Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ecrã Login não aparece
23-01-2012, 00:14
Mensagem: #1
Ecrã Login não aparece
Boas malta, é o seguinte ontem instalei o Daemon Tools para montar um iso e pediu para reiniciar o pc, a partir do momento que reiniciei o pc nunca mais consegui entrar. Chegava à parte do logótipo do Windows e encravava ali. Tentei fazer "Última Configuração Correcta" e não deu, tentei entrar em Modo VGA também não, depois fui ao Modo de Segurança fazer uma limpeza de vírus, correr o Ccleaner, nada feito. Desinstalei o Daemon Tools, também não deu. Tentei fazer um Restauro do Sistema e tudo indicava que ia dar, mas quando finaliza o restauro pede para reiniciar, e volta a encravar na parte do logótipo, tento entrar em Modo de Segurança de novo e fica tudo preto não passa dali. Peguei no cd do Windows 7 e tentei fazer Reparar Computador, restaurar a imagem, até pelo prompt fui escrevendo o fixmbr, chkdsk e afins. E o que é certo é que depois disso já teve um avançado. A parte do logótipo já passou, mas agora fica tudo preto a seguir. Não consigo aceder ao gestor de tarefas nem nada. Já tentei de tudo não sei que fazer. E não queria formatar pois não quero perder muita coisa importante que lá tinha.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2012, 00:23
Mensagem: #2
RE: Ecrã Login não aparece
Se tiveres possibilidade, sugiro que experimentes ligar o disco a outro Pc, de modo a copiares os o conteúdo do disco. Depois formatas.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2012, 00:30
Mensagem: #3
RE: Ecrã Login não aparece
(23-01-2012 00:23)Progster Escreveu:  Se tiveres possibilidade, sugiro que experimentes ligar o disco a outro Pc, de modo a copiares os o conteúdo do disco. Depois formatas.

O pc é das Novas Oportunidades e ainda está dentro da garantia, de modo que se eu abrir preciso de retirar um selo e poderá não resultar ficando sem garantia...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2012, 00:39
Mensagem: #4
RE: Ecrã Login não aparece
Então sugiro que experimentes em Modo de Segurança.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2012, 01:04
Mensagem: #5
RE: Ecrã Login não aparece
Como referi no primeiro post não consigo aceder mais ao Modo de Segurança, fica tudo preto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2012, 01:09
Mensagem: #6
RE: Ecrã Login não aparece
Como li na diagonal não reparei.

Aguarda por outras opiniões.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2012, 01:10
Mensagem: #7
RE: Ecrã Login não aparece
Para que queres a garantia se não for para a usar?
Isso parece-me um problema decorrente do uso "normal" de um computador. Não está coberto pela garantia? Pergunto.
Tendo em conta o que já experimentaste, o próximo passo seria a formatação (para mim).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2012, 01:44
Mensagem: #8
RE: Ecrã Login não aparece
Peguei no cd do Windows 7 e tentei fazer Reparar Computador, restaurar a imagem

Disseste restaurar imagem
Essa "imagem" foi feita pelo próprio W7?
E essa imagem está num disco externo?
Se estiver no próprio disco é quase certo que não dá. Se estiver num disco externo e se este estiver em boas condições, nunca falha; no entanto perdes tudo o que fizestes depois da data da imgem.

Como já alguem segeriu (e bem) se possível ligar o disco a outro PC
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2012, 01:55
Mensagem: #9
RE: Ecrã Login não aparece
(23-01-2012 01:10)Erre Escreveu:  Para que queres a garantia se não for para a usar?
Isso parece-me um problema decorrente do uso "normal" de um computador. Não está coberto pela garantia? Pergunto.
Tendo em conta o que já experimentaste, o próximo passo seria a formatação (para mim).

Também para mim, só que ele tem informação no disco que não quer perder, e assim de repente não me lembro de nenhuma outra alternativa.

(23-01-2012 01:44)Nelson Costa Escreveu:  Como já alguem segeriu (e bem) se possível ligar o disco a outro PC

Pois, mas assim lá se ia a garantia.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2012, 10:02
Mensagem: #10
RE: Ecrã Login não aparece
usa uma distro de linux em modo live só para recuperar os dados que queres e depois formata Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)