Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Programa para fazer Orçamentos
04-01-2012, 03:37
Mensagem: #1
Programa para fazer Orçamentos
Boas a todos.
Sou novo no forum. Sou sócio de uma pequena empresa de Elevadores, neste momento ando a fazer orçamentos, no entanto como não temos nenhum programa que me ajude neste trabalho, demoro mais tempo que o desejado. Pretendo então um programa que eu possa criar uma pequena base de dados com designações de trabalhos e que através de um sistema tipo "check-list" assim me facilite o trabalho.
Alguém tem alguma sugestão.

Resta-me desejar um excelente 2012 para todos os membros, e em especial para a sua equipa fantástica

Cumprimentos,
Claudio L.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-01-2012, 09:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2012 11:02 por nioxys.)
Mensagem: #2
RE: Programa para fazer Orçamentos
Olá Smile

Já experimentaste o Excel?

Podes criar numa folha todas as tarefas/produtos com o respectivo custo. Depois numa outra folha crias uma espécie de formulário que preenches com o código das tarefas/produtos e o Excel preenche outros campos de forma automática, como a designação da tarefa/produto e faz a respectiva soma consoante a quantidade que colocas.

Só tens o trabalho de criar a lista de tarefas/produtos, mas só o fazes uma vez. Atribuis códigos às tarefas/produtos que depois utilizas para de forma fácil colocares no formulário.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-01-2012, 17:58
Mensagem: #3
RE: Programa para fazer Orçamentos
Obrigado nioxys. Vou fazer seguir o teu conselho pelo menos encontro eu nao encontro um programa porreiro.

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-01-2012, 20:17
Mensagem: #4
RE: Programa para fazer Orçamentos
De acordo com o que dizes, a dica do @nioxys também seria a minha primeira resposta, mas se quiseres algo um pouco mais complexo, tens sempre o access.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2012, 10:32
Mensagem: #5
RE: Programa para fazer Orçamentos
programa para orçamentos em http://www.visualorc.com
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2012, 10:41
Mensagem: #6
RE: Programa para fazer Orçamentos
(29-04-2012 10:32)visualorc Escreveu:  programa para orçamentos em http://www.visualorc.com

Até me parece bastante interessante. Mas é pago.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2012, 19:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2012 19:43 por brunoantunes.)
Mensagem: #7
RE: Programa para fazer Orçamentos
(29-04-2012 10:41)Erre Escreveu:  
(29-04-2012 10:32)visualorc Escreveu:  programa para orçamentos em http://www.visualorc.com

Até me parece bastante interessante. Mas é pago.

E'...pagar pelo trabalho dos outros e' sempre uma chatice..

Mas...

nioxys Escreveu:Já experimentaste o Excel?

Ou mesmo..

Progster Escreveu:...se quiseres algo um pouco mais complexo, tens sempre o access.

E se nao usas Microsoft office porque tambem e' pago..tens em ultima instancia:

OpenOffice
LibreOffice

E tens mais caso nao gostes das cores destes Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)