pc win 7 lento
|
15-08-2012, 13:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2012 13:52 por filipinho.)
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: pc win 7 lento
(14-08-2012 16:29)LoRDByRon Escreveu:(14-08-2012 14:40)filipinho Escreveu: Lol não é nada ilegal LOOOOOOOOOOOOOOOOOL sempre com o ilegal já viram alguém ser preso por causa de usar a versão vazada ? Não então deixem-se dessas coisas de ilegalidades os que mais alertam se calhar são os que usam .. E daí se dou erros ? Nunca ouviste falar que errar é humano ? Parece que não, Já agora vê se moderas ai a linguagem porque não disse nada de mal, realmente deves ter mesmo a mani fazes logo um 31 por uma coisa sem nexo, já que és tão esperto, percebeste mal o que eu pretendia transmitir, disse que se realmente fosse ilegal metade desses sites que andam por ai estavam todos fechados .. enfim .. e daí se não sei as regras do Fórum ? Faz-te superior a mim ? Creio que não e também estou em crer que não é por dizer " o RTM do Windows 8 já saiu " que é desrespeitar as regras do Fórum .. Deviam se concentrar em esclarecer as dúvidas dos outros e não em discutir nos tópicos dos mesmo que é o que vejo em 95% deles .. Não por acaso não tenho inteligência saloia mas prontos gente que não tem mais nada a fazer a não ser insultar dá nisto .. Enfim .. |
|||
15-08-2012, 14:17
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2012 14:19 por LoRDByRon.)
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
(15-08-2012 13:50)filipinho Escreveu:(14-08-2012 16:29)LoRDByRon Escreveu:(14-08-2012 14:40)filipinho Escreveu: Lol não é nada ilegal LOOOOOOOOOOOOOOOOOL sempre com o ilegal já viram alguém ser preso por causa de usar a versão vazada ? Não então deixem-se dessas coisas de ilegalidades os que mais alertam se calhar são os que usam .. Afinal retiro o que disse! BUSTED again. Não vou dignar esse discurso com uma resposta, pois não alimento TROLLS como já TE fiz noutros tópicos e está a vista de todos o que tentaste começar, e quem começou com os insultos com o "deves-te achar". |
|||
15-08-2012, 14:52
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
Viva pessoal,
Depois de ter lido tudo penso que não foi infringida nenhuma norma. O que foi referido é que se experimentasse o Windows 8 e houve alguém que referiu que já existe a versão RTM, informação que pode também ser obtida no canal principal do pplware ( http://pplware.sapo.pt/windows/windows-8...-internet/ ). Não foi referido onde se pode obter nem como se pode, apenas foi referido que existe. Vamos ajudar o utilizador no seu problema. Tal como referiram experimenta o Windows XP ou, em último recurso, o Windows 8. Este último a própria microsoft disponibiliza uma versão gratuita para poderes experimentar e pode ser que resolva ( http://windows.microsoft.com/pt-PT/windo...se-preview ). No entanto, a meu ver penso que deverias apostar no Windows XP para a tua máquina. De acordo com o que percebi com os sintomas descritos e pela experiência que tenho na área penso dá-me a entender de que o Windows está a utilizar os drivers genérico e estás a perder performance por causa disso. Instala o XP e diz-nos os resultados. Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
15-08-2012, 14:59
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2012 15:01 por filipinho.)
