[urgente] remover mail da janela de conversação
|
27-07-2012, 14:24
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-07-2012 22:12 por micael 5*.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Gostaria de saber se existe algum programa para remover o mail que se ve no topo da janela de conversação do messenger.
exemplo tirado da internet: http://images.br.sftcdn.net/br/scrn/9400...ger-42.png Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
|
|||
27-07-2012, 15:01
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-07-2012 15:02 por nioxys.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: [urgente] remover mail da janela de conversação
Olá
No messenger o e-mail é o único identificador, sem ele os teus contactos não podem conversar contigo, ou seja, a pessoa com quem falas no messenger vai sempre saber o teu e-mail mesmo que o mesmo não aparecesse na janela. Por outro lado se o objectivo de removeres o e-mail é fazer com que ao tirares um screenshot, por exemplo, este não apareça na imagem a melhor opção é editar essa mesma imagem de forma a esconder o e-mail. Não sei se é isto que pretendes, e respondi sem ver a tua imagem porque o link não funciona. Não sei se nessa imagem estaria um exemplo daquilo que tu queres, se sim, desconheço tal opção. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
27-07-2012, 22:11
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-07-2012 22:12 por micael 5*.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
ja da a imagem
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
|
|||
27-07-2012, 22:15
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Queres fazer o que está na imagem?
A imagem foi editada, com o Paint por exemplo. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
29-07-2012, 12:29
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
tipo eu estou no trabalho e não quero que os meus colegas por detrás de mim "roubem" o mail.
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
|
|||
29-07-2012, 14:42
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Hmm um programa que edite nome de
Janelas?! |
|||
29-07-2012, 14:57
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(29-07-2012 12:29)micael 5* Escreveu: tipo eu estou no trabalho e não quero que os meus colegas por detrás de mim "roubem" o mail. Deverias estar no msn, durante o horário de trabalho? Progster |
|||
29-07-2012, 15:12
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2012 15:13 por nioxys.)
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Ok, agora percebi.
Penso que podes fazê-lo de duas formas, 1- Diminuindo o tamanho da barra de título e próprio texto, para isso escreves na caixa do menu iniciar " Alterar a métrica e cores das janelas" e em "Item" seleccionas "Barra de título activa"/"Barra de título inactiva" e alteras as definições. 2 - Instalar uma Blank Font (fonte sem caracteres) e atribuíres à barra de título, através do procedimento anterior, este tipo de letra. Podes descarregar uma Blank Font aqui. (BlankSerif) “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
29-07-2012, 19:01
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2012 19:03 por micael 5*.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
vou ver é ja digo aqui algo .
(29-07-2012 19:01)micael 5* Escreveu: vou ver é ja digo aqui algo . e so fica pequeno no msn certo ? Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
|
|||
30-07-2012, 08:35
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Não, fica igual em todas as janelas.
Especificamente para o messenger não estou a ver. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)