas para o ar...terei todo o gosto em responder-te ou receber-te seja onde decidires vir ter comigo.

É que nem me vou dar ao trabalho de fazer quotes...
A quem tiver dúvidas, basta ler o tópico desde o seu inicio. É flagrante para todos, a tua postura, as tuas opiniões, com o que concordas, etc.
Além de te arrogares o acto de adivinhação, já recorreste ao insulto baixo e traiçoeiro!
És pródigo em colocar palavras na boca dos outros, e depois vens fazer-te de vítima.
Não te admito o facto de vires chamar-me de homenzinho! Nunca te mandei sacudir as moscas (é óbvio onde elas andam e quiseste implicar que eu o era), como tu fizeste, além de outras "bicadas" tuas.
Este tópico tem as provas do que digo!
És matreiro e induzes os outros em erro. Dizes as coisas pela calada... como fizeste uns posts atrás, a dar a entender que eu defendia o vandalismo!
Os actos ficam com quem os pratica... até com quem concorda com eles.
E tu já concordaste com certas coisas que aqui se passaram, com conotação negativa para a discussão que deveria ser positiva!
Enfim... vai e não voltes! Se é a tua vontade, não vou ser eu a contrariar-te!
Não sei o que fazes, fizeste ou irás fazer... não sei se já fiz mais que tu, se faço ou farei...
Tu, pelo contrário, já aqui vieste afirmar o contrário! Mas quem és tu? Afinal quem tem a mania?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2011, 16:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2011 16:46 por BladeRunner.)
Mensagem: #336
RE: Sendo verdade...
Colapso de Itália será o fim do euro


O Presidente francês, Nicolas Sarkozy, e a chanceler alemã, Angela Merkel, disseram em Estrasburgo ao primeiro-ministro italiano, Mario Monti, que "o colapso" de Itália levará inevitavelmente ao fim do euro.

FONTE: http://aeiou.expresso.pt/colapso-de-ital...z1epId80EQ

Que venha ele... apesar deste tipo de ... profecia:

“O fim do euro será igual a uma catástrofe”

O caso da Itália deixa o nível de preocupação bastante mais acelerado porque poderá ser incontrolável. A implosão do euro e, consequentemente, do projecto europeu, seria para a nossa geração o correspondente a uma catástrofe natural.

FONTE: http://economico.sapo.pt/noticias/o-fim-...31316.html

Mas, a Europa já não sobreviveu a duas grandes guerras? Nos tempos modernos, quer dizer...
Mas acho que até o fim da UE seria recomendável!
Este, ainda, é um dos que consegue pensar por si próprio.

Ramalho Eanes defende que o programa de ajuda externa a Portugal deve ser renegociado

Ramalho Eanes defende que o programa de ajuda externa a Portugal deve ser renegociado.
O antigo Presidente da República disse, no final de uma conferência em Lisboa, que o governo deve pedir à troika a alteração de algumas condições para poder estimular a economia e ter crescimento.

FONTE: http://sicnoticias.sapo.pt/economia/article1037636.ece
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2011, 17:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2011 17:43 por progster.)
Mensagem: #337
RE: Sendo verdade...
(26-11-2011 15:22)RaCcOn Escreveu:  
(26-11-2011 15:12)ElectroescadaS Escreveu:  Logo agora que estava a seguir o tópico com tanto entusiasmo é que decidiram cortar o fio à meada?

Lolol
BounceW00t Jump

Olha, olha quem voltou...

Não sei onde está a graça, mas pronto.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2011, 17:57
Mensagem: #338
RE: Sendo verdade...
Eu sempre estive cá no fórum e apesar das vossas ameaças (diga-se de passagem que há distância vocês são exímios a baterem nos demais participantes deste fórum - a julgar pelas vossas IMs) nunca deixei de ler o que vocês escrevem. Simplesmente este tipo de assuntos não me pronuncio porque vocês conseguem debater os assuntos com extrema importância e porque quero "aprender" um pouco mais convosco. Fiquei um bocado triste foi reparar que vocês iam deixar de debater os assuntos em questão. Nada mais.

