Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
08-05-2012, 19:24
Mensagem: #11
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
Citar:LOL Como queiras...
Ok!?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
09-05-2012, 10:38
Mensagem: #12
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(08-05-2012 14:56)uploader master Escreveu:  
Citar:Aqui não te safas. Aqui é tudo malta que NUNCA pulou a cerca... Mr Green

Nem sabem o que perdem, lol!

Repara o seguinte. Existem imensos fóruns por essa net fora que estão dentro do âmbito P2P e muita gente participa nesses mesmos fóruns onde colocam as suas duvidas. Aqui no PPLWARE é um assunto proibido segundo as regras do fórum (que muitas vezes não lemos é verdade).

Agora se entras a matar do tipo "Pirata das Caraíbas" aqui o forte dispara logo o canhão... Wink

Em relação ao teu PC pensaria numa forma de o formatar de novo com uma nova remoção de partição, criação de uma nova, instalação de base e instalares o que vais precisando. Talvez resolvesse o teu problema.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
09-05-2012, 12:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2012 12:13 por brunoantunes.)
Mensagem: #13
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
@MegaDevoMan
Falar de P2P nao é equivalente a cometer uma ilegalidade como tal pode ser falado aqui no forum...
Todavia, ensinar alguem a usar P2P para fins ilicitos já é outra conversa.

@uploader master
TU que precisas de ajuda pela borrada que TU fazes no TEU computador, reclamas pelas atitudes dos utilizadores que vem aqui ajudar-TE no seu tempo livre e sem qualquer tipo de retribuicao.
Todo e qualquer forum representa uma comunidade e como em qualquer comunidade os hooligans sao sempre mal vistos.
Nao seguiste as regras do forum, alias nem sequer te deste ao trabalho de ler as regras certo?
Apresentas uma atitude negativa e assumes do inicio que somos iguais aos outros foruns.
Que esperas tu obter desta forma senao hostilidade?

Que drivers para a grafica estas tu a usar?estas a usar drivers 64bits presumo certo?
Que queres tu dizer com reinstalacao do windows?passo a passo o que fizeste?

Edit:
E quanto ao comentário ""...desculpa-me por usar este termo, mas tenho que libertar a minha frustração em algum sítio..." a minha resposta simpática é: Existem bordeis e tabernas ainda em funcionamento em Portugal.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
09-05-2012, 17:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2012 18:51 por uploader master.)
Mensagem: #14
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
Citar:Repara o seguinte. Existem imensos fóruns por essa net fora que estão dentro do âmbito P2P e muita gente participa nesses mesmos fóruns onde colocam as suas duvidas. Aqui no PPLWARE é um assunto proibido segundo as regras do fórum (que muitas vezes não lemos é verdade).

Agora se entras a matar do tipo "Pirata das Caraíbas" aqui o forte dispara logo o canhão..

P2P? Desde quando é que eu falei em P2P? Quando eu perguntei se podia falar em pirataria não era esse tipo de pirataria que tinha em mente (acho que só pode ser considerado pirataria dependendo dos ficheiros que se estão a descarregar). Não gostei dessa tua boca das regras, porque eu li-as. Caso contrário começaria logo a falar de pirataria neste site.

Citar:Em relação ao teu PC pensaria numa forma de o formatar de novo com uma nova remoção de partição, criação de uma nova, instalação de base e instalares o que vais precisando. Talvez resolvesse o teu problema.

Obrigado pelo conselho, mas eu já fiz isso mais de 100 vezes desde que tenho o Windows 7 e não resolveu o problema. Tal como me mandas ler as regras, porque é que não lês tudo o que eu escrevi com atenção?

Citar:TU que precisas de ajuda pela borrada que TU fazes no TEU computador, reclamas pelas atitudes dos utilizadores que vem aqui ajudar-TE no seu tempo livre e sem qualquer tipo de retribuicao.
Todo e qualquer forum representa uma comunidade e como em qualquer comunidade os hooligans sao sempre mal vistos.
Nao seguiste as regras do forum, alias nem sequer te deste ao trabalho de ler as regras certo?
Apresentas uma atitude negativa e assumes do inicio que somos iguais aos outros foruns.
Que esperas tu obter desta forma senao hostilidade?

