Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EASEUS Partition Manager e Windows 7 (resolvido)
02-08-2012, 17:56
Mensagem: #31
RE: EASEUS Partition Manager e Windows 7
(02-08-2012 17:51)brunoantunes Escreveu:  Compra um portatil novo que teras essa particao, garantido Smile

exemplo

Lol. Eu tenho um desktop e foi montado por um técnico. Por isso é que não vem com aquele software irritante todo que eu desinstalei no portátil da minha irmã e no dos meus pais... O que é estranho é que eu nunca vi essa partição nos pcs delas... Ela só aparece nos portáteis? E nos desktops? Para que serve?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
02-08-2012, 18:02
Mensagem: #32
RE: EASEUS Partition Manager e Windows 7
Se a máquina que foi comprada nao for personalizada e vier com um sistema operativo OEM, deverá vir com essa particao.

Lembro-me que nos portateis HP, ao iniciares o pc (antes do logotipo do windows) terás uma opcao de arranque (F11) para recuperares a máquina.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
02-08-2012, 18:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2012 18:09 por CoUser.)
Mensagem: #33
RE: EASEUS Partition Manager e Windows 7
(02-08-2012 18:02)brunoantunes Escreveu:  Se a máquina que foi comprada nao for personalizada e vier com um sistema operativo OEM, deverá vir com essa particao.

Lembro-me que nos portateis HP, ao iniciares o pc (antes do logotipo do windows) terás uma opcao de arranque (F11) para recuperares a máquina.

Um é da Toshiba o outro é um Sony Vaio. Este (o que foi montado), nem sei... Este não veio com nenhuma... Mas o que faz essa opção? Devo ter removido as partições na altura, então! Lol! Mais uma pergunta: eu já não me lembro, mas quando se compra um PC, ele vei junto com o cd de instalação do sistema operativo que vem instalado com o pc e uma licença, ou não? É que os portáteis não vieram 8acho eu)...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
02-08-2012, 18:22
Mensagem: #34
RE: EASEUS Partition Manager e Windows 7
Isso acontecia a varios anos atras...com a subida do tamanho dos discos, comecaram a colocar o CD numa pasta como ISO para posterior gravacao.
Mais tarde, e o que se faz actualmente, é colocar uma particao com uma instalacao integra do Sistema Operativo (disco clonado se preferires) com todos aqueles software interessantes Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
02-08-2012, 18:29 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2012 18:30 por CoUser.)
Mensagem: #35
RE: EASEUS Partition Manager e Windows 7
(02-08-2012 18:22)brunoantunes Escreveu:  Isso acontecia a varios anos atras...com a subida do tamanho dos discos, comecaram a colocar o CD numa pasta como ISO para posterior gravacao.
Mais tarde, e o que se faz actualmente, é colocar uma particao com uma instalacao integra do Sistema Operativo (disco clonado se preferires) com todos aqueles software interessantes Smile

Lol, nunca tinha ouvido isso do ISO! Lol, eu desinstalei-os logo! E quanto à chave? Também a dão? E usar essa partição suponho que os programas que vinham com o PC voltem às versões de fábrica, certo? E se eu instalar outro sistema operativo ou outra edição do mesmo? Será que continuará a funcionar? Mas eu ja vi pcs que vêm com um disco, lembrei-me agora!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
02-08-2012, 18:56
Mensagem: #36
RE: EASEUS Partition Manager e Windows 7
A chave?? a chave vem numa etiqueta..Se o windows é OEM claro que vem com chave..

Após usar essa particao o pc fica tal e qual como se tivesses acabado de comprar.
Se nao mexeres nessa particao podes fazer o que quiseres com o resto do disco (dual boot, reduzir/aumentar, etc..)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
02-08-2012, 18:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2012 18:58 por CoUser.)
Mensagem: #37
RE: EASEUS Partition Manager e Windows 7
(02-08-2012 18:56)brunoantunes Escreveu:  A chave?? a chave vem numa etiqueta..Se o windows é OEM claro que vem com chave..

Após usar essa particao o pc fica tal e qual como se tivesses acabado de comprar.
Se nao mexeres nessa particao podes fazer o que quiseres com o resto do disco (dual boot, reduzir/aumentar, etc..)

Lol, pois é, tinha-me esquecido... Ok... Mas mesmo se a apagasse poderia!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-08-2012, 02:29
Mensagem: #38
RE: EASEUS Partition Manager e Windows 7
Eu experimentei reduzir o espaço de uma partição usando o particionador do Windows e ele bloqueia a dizer "A ligar ao Serviço de Disco Virtual..."...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-08-2012, 23:10
Mensagem: #39
RE: EASEUS Partition Manager e Windows 7
E qual e' a tua duvida?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-08-2012, 23:11
Mensagem: #40
RE: EASEUS Partition Manager e Windows 7
(04-08-2012 23:10)brunoantunes Escreveu:  E qual e' a tua duvida?

Ele trava aí...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)