Não vos cheguei a agradecer pelas ameaças mas até há data o Pplware não me contactou ainda...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2011, 23:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2011 23:47 por progster.)
Mensagem: #339
RE: Sendo verdade...
(26-11-2011 17:57)ElectroescadaS Escreveu:  Eu sempre estive cá no fórum e apesar das vossas ameaças (diga-se de passagem que há distância vocês são exímios a baterem nos demais participantes deste fórum - a julgar pelas vossas IMs) nunca deixei de ler o que vocês escrevem. Simplesmente este tipo de assuntos não me pronuncio porque vocês conseguem debater os assuntos com extrema importância e porque quero "aprender" um pouco mais convosco. Fiquei um bocado triste foi reparar que vocês iam deixar de debater os assuntos em questão. Nada mais.

Não vos cheguei a agradecer pelas ameaças mas até há data o Pplware não me contactou ainda...

Apesar da “Ignore List”...

Com que então agora é “Ameaças” e “Cobardia”? LOLADA …
Isto só visto…

Acho engraçado a vergonha de algumas pessoas, ou melhor… a falta dela, depois de fazer o que fez volta como se nada se tivesse passado. A memória deve ser curta. Falar, falas tu, mas ainda não mostraste um post onde tenha “ameaçado” alguém, e muito menos “batido” em alguém á distancia como tu dizes.

Nota-se por alguns dos teus posts quem é que á distancia tem batido em alguém… Wink

Mais uma vez, continuas a dar provas daquilo que realmente és, quando não se sabe argumentar, só resta mesmo o insulto. Enfim…

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2011, 00:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2011 00:28 por RaCcOn.)
Mensagem: #340
RE: Sendo verdade...
Bem na realidade já estou desde as 15horas a tentar responder a este post...não que tenha dificuldades em responder mas sim porque hoje foi um dia de muito trabalho para mim...
Tenho de ouvir a minha equipa e motivar-la de modo a que esta tenha mais resultados e consequentemente eu também ganhe com isso.
Ora bom, vamos lá ao que interessa...

(26-11-2011 15:24)BladeRunner Escreveu:  É que nem me vou dar ao trabalho de fazer quotes...

Meu caro, devias, afinal de contas sabes fazer-los tão bem...principalmente quando fazes quotes a moda do correio da manha...
Apanhas a parte que te interessa, por vezes um tanto meio ao fora do contexto, e fazes um pequeno texto teu a comentar da forma que te interessa de maneira a dar mais ênfase a "noticia".


(26-11-2011 15:24)BladeRunner Escreveu:  A quem tiver dúvidas, basta ler o tópico desde o seu inicio. É flagrante para todos, a tua postura, as tuas opiniões, com o que concordas, etc.


Sim é flagrante sim senhor, não tenho problema nenhum em dizer com o que concordo e com o que não concordo, nem tento sequer esconder a minha postura face ao resto da sociedade...afinal de contas sempre respeitei a mesma da melhor forma possível e sempre que erro, tenho um enorme gosto em admitir que errei e arcar com todas as consequências que daí possam advir.


(26-11-2011 15:24)BladeRunner Escreveu:  Além de te arrogares o acto de adivinhação, já recorreste ao insulto baixo e traiçoeiro!

Não meu caro, esta parte já é mais contigo, não só traiçoeiro e baixo como também é gratuito...
Os actos de adivinhação, era uma boa malha acredita...posso até ter uma atitude em que faço prognósticos daquilo que poderá acontecer mas não se chama a isso adivinhação...chama-se analisar factos históricos ou não e fazer uma projecção do que poderá acontecer a curto/médio prazo...
Adivinhação, era se eu viesse para aqui dizer que os números do próximo sorteio do Euromilhões iriam ser...
10 - 13 - 16 - 32 - 37 e as estrelas vão ser 3 e o 7...

Mas não, só fiz isso agora, e confesso que tenho até um certo receio no que diz respeito a ter adivinhado no que efectivamente irão ser os números da sorte...
Espero que alguém aponte os números e vá já a correr jogar...

(26-11-2011 15:24)BladeRunner Escreveu:  És pródigo em colocar palavras na boca dos outros, e depois vens fazer-te de vítima.

Voltas a falar de ti novamente, pois não é meu hábito colocar palavras na boca dos outros...
Ora vejamos...