Primeiro: eu li as regras, senão começaria logo a colocar questões de pirataria;

Segundo: não, não tenho culpa (dessa borrada), visto que essas versões mensais do Windows 7 Ultimate já trazem problemas de origem, como o facto de não dar para instalar o Windows 7 Ultimate x64 utilizando a opção "Actualizar" estando o instalador do Windows 7 a ser executado num Windows 7 Ultimate x64. Este problema já foi admitido pelos próprios autores destas edições (apenas depois de eu lhes colocar esta questão, ou seja, eu não podia saber de antemão que tinha este problema, antes que me atirem isso à cara), com os quais entrei em contacto (ainda estou para perceber porque é que eu fui a única pessoa a queixar-me desse problema...);

Terceiro: eu não tenho culpa de que um rato novinho em folha tenha o mesmo problema que o anterior (que também não estava estragado);

Quarto: essas versões mensais do Windows 7 Ultimate também me causaram outros problemas, como um que consistia no facto de, de vez em quando, se escrever em maiúsculas em vez de minúsculas, estando com o Caps Lock desactivado;

Quinto: eu não tenho culpa de que, por mais vezes que reinstale o Windows 7 Ultimate utilizando a opção "Personalizar" do seu instalador (depois de ter apagado a partição onde se encontrava instalado), estes problemas continuem.

Agora que leste isto, achas que eu tenho culpa pela suposta borrada que eu fiz no meu PC, como afirmas (sim, não fui eu que a causei)? Não achas que foste tu que a cometeste com esse teu comentário?
Dizes que eu sou um hooligan, quando tu nem deves saber que, se eu fosse um, teria feito comentários muito mais abusivos.

Citar:Que drivers para a grafica estas tu a usar?estas a usar drivers 64bits presumo certo?
Que queres tu dizer com reinstalacao do windows?passo a passo o que fizeste?

Tal como me mandas ler as regras, tu devias ler com atenção o que eu escrevo. Já disse que é o da Nvidia GeForce 9400 GT. Sim, são x64. Neste caso (acaba por ser indiferente, porque nunca dá, seja qual for a versão) estou a tentar instalar a versão 301.24.

Citar:E quanto ao comentário ""...desculpa-me por usar este termo, mas tenho que libertar a minha frustração em algum sítio..." a minha resposta simpática é: Existem bordeis e tabernas ainda em funcionamento em Portugal.

Acho que devias seguir o teu próprio conselho, visto que a tua resposta (a de ser eu ser o culpado da borrada no meu PC) é bem mais inconveniente (também estou a ser simpático). Aparentemente não leste o que eu escrevi anteriormente, de alguns desses problemas acontecerem em todos os PCs (e não só no meu) em que instalei essas versões mensais (os autores não disseram que estas tinham problemas, por provavelmente nem o saberem, sabe-se lá como). Esses comentários poderiam ser evitados se tu, tal como me mandas ler as regras, lesses tudo o que eu escrevi com atenção.

Citar:Apresentas uma atitude negativa e assumes do inicio que somos iguais aos outros foruns.
Que esperas tu obter desta forma senao hostilidade?

Já olhaste para a tua resposta? Não leste com atenção o que eu escrevi e dizes que eu é que fiz borrada no meu PC. Que moral que tu tens para criticar os outros... Quanto a assumir de início que este fórum é igual aos outros, é mentira, dado que se eu o tivesse assumido, não teria feito perguntas e começaria logo a postar todos os problemas que tenho, não achas?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
09-05-2012, 18:07
Mensagem: #15
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
Caros, contenham a exaltação e a frustração e tentam um diálogo civilizado sff.

Obrigado pela atenção.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-05-2012, 09:33
Mensagem: #16
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(09-05-2012 12:08)brunoantunes Escreveu:  @MegaDevoMan
Falar de P2P nao é equivalente a cometer uma ilegalidade como tal pode ser falado aqui no forum...
Todavia, ensinar alguem a usar P2P para fins ilicitos já é outra conversa.

Plenamente de acordo. Eu é que parti do principio que fosse isso. As minhas desculpas pela "suposição"... Mr Green

(09-05-2012 17:40)uploader master Escreveu:  
Citar:Repara o seguinte. Existem imensos fóruns por essa net fora que estão dentro do âmbito P2P e muita gente participa nesses mesmos fóruns onde colocam as suas duvidas. Aqui no PPLWARE é um assunto proibido segundo as regras do fórum (que muitas vezes não lemos é verdade).

