Popups
|
10-08-2012, 13:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2012 22:16 por MegaDevoMan.)
Mensagem: #31
|
|||
|
|||
RE: Popups
.....
|
|||
10-08-2012, 14:57
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2012 18:57 por CoUser.)
Mensagem: #32
|
|||
|
|||
(10-08-2012 13:50)MegaDevoMan Escreveu:(10-08-2012 13:37)CoUser Escreveu: Não sei porque certos utilizadores que me dão muita importância e que se deram ao trabalho de criar um tópico dizem que fui bem-educado no outro tópico, quando o utilizador o foi para mim em primeiro lugar. Já eles... Parece que eles não piam muito... Lol, voltaram a criticar de novo as dúvidas (mas o problema não era a minha atitude), mas as respostas deles é que o são. Só foste banido uma vez? Olha a tua sorte... Penso que perdeste a "competição"... É que me respondeste... Como se eu não achasse estranho não me terem respondido ainda, passados estes dias (tendo, inclusive, respondido a outros utilizadores). Logo vi que tinham combinado alguma coisa! As minhas suspeitas confirmaram-se: tinham, de facto, combinado não me responder (apesar de não terem mantido a palavra, como já deu para ver, lol)! Agora, nunca pensei é que me dessem tanta importância ao ponto de criar um tópico de propósito e que ele já tivesse os dias que tem, em vez de simplesmente mandarem PMs uns aos outros! |
|||
10-08-2012, 16:36
Mensagem: #33
|
|||
|
|||
(10-08-2012 14:57)CoUser Escreveu:(10-08-2012 13:50)MegaDevoMan Escreveu:(10-08-2012 13:37)CoUser Escreveu: Não sei porque certos utilizadores que me dão muita importância e que se deram ao trabalho de criar um tópico dizem que fui bem-educado no outro tópico, quando o utilizador o foi para mim em primeiro lugar. Já eles... Parece que eles não piam muito... Lol, voltaram a criticar de novo as dúvidas (mas o problema não era a minha atitude), mas as respostas deles é que o são. Não é "feste", é "foste" que se escreve. E já te "expliquei" o porquê não foi? Acho piada é que como não tens tema de conversa vais buscar isso para te vangloriares. É pena. Começaste como uploader master, windows7user, softmatica e agora CoUser. A brincadeira foi iniciada por mim sim e podes ir fazer queixinhas ao PPLWARE em como te sentes perseguido. Aproveitas e dizes também o quanto foste ofendido por mim (chamei-te de parvo e idiota recordas-te?) Mesmo assim não te irei ganhar em registos aqui criados. Que chatice... A diferença entre o eu antes e depois é que me responsabilizei pelos meus atos e fui "homenzinho" suficiente para admitir os meus erros perante a comunidade. Tanto é que ainda cá ando e nem um email da administração recebi a advertir-me de alguma situação menos feliz que tenha originado. Eu aprendi com os meus erros. Tu aprenderás com os teus embora tenha as minhas dúvidas... Um bom fim de semana! |
|||
10-08-2012, 16:40
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2012 16:40 por progster.)
Mensagem: #34
|
|||
|
|||
@MegaDevoMan,
Progster |
|||
10-08-2012, 16:55
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2012 17:01 por CoUser.)
Mensagem: #35
|
|||
|
|||
(10-08-2012 16:36)MegaDevoMan Escreveu:(10-08-2012 14:57)CoUser Escreveu:(10-08-2012 13:50)MegaDevoMan Escreveu:(10-08-2012 13:37)CoUser Escreveu: Não sei porque certos utilizadores que me dão muita importância e que se deram ao trabalho de criar um tópico dizem que fui bem-educado no outro tópico, quando o utilizador o foi para mim em primeiro lugar. Já eles... Parece que eles não piam muito... Lol, voltaram a criticar de novo as dúvidas (mas o problema não era a minha atitude), mas as respostas deles é que o são. Ui, deixem estar que vocês também dão poucos erros (e não são de digitação)! Então, mas tu escreves "acto" sem "c" e antes disso, no outro tópico, escreves "hei-de" com hífen? Lol, até te queixas de erros de digitação! E depois sou eu que não tenho motivo de conversa... Acho piada teres sido tu a propor isto e depois seres o primeiro a responder-me! Acho pena darem-se ao trabalho de criar tópicos como aquele... Ai sou o upladermaster e o softmatica (já reparaste que és o único que dizes que eu sou este último e pela segunda vez, já?)? Lol, outra vez com essa conversa? Mas quando se convencem que eu não sou eles? Nem encontro um único comentário desse tal de "softmatica"... Pois, já a tua atitude se mantém igual, por isso não aprendeste com os teus erros, não! Mas eu não te percebo: aqui há uns dias disseste que não estavas chateado comigo e depois escreves esses comentários todos (mais aquele tópico) e estavas claramente irritado! Lol! Ai eu recebi um e-mail, queixinhas? Não sabia... Eu não só ainda ando cá, como tu tiveste o mesmo número de nicks que eu! Já o outro continua a aparecer por aqui... |
|||
10-08-2012, 21:46
Mensagem: #36
|
|||
|
|||
Não me quero meter, mas não posso deixar de dizer o seguinte,
Hei-de, escreve-se com hífen, trata-se da primeira pessoa do presente do indicativo do verbo haver. Podes confirmar aqui. Em relação ao ato, é a forma de escrever acto segundo o acordo ortográfico. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
10-08-2012, 21:50
Mensagem: #37
|
|||
|
|||
Progster |
|||
10-08-2012, 22:03
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2012 19:01 por CoUser.)
Mensagem: #38
|
|||
|
|||
(10-08-2012 21:46)nioxys Escreveu: Não me quero meter, mas não posso deixar de dizer o seguinte, Eu sei isso do "acto" (por alguma razão escrevi o que escrevi), mas com o acordo ortográfico passa-se a escrever "hei de" em vez de "hei-de". Ou seja, ele escreveu uma palavra ao abrigo da grafia do acordo ortográfico de 1990 e outra sem ser ao abrigo do mesmo. Escreve "lista das alterações" no google e carrega no primeiro site que te aparecer, para confirmares. Por alguma razão, quando ponho o link aqui, não vai parar à página suposta. Penso que a culpa seja das cedilhas, não sei porquê (já os acentos também causam problemas)... EDIT: É este o link! Finalmente consegui po-lo aqui! Os acentos, tiles e as cedilhas devem mesmo causar problemas! |
|||
10-08-2012, 22:20
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2012 22:22 por nioxys.)
Mensagem: #39
|
|||
|
|||
Sim, tens razão.
Não me lembrei que muitas palavras com o acordo ortográfico "perdem" o hífen. O link que querias colocar é este. Mas deixo-te a versão vídeo também, aqui. Perdi uma oportunidade para estar calado e para além disso não tenho o hábito de me meter neste tipo de conversas. Acontece. The show must go one. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
10-08-2012, 22:33
Mensagem: #40
|
|||
|
|||
The show must go on
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 12 Visitante(s)