Eu nunca disse que "As greves só servem os malandros e para os vândalos", disse apenas que esta greve não passava de uma palhaçada e de uma excelente maneira de alguns se auto-promoverem fazendo-se passar estar do lado do povo, quando na realidade estão é unicamente com o olho no trono, isto para além de prejudicar imensas pessoas, sejam elas empresárias ou funcionários...


"como eu (segundo a sua rasteira insinuação)", penso que tenhas ficado ofendido por algo que nem sequer era direccionado a ti, mas agora que falas, cada vez que referes a questão de estares preparado para ir na linha da frente, dá impressão (e corrige-me se estiver errado), que vais com intenção de fazer uma revolução baseada em sangue...mas só por acaso, quando escrevi o que escrevi nem sequer estavas na minha mente...

"o pessoal devia trabalhar muito mais por muito menos", esta sim, uma das melhores acusações que me fazes...sempre disse e volto a dizer que apoio todas as empresas que paguem bem aos seus funcionários e que façam uma divisão correcta dos lucros pelos seus funcionários...aliás se vires bem os meus comentários sem ser a procura de algo para ficares bem na fotografia, reparas que até pratico isso no meu dia a dia...
Sempre disse e volto a dizer, quero que todos os que participam e me acompanham nos meus projectos ganhem mais, mais, mais e mais com isso...será que agora me expliquei bem?


"quem está desempregado só o está porque quer", dizem que eu costumo generalizar, certamente até admito que é meu hábito generalizar baseado naquilo que vejo no meu dia-a-dia...mas não, novamente nunca disse que quem está desempregado é apenas porque quer...
Disse apenas que há muita gente que está desempregada porque quer e porque lhe dá jeito...daí eu dizer e apoiar que um subsidio de desemprego nunca e em caso algum deverá compensar mais do que estar a trabalhar...
Analisando bem os factos, e a tua postura perante esta minha afirmação, até me leva a crer que estás desempregado...será que estás porque queres?
Não sei, nem sequer tenho de julgar isso pois não te conheço nem nunca te ofereci trabalho para poder afirmar uma coisa dessas...mas posso afirmar isso de muita gente que enquanto tinha o estado a pagar se estava bem a borrifar, quando a "mama" acabou ou estava a acabar a atitude já começou a mudar...by the way, ao contrário do que dizes não quer dizer que seja toda a gente, até porque sei e tenho noção de que existe muito boa gente no desemprego que não consegue nem nunca mais vai conseguir encontrar um trabalho...principalmente as pessoas que tiveram a infelicidade de perder o emprego acima dos 30/40, idade em que são demasiado novos para estarem parados e que infelizmente as empresas os vêem como demasiado velhos para trabalhar.

"todos podem ser patrões", Não deixando de ser verdade, não afirmei isso...só disse, e porque tu te dignas a dizer que os patrões é que estão bem e que te metem nojo, que se eles estão assim tão bem e tem a vida tão facilitada, porque não te tornas em um?
Eu sei a resposta, e com a maneira como deflectiste mais uma vez aquilo que eu disse mostras-te de forma concreta que não o és nem te arriscas a fazer algo teu por falta de coragem...é o que infelizmente falta a muitos, pois existe muito boa gente com ideias de negócios excelentes que nunca chegam a ir avante por falta de coragem ou por falta de capital(esta mais facilmente ultrapassável).

"os trabalhadores têm de produzir mesmo sem condições, estas vêm em segundo plano (é o construir pelo telhado), etc ", mais uma vez a tentar meter-me palavras na boca que eu não disse?Começa a ser repetitivo e chato até...mas pronto, nunca disse isso, disse apenas que as condições por vezes tem de vir ao longo do tempo e cada um tem de se amanhar com as que tem na altura...sempre ouvi dizer que quem não tem cão caça com lebre...
Para dar todas as condições possiveis e imaginárias para que se possa desenvolver um projecto, é necessário muito capital que nem sempre está disponível ou existe...porque não ir trabalhando com o que se tem e ir evoluindo?
Construir a casa pelo telhado não é boa ideia mas também não vejo com muito bons olhos ter a papinha toda feita logo a partida...