Agora se entras a matar do tipo "Pirata das Caraíbas" aqui o forte dispara logo o canhão..

P2P? Desde quando é que eu falei em P2P? Quando eu perguntei se podia falar em pirataria não era esse tipo de pirataria que tinha em mente (acho que só pode ser considerado pirataria dependendo dos ficheiros que se estão a descarregar). Não gostei dessa tua boca das regras, porque eu li-as. Caso contrário começaria logo a falar de pirataria neste site.

Sabes ler? É que não parece. Onde é que escrevi que te "mandei ler as regras"?

Citar:(que muitas vezes não lemos é verdade)

Sabes que mais? Leva a taça... [Imagem: taca.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-05-2012, 13:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2012 13:56 por uploader master.)
Mensagem: #17
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
Citar:Plenamente de acordo. Eu é que parti do principio que fosse isso. As minhas desculpas pela "suposição"...

Ao menos desculpas-te, ao contrário de certas pessoas. Desculpas aceites.

Citar:P2P? Desde quando é que eu falei em P2P? Quando eu perguntei se podia falar em pirataria não era esse tipo de pirataria que tinha em mente (acho que só pode ser considerado pirataria dependendo dos ficheiros que se estão a descarregar). Não gostei dessa tua boca das regras, porque eu li-as. Caso contrário começaria logo a falar de pirataria neste site.

Sabes ler? É que não parece. Onde é que escrevi que te "mandei ler as regras"?

Tens razão, não me mandaste ler as regras, mas no entanto não deixa de ser uma boca. Supuseste que eu não li as regras, quando na verdade li:

Citar:Aqui no PPLWARE é um assunto proibido segundo as regras do fórum (que muitas vezes não lemos é verdade).

Citar:Sabes que mais? Leva a taça... [Imagem: taca.jpg]

Obrigado, mas não a quero. Agradecia que me tentassem ajudar a resolver estes problemas em vez de me oferecer troféus que nem sequer são reais...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-05-2012, 14:05
Mensagem: #18
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
@uploader master,
Estás a ver aquilo que eu dizia lá atrás quando falava em "atitude"? Wink

Sugiro que neste mesmo tópico, voltes a apresentar novamente o teu problema, e não "frustração", provavelmente o ideal seria mesmo um problema de cada vez, de modo a se acabar com esta novela e para o bem da informática resolver este "problema".

@Todos,
Apesar de certos comportamentos, sugiro CALMA.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-05-2012, 14:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2012 15:09 por uploader master.)
Mensagem: #19
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(10-05-2012 14:05)Progster Escreveu:  @uploader master,
Estás a ver aquilo que eu dizia lá atrás quando falava em "atitude"? Wink

Sugiro que neste mesmo tópico, voltes a apresentar novamente o teu problema, e não "frustração", provavelmente o ideal seria mesmo um problema de cada vez, de modo a se acabar com esta novela e para o bem da informática resolver este "problema".

@Todos,
Apesar de certos comportamentos, sugiro CALMA.

Estou, mas acho que tens muita moral para falar apenas de mim. Quanto à frustração, não fui eu a única pessoa que a teve. De qualquer das maneiras não me vou dar ao trabalho de fazer isso, visto que eu já o fiz várias vezes noutros sites e ninguém soube resolver estes problemas. Acho que mais vale desistir... Grandes fóruns, estes... Parece que estes problemas são demasiado difíceis de resolver para qualquer um...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-05-2012, 15:10
Mensagem: #20
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(10-05-2012 14:40)uploader master Escreveu:  Estou, mas acho que tens muita moral para falar apenas de mim. Quanto à frustração, não fui eu a única pessoa que a teve. De qualquer das maneiras não me vou dar ao trabalho de fazer isso, visto que eu já o fiz várias vezes noutros sites e ninguém soube resolver estes problemas. Acho que mais vale desistir... Grandes fóruns, estes...

Rolleyes É escusado, não vale a pena...
Quem não gosta, não come meu caro..., passa bem.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)