Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sony ericsson
02-12-2011, 22:57
Mensagem: #1
sony ericsson
boas. to indeciso entre o xperia arc s , xperia play e o samsung galaxy w. qual me aconcelham a comprar. comprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-12-2011, 23:00
Mensagem: #2
RE: sony ericsson
(02-12-2011 22:57)brunosoares Escreveu:  boas. to indeciso entre o xperia arc s , xperia play e o samsung galaxy w. qual me aconcelham a comprar. comprimentos

Big Grin Bem..., esse português.

Independentemente das opiniões, é uma resposta a que só tu podes responder, ou seja, dependendo das possibilidades e daquilo que precisas para o teu dia-a-dia.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2011, 01:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2011 01:16 por AFMA.)
Mensagem: #3
RE: sony ericsson
(02-12-2011 22:57)brunosoares Escreveu:  boas. to indeciso entre o xperia arc s , xperia play e o samsung galaxy w. qual me aconcelham a comprar. comprimentos

São três telefones muito diferentes.
Queres um telefone para jogar muito: Xperia Play;
Queres um telefone de topo e com grande ecrã: Xperia Arc S;
Queres um telefone mais simples e vulgar: Galaxy W.

No teu lugar escolhia o Xperia Arc S, isto porque tenho um Xperia Neo V e sei bem como são os Xperia actuais.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2011, 13:19
Mensagem: #4
RE: sony ericsson
eu estou mais virado para o arc s por causa da qualidade de ecra e de camera e tem melhor processador .
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2011, 14:52
Mensagem: #5
RE: sony ericsson
(03-12-2011 13:19)brunosoares Escreveu:  eu estou mais virado para o arc s por causa da qualidade de ecra e de camera e tem melhor processador .

A nível de ecrã tanto o Play como o Arc S são iguais, a única diferença está no tamanho. Já o Galaxy W não passa de um ecrã TFT completamente normal.
O processador também é o mesmo, só que o Play está com clock a 1Ghz, e o Arc S e o W estão com clock a 1.4Ghz.
O Play também pode ir até 1.4Ghz ou até mais, mas isso já inclui fazer root entre outras coisas que invalidam a garantia.
A única coisa em que o Arc S perde é no facto de não ter câmara frontal e de ter apenas 320Mb internos.
O Galaxy W perde no facto não ter update para o Android 4.0.
O Xperia Play perde no facto de ter apenas 400Mbs internos, e é também o mais pesado e mais grosso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2012, 00:44
Mensagem: #6
RE: sony ericsson
(03-12-2011 14:52)AFMA Escreveu:  
(03-12-2011 13:19)brunosoares Escreveu:  eu estou mais virado para o arc s por causa da qualidade de ecra e de camera e tem melhor processador .

A nível de ecrã tanto o Play como o Arc S são iguais, a única diferença está no tamanho. Já o Galaxy W não passa de um ecrã TFT completamente normal.
O processador também é o mesmo, só que o Play está com clock a 1Ghz, e o Arc S e o W estão com clock a 1.4Ghz.
O Play também pode ir até 1.4Ghz ou até mais, mas isso já inclui fazer root entre outras coisas que invalidam a garantia.
A única coisa em que o Arc S perde é no facto de não ter câmara frontal e de ter apenas 320Mb internos.
O Galaxy W perde no facto não ter update para o Android 4.0.
O Xperia Play perde no facto de ter apenas 400Mbs internos, e é também o mais pesado e mais grosso.



o xperia play tem actualizacao para android 4.0?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2012, 19:50
Mensagem: #7
RE: sony ericsson
(03-01-2012 00:44)brunosoares Escreveu:  o xperia play tem actualizacao para android 4.0?

Em principio sim. Todos os Xperia de 2011 vão receber o Android 4.0 lá para Março.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)