"e diz que já fez muito mais que o outro (eu) em toda a sua vida", mais uma daquelas coisas que seria uma verdade mentirosa...como poderia eu afirmar uma coisa dessas sem sequer te conhecer?
Não sei em que contexto tenha dito algo do género, mas certamente nem me estaria a referir a ti...
Necessito de fontes para poder alongar-me mais em relação a esta tua afirmação...


(26-11-2011 15:24)BladeRunner Escreveu:  Não te admito o facto de vires chamar-me de homenzinho!

Se não admites também não o faças aos outros...é um excelente principio para o convivio em sociedade e foi um dos principais valores da minha vida até aos dias de hoje...
Não fazer aos outros aquilo que não quero que me façam a mim...



(26-11-2011 15:24)BladeRunner Escreveu:  Nunca te mandei sacudir as moscas (é óbvio onde elas andam e quiseste implicar que eu o era), como tu fizeste, além de outras "bicadas" tuas.
Este tópico tem as provas do que digo!

Engraçado que também nunca te mandei sacudir moscas, disse-te apenas para te ires encher de moscas...coisa que até penso que seja diferente...sacudir de encher...

Definição de sacudir - http://pt.wiktionary.org/wiki/sacudir
Definição de Encher - http://pt.wiktionary.org/wiki/encher

Vejamos, eu só te disse isso após tu teres chamado-me de coitado...nitidamente com a intenção de me chamar de corn*!
Como a tua intenção era nitidamente ofender-me, ficas-te com a ideia de que eu te iria tentar ofender também, tanto que até mudas-te as tuas palavras para tentar parecer que eu estava a tentar ofender-te.


(26-11-2011 15:24)BladeRunner Escreveu:  És matreiro e induzes os outros em erro. Dizes as coisas pela calada... como fizeste uns posts atrás, a dar a entender que eu defendia o vandalismo!

Mais uma vez a falar de ti e a tentar meter-me pelo meio, bem relativamente a eu dizer as coisas pela calada, não...quando tenho algo a dizer digo directamente...faz parte da minha personalidade...
Quanto ao dizer que tu defendias vandalismo, não, não me estava a dirigir a ti, apesar de que aparentemente te serviu a carapuça...
Qualquer das formas como referi acima, ainda neste post, agora que falas nisso...sempre que falas em estares preparado para estar na linha da frente o tom com que dizes dá para vislumbrar uma certa ânsia por violência nas tuas palavras...posso e espero estar errado...



(26-11-2011 15:24)BladeRunner Escreveu:  Os actos ficam com quem os pratica... até com quem concorda com eles.
E tu já concordaste com certas coisas que aqui se passaram, com conotação negativa para a discussão que deveria ser positiva!

Não sei ao que te referes, mas assumindo que efectivamente concordei com alguma coisa que tu achas negativo...é a tua opinião, a minha será certamente outra diferente...
Uma coisa é certa, se concordo com alguma coisa, é para um bem comum não para o bem de apenas alguns...
olho para uma sociedade e não para o meu próprio umbigo ou interesse...ao contrário de ti, que só te consegues ver a ti e ao teu bem estar e nem sequer entendes que para se conseguir alguma coisa é necessário sacrifício.


(26-11-2011 15:24)BladeRunner Escreveu:  Enfim... vai e não voltes! Se é a tua vontade, não vou ser eu a contrariar-te!


Nem estava a espera que me contrariasses Wink


(26-11-2011 15:24)BladeRunner Escreveu:  Não sei o que fazes, fizeste ou irás fazer... não sei se já fiz mais que tu, se faço ou farei...
Tu, pelo contrário, já aqui vieste afirmar o contrário! Mas quem és tu? Afinal quem tem a mania?

Não sabes mas queres adivinhar...queres adivinhar e afirmas coisas acerca de mim que nem sequer sabes...vê lá bem que até qual era a minha tendência partidária já tentas-te adivinhar...
E diga-se que...falhas-te...

