Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Segurança
25-07-2012, 21:46
Mensagem: #21
RE: Segurança
O que eu me referia, é que há alguns gratuitos, que são chatos para ser gratuitos ... o AVG por exemplo.
E por oposição o MS Security Essentials, sendo grato, não me chateia com subscrições, e por aí fora, tal como fazem outros gratuitos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 21:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2012 21:53 por CoUser.)
Mensagem: #22
RE: Segurança
(25-07-2012 21:33)MegaDevoMan Escreveu:  
(25-07-2012 20:44)CoUser Escreveu:  
(25-07-2012 20:19)Progster Escreveu:  
(25-07-2012 20:16)JPedrosa Escreveu:  Devo ter o meu pc todo infectado... HAHAHAHAHAHA

Vou já formatar ...

LOL Tu e eu...

Lol... Mas nao acham que o avg free, o avira free e o avast free não são melhores do que ele? Tenho a certeza que o avira é melhor do que o security essentials na detecção de vírus...

É só procurares o AVIRA FREE e usas. Tanto o Avira como o Microsoft Security Essencials são dos melhores produtos gratuitos existentes (a versão free do Bit Defender também parece ser bom).

Ainda o pessoal fala mal do Facebook mas foi à conta desta rede social e da página do Avira que ganhei a possibilidade de ter o Internet Security 2012 gratuito porque concorri a um concurso deles e ganhei uma subscrição de 1 ano... Mr Green

De resto é assim, gostas de determinado software e usas. A teoria do "ah e tal ouvi falar" e ficarás sempre na duvida nunca terás nada. Claro que podes sempre cuscar o Google por comparativos sobre antivírus gratuitos...

Pois, mas volto a dizer que eu próprio testei o security essentials e vejo essas comparações entre antivírus... O avira free é melhor do que o avg free e do que o avast free?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 22:12
Mensagem: #23
RE: Segurança
Testas os 3 e depois vês. A minha opinião sobre o que uso já ta dei. Agora desenrrasca-te que eu vou jogar qualquer coisa online (e gratuito). Um abraço!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 22:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2012 22:16 por CoUser.)
Mensagem: #24
RE: Segurança
(25-07-2012 22:12)MegaDevoMan Escreveu:  Testas os 3 e depois vês. A minha opinião sobre o que uso já ta dei. Agora desenrrasca-te que eu vou jogar qualquer coisa online (e gratuito). Um abraço!

Lol. O que me interessa mais é o requisito da detecção de vírus e nisso esses 3 são melhores do que o security essentials, provavelmente.
Um abraço!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 22:21
Mensagem: #25
RE: Segurança
(25-07-2012 22:15)CoUser Escreveu:  
(25-07-2012 22:12)MegaDevoMan Escreveu:  Testas os 3 e depois vês. A minha opinião sobre o que uso já ta dei. Agora desenrrasca-te que eu vou jogar qualquer coisa online (e gratuito). Um abraço!

Lol. O que me interessa mais é o requisito da detecção de vírus e nisso esses 3 são melhores do que o security essentials, provavelmente.
Um abraço!

Discordo.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 22:28
Mensagem: #26
RE: Segurança
Nem é a questão de concordar ou discordar ... é a questão de ser falso Smile
Há comparativos suficientes para o confirmar...

O Avira é bom, e destaca-se ligeiramente, o resto ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 22:38
Mensagem: #27
RE: Segurança
Sim, sem dúvida que o que mais à é comparativos, e até achei estranho aquela opinião acerca do MSE, mas pronto são... opiniões.

Falando por experiência própria entre os 3 av em questão, em primeiro lugar está o MSE, em segundo o Avira, e em terceiro está o AVG (apesar de nem sequer o considerar). É a minha opinião

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 23:48
Mensagem: #28
RE: Segurança
(25-07-2012 22:28)JPedrosa Escreveu:  Nem é a questão de concordar ou discordar ... é a questão de ser falso Smile
Há comparativos suficientes para o confirmar...

O Avira é bom, e destaca-se ligeiramente, o resto ...

Destaca-se na detecção?

(25-07-2012 22:38)Progster Escreveu:  Sim, sem dúvida que o que mais à é comparativos, e até achei estranho aquela opinião acerca do MSE, mas pronto são... opiniões.

Falando por experiência própria entre os 3 av em questão, em primeiro lugar está o MSE, em segundo o Avira, e em terceiro está o AVG (apesar de nem sequer o considerar). É a minha opinião

Acho estranho achares que em primeiro lugar está o MSE... E o Avast free em que lugar está? Como assim, não considerares o AVG? Mas a detecção de vírus do Avira free não é superior à dos outros 3? O Avira é conhecido por ter muitos falsos-positivos mas também por ter uma grande detecção de vírus, por isso, de entre estes 4, deve ser o que detecta mais vírus e o que tem mais falsos-positivos!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
26-07-2012, 09:33
Mensagem: #29
RE: Segurança
(25-07-2012 23:48)CoUser Escreveu:  
(25-07-2012 22:28)JPedrosa Escreveu:  Nem é a questão de concordar ou discordar ... é a questão de ser falso Smile
Há comparativos suficientes para o confirmar...

O Avira é bom, e destaca-se ligeiramente, o resto ...

Destaca-se na detecção?

(25-07-2012 22:38)Progster Escreveu:  Sim, sem dúvida que o que mais à é comparativos, e até achei estranho aquela opinião acerca do MSE, mas pronto são... opiniões.

Falando por experiência própria entre os 3 av em questão, em primeiro lugar está o MSE, em segundo o Avira, e em terceiro está o AVG (apesar de nem sequer o considerar). É a minha opinião

Acho estranho achares que em primeiro lugar está o MSE... E o Avast free em que lugar está? Como assim, não considerares o AVG? Mas a detecção de vírus do Avira free não é superior à dos outros 3? O Avira é conhecido por ter muitos falsos-positivos mas também por ter uma grande detecção de vírus, por isso, de entre estes 4, deve ser o que detecta mais vírus e o que tem mais falsos-positivos!

E não é só isso. O "Avira free" por exemplo (falo por experiência) tem uma série de opções avançadas que bem configuradinho até parece um "Mercedes". A única cena chata é a publicidade de cada vez que se arranca o PC mas nem isso a mim me faz confusão. O MSE sempre me foi sugerido por profissionais informáticos e até à data nada a apontar a nível negativo. Os restantes produtos bem, só testando (not)...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
26-07-2012, 10:27
Mensagem: #30
RE: Segurança
É exactamente a publicidade que me faz deixar de pensar no Avira ... é chato que nem "chifres" ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)