Novo portátil - A questão do costume
|
22-01-2012, 18:24
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: Novo portátil - A questão do costume
Não tenho propriamente pressa na compra (até me permite juntar mais algum €...). Confesso que desde que o portátil começou (nos primeiros anos) a dar chatices, comecei a ver os Mac com outros olhos. Talvez por ter amigos com Mac que depois de anos sem fim com windows dizem que realmente a Apple aposta na qualidade. Tenho ficado com essa ideia. Talvez daí esperar que me cheguem mais opiniões.
![]() ![]() Qualquer coisa é tão boa quanto o seu elemento mais fraco. |
|||
23-01-2012, 01:15
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
Estou bastante interessado neste tópico porque quero ver o que o pessoal diz aqui do Windows VS Mac.
A mim faz-me confusão o preço pedido pelos Macbook. Tenho familiares que usaram uma vida windows e agora só querem Mac tenho colegas que tem a mesma opinião e toda a gente que me diz que depois de experimentar não se quer outra coisa. Confesso que tenho muita curiosidade e espero que o meu próximo portátil seja um Mac. O que conheço e tenho mais contacto e posso falar, é mesmo a qualidade dos produtos Apple são fantásticos e para mim bastante acima da média. Já fui possuidor de um Iphone 4 e para mim não há melhor(falo a nível de design e qualidade do produto). Acho que não é um comentário que ajuda muito ao post mas fica o registo. |
|||
23-01-2012, 01:27
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
Eu também tenho um iPhone e posso garantir que só não tenho um iPad, um iMac e um Macbook porque infelizmente o dinheiro faz-me falta para outras coisas.
|
|||
23-01-2012, 01:41
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
(23-01-2012 01:15)santosjoao Escreveu: Estou bastante interessado neste tópico porque quero ver o que o pessoal diz aqui do Windows VS Mac. (23-01-2012 01:27)Dogzilla Escreveu: Eu também tenho um iPhone e posso garantir que só não tenho um iPad, um iMac e um Macbook porque infelizmente o dinheiro faz-me falta para outras coisas. Já existem outros tópicos, é uma questão de fazerem uma pesquisa. ![]() Progster |
|||
23-01-2012, 01:47
Mensagem: #25
|
|||
|
|||
Eu estou a par dos outros tópicos. É um assunto que me desperta muito interesse.
![]() |
|||
23-01-2012, 12:55
Mensagem: #26
|
|||
|
|||
http://www.fnac.pt/Asus-K53SV-SX702V-Com...&Nu=1&Fr=2
Vi este portátil e surgiram-me várias dúvidas: 1. Por porem estas especificações todas apelativas à primeira vista para leigos, até parece ser melhor que um Mac! Será? Ou os "números" podem ser enganadores porque há componentes que podem não terem a mesma qualidade/não serem aproveitados ao máximo porque um dos componentes não o permite? 2. A diferença de preço entre este e um Mac com especificações semelhantes (visto que não há igual) é "só o dobro" do preço. Auch... Aqui sim, vale a pena perguntar se a diferença compensa ![]() Qualquer coisa é tão boa quanto o seu elemento mais fraco. |
|||
23-01-2012, 14:47
Mensagem: #27
|
|||
|
|||
Para aquilo que tu queres, na minha opinião este é mais do que suficiente, mas quer-me parecer que estás mais inclinada para um Mac, portanto se tiveres possibilidades força.
![]() Quanto ao "aproveitamento", por mais que se queira nunca se tira completamente proveito do equipamento em si. Só para as pessoas que trabalham com programas mais pesados é que se pode distinguir a diferença. Progster |
|||
23-01-2012, 15:18
Mensagem: #28
|
|||
|
|||
Apenas mencionei aquele portátil por uma razão simples: para o preço que tem parece-me de ficar assim --> O.O
Só que, clao, pode ser apenas fogo de vista. A minha dúvida é precisamente essa - porque nem desconfio se aquilo é alguma coisa de jeito ou não. Por uma diferença de €100 ou €200 vou para um Mac, sim. Mas mais que isso já começo a ficar "de pé atrás"... ![]() O "programa" mais pesado que me lembro de usar é o jogo Pharaoh que já tem barbas mais compridas do que as do Pai Natal ehehehehe E não me parece que dê no Mac, mas para isso tenho o meu desktop com XP onde o jogo corre na perfeição ![]() Qualquer coisa é tão boa quanto o seu elemento mais fraco. |
|||
23-01-2012, 15:23
Mensagem: #29
|
|||
|
|||
Eish, Pharaoh... um dos meus jogos de estratégia preferidos! Podes instalar através do bootcamp o Windows no Mac e jogar lá. É uma espécie de máquina virtual.
|
|||
23-01-2012, 15:31
Mensagem: #30
|
|||
|
|||
Pois, mas só para este jogo talvez não valha a pena, digo eu. O meu desktop tem umas 22" por isso até é "melhor" jogar num ecrã assim maior
![]() E Pharaoh é o único, mas mesmo único jogo que faz o meu género. Completo quanto baste, com gráficos à antiga, quase pixelado ehehehe Mas exige muito dos pc's. No LG então era o caos absoluto ![]() E já viste o ASUS? O que achas? Valerá a pena em detrimento de um Mac semelhante? Qualquer coisa é tão boa quanto o seu elemento mais fraco. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)