Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Outlooks e E-mails - Como configurar?
08-08-2012, 16:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2012 14:25 por MegaDevoMan.)
Mensagem: #1
Windows Outlooks e E-mails - Como configurar?
Saudações.

Surgiu-me aqui uma situação fora do comum para mim e como tal venho pedir ajuda no seguinte. Como o PC da minha sogra "pifou" fui obrigado a instalar "tudo de novo". Até aqui tudo bem. O problema foi quando precisei de mexer no Outook para ela descarregar os emails por forma a que através deste programa ela possa gerir a informação dela.

O que vos pergunto é de que forma eu possa configurar o Outook para que possa ir ao email dela (Google) sem descarregar os emails ou no pior dos casos descarregá-los e depois geri-los...

A conta dela é Gmail.

No meu caso pessoalmente não uso nenhum deste tipo de programas porque eu vou diretamente à fonte (uso o Firefox com o extra de nome Webmail Notifier), ou seja, vou aos sites e faço a gestão dos emails (Gmail & Yahoo)...

Desde já agradecendo "possíveis" ajudas da vossa parte, subscrevo-me com amizade... Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
08-08-2012, 17:00
Mensagem: #2
RE: Outlooks e E-mails - Como configurar?
O que tu queres e utilizar o outlook e receberes os emals do Gmail, é isso ??
Procurar todas as mensagens deste utilizador
08-08-2012, 17:06
Mensagem: #3
RE: Outlooks e E-mails - Como configurar?
Basicamente o que queres saber é como configurar o gmail no outlook certo?

Assumindo que é a versão de 2007, dá uma vista de olhos aqui.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
08-08-2012, 19:28
Mensagem: #4
RE: Outlooks e E-mails - Como configurar?
Muito obrigado aos 2. Irei ver este assunto melhor assim que me for possível...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
09-08-2012, 11:50
Mensagem: #5
RE: Outlooks e E-mails - Como configurar?
Ok, depois dá feedback sobre a configuração.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
09-08-2012, 12:16
Mensagem: #6
RE: Outlooks e E-mails - Como configurar?
(09-08-2012 11:50)Macavi Escreveu:  Ok, depois dá feedback sobre a configuração.

O que eu gostava mesmo era que fosse o Outlook a ir ao Gmail e não me descarregasse nada a não ser quando quisesse abrir algum email...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
09-08-2012, 12:29
Mensagem: #7
RE: Outlooks e E-mails - Como configurar?
Penso que se não carregares no "Enviar/Receber" ele não descarrega nada.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
09-08-2012, 12:50
Mensagem: #8
RE: Outlooks e E-mails - Como configurar?
Podes fazer isso, eu tenho outlok á ir buscar os emals ao gmail, depende da configuração que dês.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
09-08-2012, 13:30
Mensagem: #9
RE: Outlooks e E-mails - Como configurar?
(09-08-2012 12:50)Macavi Escreveu:  Podes fazer isso, eu tenho outlok á ir buscar os emals ao gmail, depende da configuração que dês.

Ou seja, com o Outlook tu vais ao Gmail e geres os emails sem os descarregares é isso?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
09-08-2012, 14:03
Mensagem: #10
RE: Outlooks e E-mails - Como configurar?
Configuras a conta no outlook, e se necessário carregas em "Enviar/Receber", de modo a que todos os emails sejam descarregados pela primeira vez para o outlook (também tens uma opção que te permite guardar uma cópia do email na conta original, ou seja, ficas com um email na conta original e outra no outlook), posteriormente sendo ou não uma questão de configuração (não utilizo gmail), podes ir ao outlook sem que os emails mais recentes sejam descarregados.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)