Root para Samsung Galaxy Gio
|
02-02-2012, 18:54
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Root para Samsung Galaxy Gio
Boa tarde a todos.
Tenho um Samsung Galaxy Gio e gostaria de instalar o Flash Player mas pelo que percebi só o posso fazer se fizer roor ao telemóvel. Alguém me pode ajudar neste processo? |
|||
03-02-2012, 00:26
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Root para Samsung Galaxy Gio
Penso que não tenhas lido as regras.
1 - Fazes a tua apresentação aqui 2 - Essa tua dúvida deveria de ter sido colocada aqui 3 - Não necessitas de root para instalar Flash Player no teu telefone. 4 - Flash para além de vários problemas de estabilidade drena a bateria em 3 tempos. 5 - Em breve deixarás de ter Flash player em dispositivos mobile. |
|||
05-02-2012, 18:00
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Movido para a secção Gadgets.
Os meus artigos | O meu site |
|||
05-02-2012, 23:37
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(02-02-2012 18:54)Jorgeteixeira268 Escreveu: Boa tarde a todos.Para fazeres root no GIO segues este tutorial que fiz: http://miguelmarques.pt.vu/ Para instalares o flash no GIO saca este ficheiro (flash apk + libs): http://dl.dropbox.com/u/32440639/Flash%2...%20Gio.rar 1- Instala o flash.apk 2- Através do Root Explorer copia os ficheiros lib...so e coloca-os na seguinte localização: /data/data/com.adobe.flashplayer/lib Comigo funcionou! |
|||
06-02-2012, 18:27
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Alguem me sabe dizer quais as consequencias de fazer root ao meu Samsung gio?
|
|||
02-12-2012, 02:45
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
boas noites,
tenho uma questao, eu meti roots no meu telemovel, mas queria tirar e nao consigo, ja repus os valores de origem e o icon do superuser continua a aoarecer e nem consigo desisnstalar os programas que instalei pa ter root. agradecia que se alguem souber me responda com urgencia. cumps |
|||
02-12-2012, 14:55
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(06-02-2012 18:27)Jorgeteixeira268 Escreveu: Alguem me sabe dizer quais as consequencias de fazer root ao meu Samsung gio? Podes instalar outras roms, não oficiais, incluindo actualizações para outras versões Android os quais a marca não quis fazer o upgrade. Instalar aplicações que necessitam de acesso root. Conta que ficas sem garantia. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)