Eu quem sou?
Sou alguém que trabalha todos os dias de modo a poder ter dinheiro para comprar "pão" no dia seguinte...
O meu maior gosto é poder ter a oportunidade de gerir um projecto que dá muito dinheiro a ganhar a muita gente...
Pago os meus impostos e cumpro com todas as minhas obrigações como cidadão...
Não vivo as custas de terceiros...
Nunca usufrui de qualquer subsidio ou benesse do nosso governo...
Nunca contrai nenhum financiamento para comprar fosse o que fosse...
Desde os meus 13anos que os meus pais não me dão um único cêntimo seja para o que for...

Que necessitas de saber mais?


Quem tem a mania?
Devo de ser eu, que já vim para aqui dizer que eu é que sabia e os outros deviam era aprender comigo...
Lol

(26-11-2011 17:42)Progster Escreveu:  Olha, olha quem voltou...

Não sei onde está a graça, mas pronto.

Só vim mesmo para responder a alguém, aliás não me recordo de o meu post ser uma resposta a algum teu.

Não tem graça é verdade, a situação do país e a mentalidade que numa forma geral temos não tem qualquer tipo de piada...
Pensando bem, é triste mas até tem uma certa piada o facto de haverem pessoas que estão tão entranhadas no problema(estado do país), que nem sequer conseguem ver mais nada a não ser isso...
Já todos sabemos que isto está uma porcaria, que temos politicos corruptos, que temos pessoas a sugar o estado a força toda...
Sabemos também que existem bons e maus patrões bem como bons e maus funcionários...mas para quê parar a pensar nisso?
A minha vida é demasiado curta para eu parar a pensar nessa gente a toda a hora...e essas pessoas todas juntas são demasiado insignificantes face ao que tenho a ganhar se continuar a minha vida a dar o meu melhor por mim e por quem me rodeia...


(26-11-2011 17:57)ElectroescadaS Escreveu:  Não vos cheguei a agradecer pelas ameaças mas até há data o Pplware não me contactou ainda...

Pois eu também me tinha esquecido desse pormenor, mas penso que eles saibam que estou profundamente agradecido pelas ameaças...é sempre bom ser ameaçado de algo que não se vem a concretizar...


(26-11-2011 23:43)Progster Escreveu:  Apesar da “Ignore List”...

Com que então agora é “Ameaças” e “Cobardia”? LOLADA …
Isto só visto…

Acho engraçado a vergonha de algumas pessoas, ou melhor… a falta dela, depois de fazer o que fez volta como se nada se tivesse passado. A memória deve ser curta. Falar, falas tu, mas ainda não mostraste um post onde tenha “ameaçado” alguém, e muito menos “batido” em alguém á distancia como tu dizes.

Nota-se por alguns dos teus posts quem é que á distancia tem batido em alguém… Wink

Mais uma vez, continuas a dar provas daquilo que realmente és, quando não se sabe argumentar, só resta mesmo o insulto. Enfim…

Vocês muito gostam das ignore list...Se estão a pensar em meter todas as pessoas que pensam de maneira diferente da vossa na tal ignore list...daqui a pouco o forum é perfeito para vocês, pois só vão conseguir ver a vossa opinião...
Será mais ou menos a mesma coisa que meter umas palas para não ver mais nada a frente...Wink


Quanto as ameças que o electroescadas se refere...eu dou-te uma ajuda...


(23-10-2011 23:37)BladeRunner Escreveu:  Estás a ver?
Tu, como o outro, não sabem discutir nem argumentar!
Resvalam logo para o insulto e discurso baixo! Demonstram a real personalidade.
E dizes, como o outro, que ofendemos? Eu falo por mim... não é meu costume ofender os users com quem tenho discussões! Posso responder em modos similares, mas, e este post prova-o, nunca ao mesmo nível!
Só me resta agradecer por teres provado o meu ponto de vista. Assim já não podem dizer que eu deturpo e tal!
Quando quiseres, podes vir mostrar um post em que eu te tenha insultado... és livre de o fazer!

Agora, depois de reportado, vou esperar e ver...



(24-10-2011 12:14)BladeRunner Escreveu:  Vamos esperar e ver as consequências deste tipo de acto.
Espero que a moderação aja em conformidade, neste, como em relação a outros users que acusam outros de deturpar (não é verdade), de insultar (nunca o provou), e depois vêm eles insultar e tentar deturpar, eles, o contexto das coisas!


Página 15 deste tópico Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)