Resolução no modo de segurança (resolvido)
|
03-08-2012, 23:17
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
Re: Resolução no modo de segurança
eu disse que o modo de segurança servia por exemplo para resolver problemas de drivers que cracham a máquina. ...não é a mesma coisa...pelo menos para quem saiba ler.
termino por aqui a participação neste tópico, porque só tenho prazer em ensinar quem queira aprender.. ... |
|||
03-08-2012, 23:20
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2012 23:22 por CoUser.)
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: Resolução no modo de segurança
(03-08-2012 23:17)JPedrosa Escreveu: eu disse que o modo de segurança servia por exemplo para resolver problemas de drivers que cracham a máquina. ...não é a mesma coisa...pelo menos para quem saiba ler. Pois disseste (foi isso mesmo o que eu escrevi), mas isso não quer dizer que desactive NECESSARIAMENTE todos os drivers, coisa que tu apenas me disseste posteriormente e não no mesmo comentário em que deste esse exemplo, tendo-te ainda queixado do facto de eu supostamente não saber ler... Se calhar, tu é que não te sabes expressar... E eu quero aprender, o problema é que certas pessoas não deixam (não quer dizer que tu sejas uma delas)! |
|||
04-08-2012, 12:48
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
Mais um grande LOL para este tópico e consequentes "dúvidas".
Além do que disseram, acrescento que os monitores antigos, do tempo das disquetes, tinham uma resolução bastante baixa, e para o modo de segurança ser compativel com tudo também se decidiu por esta resolução. Admite-se nos dias de hoje? Talvez não, mas também não afecta ninguém, só fica "feio". |
|||
04-08-2012, 16:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2012 16:33 por CoUser.)
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
(04-08-2012 12:48)LoRDByRon Escreveu: Mais um grande LOL para este tópico e consequentes "dúvidas". Realmente, mais um "Lol"... Pronto, obrigado. Desculpa-me, mas no meu caso afecta (como já tinha dito). Tanto este monitor como o antigo. Certas opções não cabem no ecrã. Agora até criticam os tópicos que uma pessoa cria? Lol... |
|||
04-08-2012, 19:53
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
(04-08-2012 16:22)CoUser Escreveu: Realmente, mais um "Lol"... Pronto, obrigado. Desculpa-me, mas no meu caso afecta (como já tinha dito). Tanto este monitor como o antigo. Certas opções não cabem no ecrã. Agora até criticam os tópicos que uma pessoa cria? Lol... Criticar o tópico? Não, critico a tua atitude isso sim. |
|||
04-08-2012, 20:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2012 20:17 por CoUser.)
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
(04-08-2012 19:53)LoRDByRon Escreveu:(04-08-2012 16:22)CoUser Escreveu: Realmente, mais um "Lol"... Pronto, obrigado. Desculpa-me, mas no meu caso afecta (como já tinha dito). Tanto este monitor como o antigo. Certas opções não cabem no ecrã. Agora até criticam os tópicos que uma pessoa cria? Lol... Ai não criticas? No outro tópico até escreveste que eu criava tópicos com perguntas estapafúrdias! Que mentiroso me saíste tu... E eu não critico a tua? |
|||
17-08-2012, 20:07
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
RE: Resolução no modo de segurança (resolvido)
Situação resolvida, tópico fechado.
Os meus artigos | O meu site |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)