Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu!
09-07-2012, 15:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2012 15:59 por Windows7User.)
Mensagem: #1
Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu!
Tive que reinstalar o Windows 7 e após instalar o Firefox 13.0.1 reparei que o marcador (penso que é assim que se chama) "Últimas Novidades" tinha desaparecido! No entanto, no PC dos meus pais e no da minha irmã, ele continua a estar lá, mas no caso deles, apesar de a versão do firefox instalada ser também a 13.0.1, resulta de uma actualização de uma versão anterior e não de uma instalação da versão 13.0.1 de raiz. Sabem como resolver este problema? É que eu gostaria de continuar a ler as notícuias através deste marcador!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-07-2012, 16:43
Mensagem: #2
RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu!
Boas!
Tentar reinstalar o Firefox ou em último caso adiciona manualmente esse marcador.

Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-07-2012, 16:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2012 16:54 por Windows7User.)
Mensagem: #3
RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu!
(09-07-2012 16:43)lpdourado Escreveu:  Boas!
Tentar reinstalar o Firefox ou em último caso adiciona manualmente esse marcador.

Cumps.

Boas.

Já experimentei reinstalar e não deu! Como se adiciona manualmente? Não me digas que a partir de agora vou ter que fazer isso sempre que tiver que reinstalar o Firefox (e ter que ir a um dos outros PCs)...

Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-07-2012, 16:56
Mensagem: #4
RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu!
Não propriamente...visto que nos outros pc's tens esse marcador, vais à gestão dos bookmarks ou favoritos (não sei ao certo porque já não uso o Firefox), fazes exportar e depois importas no teu pc.

Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-07-2012, 17:10
Mensagem: #5
RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu!
(09-07-2012 16:56)lpdourado Escreveu:  Não propriamente...visto que nos outros pc's tens esse marcador, vais à gestão dos bookmarks ou favoritos (não sei ao certo porque já não uso o Firefox), fazes exportar e depois importas no teu pc.

Cumps.

Pois, mas isso quer dizer que, até resolverem este problema (penso que depende de alguém), e se é que o vão resolver, vou ter que estar sempre a importar o marcador (tal como eu pensava)? Que chatice...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-07-2012, 18:35
Mensagem: #6
RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu!
Aqui nós não resolvemos problemas...ajudamos-te a que tu resolvas..é diferente!
Eu quando usava o Firefox e mesmo quando passei depois para o Chrome, fazia o backup dos meus favoritos (bookmarks/marcadores), para quando quisesse formatar ou quando surgia algum problema (que me lembre nunca tive) era só repor o backup...mas agora é contigo. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-07-2012, 18:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2012 18:41 por Windows7User.)
Mensagem: #7
RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu!
(09-07-2012 18:35)lpdourado Escreveu:  Aqui nós não resolvemos problemas...ajudamos-te a que tu resolvas..é diferente!
Eu quando usava o Firefox e mesmo quando passei depois para o Chrome, fazia o backup dos meus favoritos (bookmarks/marcadores), para quando quisesse formatar ou quando surgia algum problema (que me lembre nunca tive) era só repor o backup...mas agora é contigo. Wink

Lol, eu sei disso, o problema é que para voltar a ter este marcador, sem o importar, não depende de mim! Ou seja, vou ter que importar sempre, até resolverem (não vocês, claro) este problema (se é que o vão resolver), não é?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-07-2012, 18:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2012 18:44 por lpdourado.)
Mensagem: #8
RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu!
Julgo que isso não seja um problema do Firefox, pode ter gerado um erro qualquer numa chave da instalação e mesmo ao desinstalar essa chave não seja eliminada, pelo que não te aparece o marcador.

Tentar desinstalar e passa um Ccleaner e depois tenta a instalação outra vez.

Ou então tenta mesmo uma versão anterior e depois fazes a actualização.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-07-2012, 18:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2012 18:46 por Windows7User.)
Mensagem: #9
RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu!
(09-07-2012 18:43)lpdourado Escreveu:  Julgo que isso não seja um problema do Firefox, pode ter gerado um erro qualquer numa chave da instalação e mesmo ao desinstalar essa chave não seja eliminada, pelo que não te aparece o marcador.

Tentar desinstalar e passa um Ccleaner e depois tenta a instalação outra vez.

Ou então tenta mesmo uma versão anterior e depois fazes a actualização.

Eu já experimentei desinstalar com o Revo Uninstaller, removendo pastas e apagando chaves do registo, e não resolveu o problema! Quanto a isso de instalar uma versão antiga e depois actualizar, eu até o poderia fazer se fosse ao ftp deles (descarregando uma versão antiga), o problema é que isso é dar a volta à questão, e tal como não estou para ter que estar sempre a importar o marcador, não quero ter que instalar sempre a instalar uma versão antiga e depois actualizar para a mais recente, porque nem era suposto este problema acontecer!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-07-2012, 18:53
Mensagem: #10
RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu!
Isso é já não quereres resolver a questão...só se tentares fazer o download do setup novamente...
Mas mesmo assim, corria o Ccleaner.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)