Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Popups
10-08-2012, 13:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2012 22:16 por MegaDevoMan.)
Mensagem: #31
RE: Popups
.....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-08-2012, 14:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2012 18:57 por CoUser.)
Mensagem: #32
RE: Popups
(10-08-2012 13:50)MegaDevoMan Escreveu:  
(10-08-2012 13:37)CoUser Escreveu:  Não sei porque certos utilizadores que me dão muita importância e que se deram ao trabalho de criar um tópico dizem que fui bem-educado no outro tópico, quando o utilizador o foi para mim em primeiro lugar. Já eles... Parece que eles não piam muito... Lol, voltaram a criticar de novo as dúvidas (mas o problema não era a minha atitude), mas as respostas deles é que o são.
..
EDIT: Fui banido outra vez? A sério? Então como é que ainda estou aqui com este utilizador?

Ainda não foste bloqueado? Olha a tua sorte... LOL

Só foste banido uma vez? Olha a tua sorte... Penso que perdeste a "competição"... É que me respondeste... Como se eu não achasse estranho não me terem respondido ainda, passados estes dias (tendo, inclusive, respondido a outros utilizadores). Logo vi que tinham combinado alguma coisa! As minhas suspeitas confirmaram-se: tinham, de facto, combinado não me responder (apesar de não terem mantido a palavra, como já deu para ver, lol)! Agora, nunca pensei é que me dessem tanta importância ao ponto de criar um tópico de propósito e que ele já tivesse os dias que tem, em vez de simplesmente mandarem PMs uns aos outros!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-08-2012, 16:36
Mensagem: #33
RE: Popups
(10-08-2012 14:57)CoUser Escreveu:  
(10-08-2012 13:50)MegaDevoMan Escreveu:  
(10-08-2012 13:37)CoUser Escreveu:  Não sei porque certos utilizadores que me dão muita importância e que se deram ao trabalho de criar um tópico dizem que fui bem-educado no outro tópico, quando o utilizador o foi para mim em primeiro lugar. Já eles... Parece que eles não piam muito... Lol, voltaram a criticar de novo as dúvidas (mas o problema não era a minha atitude), mas as respostas deles é que o são.
..
EDIT: Fui banido outra vez? A sério? Então como é que ainda estou aqui com este utilizador?

Ainda não foste bloqueado? Olha a tua sorte... LOL

Só feste banido uma vez? Olha a tua sorte... Penso que perdeste a "competição"... É que me respondeste... Como se eu não achasse estranho não me terem respondido ainda, passados estes dias. Logo vi que tinham combinado alguma coisa!

Não é "feste", é "foste" que se escreve. E já te "expliquei" o porquê não foi? Acho piada é que como não tens tema de conversa vais buscar isso para te vangloriares. É pena.

Começaste como uploader master, windows7user, softmatica e agora CoUser. Geek

A brincadeira foi iniciada por mim sim e podes ir fazer queixinhas ao PPLWARE em como te sentes perseguido. Aproveitas e dizes também o quanto foste ofendido por mim (chamei-te de parvo e idiota recordas-te?) Mesmo assim não te irei ganhar em registos aqui criados. Que chatice... Confused

A diferença entre o eu antes e depois é que me responsabilizei pelos meus atos e fui "homenzinho" suficiente para admitir os meus erros perante a comunidade. Tanto é que ainda cá ando e nem um email da administração recebi a advertir-me de alguma situação menos feliz que tenha originado.

Eu aprendi com os meus erros. Mr Green

Tu aprenderás com os teus embora tenha as minhas dúvidas...

Um bom fim de semana! Beer
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-08-2012, 16:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2012 16:40 por progster.)
Mensagem: #34
RE: Popups
@MegaDevoMan,

[Imagem: youre-banned.jpg]

LOL Mr Green

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-08-2012, 16:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2012 17:01 por CoUser.)
Mensagem: #35
RE: Popups
(10-08-2012 16:36)MegaDevoMan Escreveu:  
(10-08-2012 14:57)CoUser Escreveu:  
(10-08-2012 13:50)MegaDevoMan Escreveu:  
(10-08-2012 13:37)CoUser Escreveu:  Não sei porque certos utilizadores que me dão muita importância e que se deram ao trabalho de criar um tópico dizem que fui bem-educado no outro tópico, quando o utilizador o foi para mim em primeiro lugar. Já eles... Parece que eles não piam muito... Lol, voltaram a criticar de novo as dúvidas (mas o problema não era a minha atitude), mas as respostas deles é que o são.
..
EDIT: Fui banido outra vez? A sério? Então como é que ainda estou aqui com este utilizador?

