Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrigir BSoD (PROBLEMA COM WIRELESS)
29-06-2012, 16:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2012 13:54 por MokaS.)
Mensagem: #1
Windows Corrigir BSoD (PROBLEMA COM WIRELESS)
Bem pessoal, vou direto ao assunto, eu tive um Blue Screen hoje e decidi agarrar num CD do Hiren's Boot e abri a aplicação "BlueScreenView". O resultado foi este:
[Imagem: capturarwp.jpg]

Fiquei a saber quais foram os ficheiros que causaram o BSoD mas não sei o que fazer agora. Alguém me sabe explicar?

Obrigado


P.S.: Tenho Windows 7 32 bits

[Imagem: pplware_reader.png]
[Imagem: 2486451649.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-06-2012, 12:00
Mensagem: #2
RE: Corrigir BSoD
Desinstala e instala de novo o drive do wireles

Fonte: http://h30434.www3.hp.com/t5/Wireless-In...d-p/109035

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-07-2012, 13:40
Mensagem: #3
RE: Corrigir BSoD
(30-06-2012 12:00)Corvus Escreveu:  Desinstala e instala de novo o drive do wireles

Fonte: http://h30434.www3.hp.com/t5/Wireless-In...d-p/109035

Fiz isso e agora o wireless deixou de funcionar =(
Ideias?
Desinstalei pelo gestor de dispositivos e instalei pelo site da HP. Agora não consigo detetar redes por wireless.

(O meu PC é um Compaq CQ60-200ep)

[Imagem: pplware_reader.png]
[Imagem: 2486451649.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-07-2012, 14:46
Mensagem: #4
RE: Corrigir BSoD (PROBLEMA COM WIRELESS)
Instalaste o driver correcto? É que, embora o link que te dei seja da HP, não quer dizer que os drivers lá referidos sejam os correctos para o teu portátil (aliás, nem sabia que o teu portátil era Compaq). Apenas o indiquei porque o ficheiro responsável pelo BSOD é o mesmo, ou seja, o driver de wireless, logo é provável que a solução apresentada (desinstalar e reinstalar o driver) também resulte no teu caso.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-07-2012, 15:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2012 15:52 por MokaS.)
Mensagem: #5
RE: Corrigir BSoD (PROBLEMA COM WIRELESS)
(01-07-2012 14:46)Corvus Escreveu:  Instalaste o driver correcto? É que, embora o link que te dei seja da HP, não quer dizer que os drivers lá referidos sejam os correctos para o teu portátil (aliás, nem sabia que o teu portátil era Compaq). Apenas o indiquei porque o ficheiro responsável pelo BSOD é o mesmo, ou seja, o driver de wireless, logo é provável que a solução apresentada (desinstalar e reinstalar o driver) também resulte no teu caso.

É que agora ele diz que o wireless esta ligado mas não me indica rede nenhuma Sad

[Imagem: pplware_reader.png]
[Imagem: 2486451649.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-07-2012, 19:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2012 19:32 por MokaS.)
Mensagem: #6
RE: Corrigir BSoD (PROBLEMA COM WIRELESS)
Iniciando o PC por linux eu tenho acesso a internet por wireless, mas se iniciar o windows 7 nao tenho!
Se eu nao tenho drivers no linux (Que estou a iniciar atraves do Hirens Boot CD) e tenho net como e que nao tenho no windows 7?
Alguem tem alguma ideia? Vou tentar postar algumas prints

EDIT

Aqui estao as imagens
[Imagem: scaled.php?server=137&filename=c...es=landing]
[Imagem: scaled.php?server=228&filename=c...es=landing]

[Imagem: pplware_reader.png]
[Imagem: 2486451649.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-07-2012, 11:43
Mensagem: #7
RE: Corrigir BSoD (PROBLEMA COM WIRELESS)
Sim, deves ter os drivers no Linux... de certeza que já vieram incluídos no Live CD. Mas a minha sugestão é a mesma do Corvus. No Linux, tente saber qual o modelo exato da placa de wireless, e depois descarregue as drivers certas para o seu modelo e Windows 7. Tal como o Corvus disse, muitas vezes, há modelos muito parecidos mas que podem ter alguns alguns componentes diferentes. Lembro-me bem de uma confusão que houve com um portátil cá em casa (também um Compaq, por coincidência), também por causa da wireless (já é muita coincidência...). Isto porque existiam uns dois ou três modelos diferentes da placa de wireless e eu lá tive de recorrer ao Linux para descobrir qual o driver certo. Faça o mesmo (repito) ; no Linux, já que esse Live CD reconhece a sua placa de wireless, tente descobrir o modelo exato da placa e encontre o driver certo Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-07-2012, 01:05
Mensagem: #8
RE: Corrigir BSoD (PROBLEMA COM WIRELESS)
(02-07-2012 11:43)Lopesmaio Escreveu:  Sim, deves ter os drivers no Linux... de certeza que já vieram incluídos no Live CD. Mas a minha sugestão é a mesma do Corvus. No Linux, tente saber qual o modelo exato da placa de wireless, e depois descarregue as drivers certas para o seu modelo e Windows 7. Tal como o Corvus disse, muitas vezes, há modelos muito parecidos mas que podem ter alguns alguns componentes diferentes. Lembro-me bem de uma confusão que houve com um portátil cá em casa (também um Compaq, por coincidência), também por causa da wireless (já é muita coincidência...). Isto porque existiam uns dois ou três modelos diferentes da placa de wireless e eu lá tive de recorrer ao Linux para descobrir qual o driver certo. Faça o mesmo (repito) ; no Linux, já que esse Live CD reconhece a sua placa de wireless, tente descobrir o modelo exato da placa e encontre o driver certo Wink

Não consegui =(.


A coisa estava a ficar feia, por isso levei a um tecnico e agora estou à espera que o pc seja despachado.
Obrigado pela ajuda que me deram.

[Imagem: pplware_reader.png]
[Imagem: 2486451649.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)