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
(15-08-2012 14:17)LoRDByRon Escreveu:(15-08-2012 13:50)filipinho Escreveu:(14-08-2012 16:29)LoRDByRon Escreveu:(14-08-2012 14:40)filipinho Escreveu: Lol não é nada ilegal LOOOOOOOOOOOOOOOOOL sempre com o ilegal já viram alguém ser preso por causa de usar a versão vazada ? Não então deixem-se dessas coisas de ilegalidades os que mais alertam se calhar são os que usam .. Lool, quem não alimenta sou eu mas se consideras o "deves-te achar como um problema azar o teu !! E se isso mesmo for um insulto como dizes não será nada ao lado dos teus até agora .. (15-08-2012 14:52)rei007 Escreveu: Viva pessoal,EXATO !! Foi o que eu pretendi transmitir e não de longe insultar mas nos dias de hoje estão habituados a fazer uma tempestade por uma coisa sem nexo enfim .. NO COMMENTS |
|||
15-08-2012, 15:07
Mensagem: #25
|
|||
|
|||
Viva,
Tendo este "(sub)assunto" ficado resolvido vamos aguardar que o nosso colega rip_heart diga algo. Mantenham a calma e caso tenham algum palpite para o assunto do nosso colega é favor de dizer. Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
15-08-2012, 15:22
Mensagem: #26
|
|||
|
|||
@rei007: Sem querer contrair ou desautorizar-te, tens um pequeno "equívoco" no teu post, pois ambos sabemos que a única maneira de experimentar a versão RTM do Windows, é uma maneira ilegal. Esse post no blog refere apenas que foi vazado, não refere onde se pode "adquiri-lo" e é meramente informativo, embora estranhe uma notícia dessas num site com tão boas relações com a empresa do mesmo.
Falaste bem quando recomendaste a Release Preview do Windows 8, mas ambos sabemos que não são a mesma coisa, e vir logo falar e "vangloriar-se" que já saiu a versão RTM, ambos vemos bem o intuito desse post em concreto. Quanto ao "amigo" filipinho (e demais "clones"), repara que sempre que as "altas instâncias" aparecem, o discurso muda completamente e lá vem ele dizer que foi "exactamente isso que pretendeu transmitir", mas ambos notamos que essa transmissão difere enormemente do teu discurso. On-topic agora: PES 11 lento nessa configuração é demasiado estranho, havendo possibilidade é começar com uma máquina limpa: formatação, drivers actualizados para tudo, instalação do PES de raiz sem add-ons, etc. Tenta uma coisa 1º, desinstala/desactiva a placa de som e testa o jogo e confirma a performance. |
|||
15-08-2012, 15:58
Mensagem: #27
|
|||
|
|||
Caro LoRDByRon,
Ambos sabemos que essa é a única via de conseguir atualmente a versão RTM, no entanto, ninguém aqui referiu onde se pode descarregar. Simplesmente se referiu algo que nós mesmo no blog principal noticiamos, que já existe a versão RTM, mas não foi indicado em que condições essa versão pode ser obtida, logo não posso assumir que a norma do forum foi infringida. É a mesma coisa que eu dizer que é possível jogar jogos na Wii, por exemplo, sem necessitar do respetivo suporte físico (o DVD). No entanto, todos nós sabemos que a única forma de o fazer é ilegal mas não disse como e onde posso obter essa informação, simplesmente disse que era possível. Não vejo qualquer ilegalidade sobre o fato de ter dito que era possível. Não me podem prender ou multar pelo fato de ter dito isso nem mesmo dizer que incitei a que o fizessem. O utilizador CoUser simplesmente referiu que já saiu, mas não referiu onde se pode obter ou como o utilizador o pode fazer, isso sim, estaria a infringir a norma do blog: 5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual; O fato de termos noticiado a fuga da windows não interfere com a relação que temos com a empresa em questão. Simplesmente demos a conhecer algo do conhecimento mundial tal como podes verificar no artigo tendo nós referido que a mesma (notícia) foi avançada pela theverge. Mais uma vez não cometemos nenhuma ilegalidade visto que não dizemos onde a mesma pode ser obtida, apenas dizemos que "vazou" na internet e quem provocou esse "vazamento" mas não indicamos onde propriamente foi "vazado". Ao resto aplica-se o velho ditado "Para bom entendedor meia palavra basta". Mas como diziam os antigos "Cada um vê mal ou bem, conforme os olhos que tem.", isto é, o que foi aqui dito também podia ser entendido no sentido da ilegalidade, mas não vamos ser tão drásticos. Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
15-08-2012, 17:49
Mensagem: #28
|
|||
|
|||
(23-07-2012 21:13)rip_heart Escreveu: Sábios do PPLWARE Não li as 3 paginas mas vê lá se ISTO te ajuda? |
|||
15-08-2012, 21:59
Mensagem: #29
|
|||
|
|||
Ora nem de propósito,
Acabou de ser publicado no blog um artigo interessante 10 truques essenciais para optimizar o nosso PC segundo a própria TuneUp Pode ser que seja interessante e que te ajude. Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)