Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EASEUS Partition Manager e Windows 7 (resolvido)
02-08-2012, 14:57
Mensagem: #21
RE: EASEUS Partition Manager e Windows 7
(02-08-2012 14:54)brunoantunes Escreveu:  CoUser,

A informacao que queres, sobre os discos, já foi colocada noutro tópico (incluindo links) ao qual já participaste. Alias, muitas respostas as tuas questoes já foram dadas e tu voltas constantemente com as mesmas duvidas. Leres com atencao o que se escreve facilita a vida a toda a gente.

Quando restauras uma imagem, vais apagar a particao que tinhas anteriormente, como tal nao deverás ter qualquer erro (assumindo que a imagem foi bem criada).

Ok. Lol, já nem lembrava... Vou apagar como assim? Se eu restaurar ela é automaticamente apagada?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
02-08-2012, 15:05
Mensagem: #22
RE: EASEUS Partition Manager e Windows 7
Restaurar uma imagem nao é o mesmo que o 'restauro do sistema'.

Quando compras uma máquina nova, normalmente, vem com uma particao escondida que te permite recuperas todo o sistema para o seu ponto inicial...É exactamente o mesmo aqui..Vais recuperar o sistema para o seu ponto inicial apagando o sistema que tinhas anteriormente (incluindo dados).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
02-08-2012, 15:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2012 15:11 por CoUser.)
Mensagem: #23
RE: EASEUS Partition Manager e Windows 7
(02-08-2012 15:05)brunoantunes Escreveu:  Restaurar uma imagem nao é o mesmo que o 'restauro do sistema'.

Quando compras uma máquina nova, normalmente, vem com uma particao escondida que te permite recuperas todo o sistema para o seu ponto inicial...É exactamente o mesmo aqui..Vais recuperar o sistema para o seu ponto inicial apagando o sistema que tinhas anteriormente (incluindo dados).

Ah, ok. Mas olha que não! Essa partição oculta de 100 mb faz o que faz o disco de reparação do do sistema! Não reinstala o Windows 7, apenas repara o arranque do sistema!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
02-08-2012, 15:20
Mensagem: #24
RE: EASEUS Partition Manager e Windows 7
Camarada,

Tu numa particao de 100MB consegues colocar la uma imagem do sistema operativo instalado??

Eu estou a referir-me a uma particao de 10GB que costuma vir com máquinas novas (normalmente portateis)..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
02-08-2012, 15:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2012 15:28 por CoUser.)
Mensagem: #25
RE: EASEUS Partition Manager e Windows 7
(02-08-2012 15:20)brunoantunes Escreveu:  Camarada,

Tu numa particao de 100MB consegues colocar la uma imagem do sistema operativo instalado??

Eu estou a referir-me a uma particao de 10GB que costuma vir com máquinas novas (normalmente portateis)..

Lol, mas que confusão! Pois, isso eu sei que não dá! E nem se devia fazer isso mesmo se coubesse (se fosse a imagem de apenas uns documentos) , também (penso eu, pois poderia estragar essa função da reparação do arranque do sistema)! Lol, costuma vir mas eu nunca a vi... Que partições são essas e o que fazem? Restauram o software de fábrica do pc?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
02-08-2012, 17:13
Mensagem: #26
RE: EASEUS Partition Manager e Windows 7
(02-08-2012 15:05)brunoantunes Escreveu:  Restaurar uma imagem nao é o mesmo que o 'restauro do sistema'.

Quando compras uma máquina nova, normalmente, vem com uma particao escondida que te permite recuperar todo o sistema para o seu ponto inicial...É exactamente o mesmo aqui..Vais recuperar o sistema para o seu ponto inicial apagando o sistema que tinhas anteriormente (incluindo dados).

O que nao percebes daqui?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
02-08-2012, 17:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2012 17:39 por CoUser.)
Mensagem: #27
RE: EASEUS Partition Manager e Windows 7
(02-08-2012 17:13)brunoantunes Escreveu:  
(02-08-2012 15:05)brunoantunes Escreveu:  Restaurar uma imagem nao é o mesmo que o 'restauro do sistema'.

Quando compras uma máquina nova, normalmente, vem com uma particao escondida que te permite recuperar todo o sistema para o seu ponto inicial...É exactamente o mesmo aqui..Vais recuperar o sistema para o seu ponto inicial apagando o sistema que tinhas anteriormente (incluindo dados).

O que nao percebes daqui?

Apenas o facto de nunca me ter deparado com uma... O que não percebeste do que eu escrevi?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
02-08-2012, 17:41
Mensagem: #28
RE: EASEUS Partition Manager e Windows 7
Camarada,

Eu respondi a tua pergunta..se queres saber algo mais especifico eu preciso de saber o que??
Procurar todas as mensagens deste utilizador
02-08-2012, 17:43
Mensagem: #29
RE: EASEUS Partition Manager e Windows 7
(02-08-2012 17:41)brunoantunes Escreveu:  Camarada,

Eu respondi a tua pergunta..se queres saber algo mais especifico eu preciso de saber o que??

Lol. Eu apenas disse que nunca vi uma partição que já vinha de fábrica com o pc...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
02-08-2012, 17:51
Mensagem: #30
RE: EASEUS Partition Manager e Windows 7
Compra um portatil novo que teras essa particao, garantido Smile

exemplo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)