Vírus no sistema operativo quando inicia
|
30-07-2012, 01:17
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Vírus no sistema operativo quando inicia | |||
30-07-2012, 15:16
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: Vírus no sistema operativo quando inicia
Viva,
Um detalhe. Pode nao ser virus..Por vezes o software que instalamos requer uma activacao ou registo via internet e até registarmos (ou eliminarmos do arranque) vai estar sempre a chatear. Se a página tiver sido mal configurada ou ja nao existir simplesmente, podes ficar com esse problema. É chato é um facto, mas nao é necessariamente um virus Nunca tive um original com virus..ou isso ou os AV que usava.... |
|||
30-07-2012, 15:24
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
(30-07-2012 15:16)brunoantunes Escreveu: Viva, Também pensei nisso, daí a minha pergunta. "O que tens no arranque?" “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
31-07-2012, 16:06
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Sempre que arrancava aparecia tudo normal, só quando o w7 carregava tudo é que aparecia a página da internet (sem brower) a cobrir todo o ecrã. Nem sequer atravez do "ctrl+alt+delet" era capaz de eliminar essa página. Logo que colocava "iniciar gestor de tarefas" ele desaparecia em menos de 2 segundos.
Pode não ser virus, mas parecia. Porque segundo a definição, um virus é um sftware que executa tarefas sem nossas ordens, pondo em perigo o pc. Pelo menos a mim deixou-me sem pc, se não tivesse restaurado o sistema com o cd do w7 não teria conseguido livrar-me dele. |
|||
31-07-2012, 17:12
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
(31-07-2012 16:06)redefoca Escreveu: Sempre que arrancava aparecia tudo normal, só quando o w7 carregava tudo é que aparecia a página da internet (sem brower) a cobrir todo o ecrã. Nem sequer atravez do "ctrl+alt+delet" era capaz de eliminar essa página. Logo que colocava "iniciar gestor de tarefas" ele desaparecia em menos de 2 segundos. Quando disseste que restauraste o sistema, usaste um ponto de restauro do sistema, certo (e não reparaste o arranque do sistema)? |
|||
31-07-2012, 19:05
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Restaurei o sistema para o dia anterior ao da instalação do tal cd da drive de webcam
|
|||
31-07-2012, 21:40
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-07-2012 22:14 por CoUser.)
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
(31-07-2012 19:05)redefoca Escreveu: Restaurei o sistema para o dia anterior ao da instalação do tal cd da drive de webcam Ah, ok. Bem me parecia! Infelizmente, quando eu tenho problemas no arranque do sistema e o disco de reparação do sistema não os consegue resolver, não tenho pontos de restauro de sistema, o que me obriga a reinstalar o Windows 7 de raiz! Penso que poderia ter algumas hipóteses de resolver esses problemas de arranque se soubesse determinados comandos da linha de comandos (como aquele em que se repara o erro do "Bootmgr is missing" que a reparação normal do disco de reparação do sistema não consegue resolver)! Mas como não sei, acabo sempre por reinstalar! Acho uma estupidez o disco de reparação do sistema não reparar estes erros e que só possam ser reaparados através de coisas mais complexas que muita gente não sabe (como eu), como comandos da linha de comandos! |
|||
01-08-2012, 09:55
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
(31-07-2012 21:40)CoUser Escreveu:(31-07-2012 19:05)redefoca Escreveu: Restaurei o sistema para o dia anterior ao da instalação do tal cd da drive de webcam Tens razão! Eu custumo sempre pesquisar e questionar aqui no forúm sobre problemas que possa ter. Aprendo. Se calhar também o fazes e de certeza que encontras esses comandos na internet. Se encontrares partilha |
|||
01-08-2012, 12:57
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2012 12:57 por CoUser.)
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
(01-08-2012 09:55)redefoca Escreveu:(31-07-2012 21:40)CoUser Escreveu:(31-07-2012 19:05)redefoca Escreveu: Restaurei o sistema para o dia anterior ao da instalação do tal cd da drive de webcam Pois, o problema é metê-los na cabeça... Acho estúpido o disco de reparação do sistema não resolver esses problemas! Ainda por cima raramente tenho dois PCs, daí não poder pesquisar por comandos na internet quando o outro tem o arranque estragado! |
|||
01-08-2012, 13:59
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
(01-08-2012 12:57)CoUser Escreveu: Pois, o problema é metê-los na cabeça... Acho estúpido o disco de reparação do sistema não resolver esses problemas! Ainda por cima raramente tenho dois PCs, daí não poder pesquisar por comandos na internet quando o outro tem o arranque estragado! Não precisas metê-los na cabeça, já dizia o outro "mais inteligente não é aquele que sabe ou tenta saber tudo mas sim aquele que quando não sabe, sabe onde procurar". Podes sempre fazer uma lista em papel. Mas antes disso é melhor perceberes como as coisas funcionam e o porquê dos comandos. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)