Ainda não foste bloqueado? Olha a tua sorte... LOL

Só feste banido uma vez? Olha a tua sorte... Penso que perdeste a "competição"... É que me respondeste... Como se eu não achasse estranho não me terem respondido ainda, passados estes dias. Logo vi que tinham combinado alguma coisa!

Não é "feste", é "foste" que se escreve. E já te "expliquei" o porquê não foi? Acho piada é que como não tens tema de conversa vais buscar isso para te vangloriares. É pena.

Começaste como uploader master, windows7user, softmatica e agora CoUser. Geek

A brincadeira foi iniciada por mim sim e podes ir fazer queixinhas ao PPLWARE em como te sentes perseguido. Aproveitas e dizes também o quanto foste ofendido por mim (chamei-te de parvo e idiota recordas-te?) Mesmo assim não te irei ganhar em registos aqui criados. Que chatice... Confused

A diferença entre o eu antes e depois é que me responsabilizei pelos meus atos e fui "homenzinho" suficiente para admitir os meus erros perante a comunidade. Tanto é que ainda cá ando e nem um email da administração recebi a advertir-me de alguma situação menos feliz que tenha originado.

Eu aprendi com os meus erros. Mr Green

Tu aprenderás com os teus embora tenha as minhas dúvidas...

Um bom fim de semana! Beer

Ui, deixem estar que vocês também dão poucos erros (e não são de digitação)! Então, mas tu escreves "acto" sem "c" e antes disso, no outro tópico, escreves "hei-de" com hífen? Lol, até te queixas de erros de digitação! E depois sou eu que não tenho motivo de conversa... Acho piada teres sido tu a propor isto e depois seres o primeiro a responder-me! Acho pena darem-se ao trabalho de criar tópicos como aquele... Ai sou o upladermaster e o softmatica (já reparaste que és o único que dizes que eu sou este último e pela segunda vez, já?)? Lol, outra vez com essa conversa? Mas quando se convencem que eu não sou eles? Nem encontro um único comentário desse tal de "softmatica"... Pois, já a tua atitude se mantém igual, por isso não aprendeste com os teus erros, não! Mas eu não te percebo: aqui há uns dias disseste que não estavas chateado comigo e depois escreves esses comentários todos (mais aquele tópico) e estavas claramente irritado! Lol! Ai eu recebi um e-mail, queixinhas? Não sabia... Eu não só ainda ando cá, como tu tiveste o mesmo número de nicks que eu! Já o outro continua a aparecer por aqui...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-08-2012, 21:46
Mensagem: #36
RE: Popups
Não me quero meter, mas não posso deixar de dizer o seguinte,

Hei-de, escreve-se com hífen, trata-se da primeira pessoa do presente do indicativo do verbo haver. Podes confirmar aqui.

Em relação ao ato, é a forma de escrever acto segundo o acordo ortográfico.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-08-2012, 21:50
Mensagem: #37
RE: Popups
@nioxys,

[Imagem: youre-banned.jpg][/align]

LOL

aqui, uma vista de olhos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-08-2012, 22:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2012 19:01 por CoUser.)
Mensagem: #38
RE: Popups
(10-08-2012 21:46)nioxys Escreveu:  Não me quero meter, mas não posso deixar de dizer o seguinte,

Hei-de, escreve-se com hífen, trata-se da primeira pessoa do presente do indicativo do verbo haver. Podes confirmar aqui.

Em relação ao ato, é a forma de escrever acto segundo o acordo ortográfico.

Eu sei isso do "acto" (por alguma razão escrevi o que escrevi), mas com o acordo ortográfico passa-se a escrever "hei de" em vez de "hei-de". Ou seja, ele escreveu uma palavra ao abrigo da grafia do acordo ortográfico de 1990 e outra sem ser ao abrigo do mesmo. Escreve "lista das alterações" no google e carrega no primeiro site que te aparecer, para confirmares. Por alguma razão, quando ponho o link aqui, não vai parar à página suposta. Penso que a culpa seja das cedilhas, não sei porquê (já os acentos também causam problemas)...

EDIT: É este o link! Finalmente consegui po-lo aqui! Os acentos, tiles e as cedilhas devem mesmo causar problemas!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-08-2012, 22:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2012 22:22 por nioxys.)
Mensagem: #39
RE: Popups
Sim, tens razão.
Não me lembrei que muitas palavras com o acordo ortográfico "perdem" o hífen.
O link que querias colocar é este. Mas deixo-te a versão vídeo também, aqui.
Perdi uma oportunidade para estar calado Big Grin e para além disso não tenho o hábito de me meter neste tipo de conversas. Acontece.

The show must go one.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-08-2012, 22:33
Mensagem: #40
RE: Popups
The show must go on
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)