Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguem que use banda larga movel TMN?
30-11-2008, 00:44
Mensagem: #1
Alguem que use banda larga movel TMN?
Epah se alguém usar peço lhe que diga logo aqui...

to a precisar de grande ajuda respectivamente a um problema...

portanto se alguém usar a Internet banda larga móvel da tmn que diga, que eu porei os pormenores do meu problema.

cumprimentos,

Pedro Fernandes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-11-2008, 03:29
Mensagem: #2
RE: Alguem que use banda larga movel TMN?
Eu, casualmente. Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-11-2008, 10:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2008 12:59 por Sheik.)
Mensagem: #3
RE: Alguem que use banda larga movel TMN?
Epah então e assim, eu é o 1º mês que estou a usar a Internet da tmn, portanto "desconheço" um pouco as suas tramas, mas enfim...

E para tu usares aquela net tens de instalar o software tmn, tudo bem, tudo instalado, tudo bonito, tudo bom...

O problema e que esse software tem la uma opção que é estatística, que diz la a velocidade dos downloads, e o total de downloads e uploads, que já fizes te durante um dia, mês e ano.

aparece:

[Imagem: 23hatl5ky2.th.jpg]

Bom até aqui tudo bem, pois tenho 3 GB de limite de tráfego, nada mau!

mas ontem só assim por curiosidade, decidi ir ao site da tmn, ver como era aquilo la, já que estava a acabar o mês, só mesmo para ir dar uma vista de olhos, até que me deparo com isto:

[Imagem: 2q3p5igwp3.th.jpg]

Agora uma pessoa vê estes, valores, que é que tem a dizer? ate me vieram as lágrimas aos olhos, isto são mais de 300 euros de net, só podem estar a brincar comigo de certeza, e depois ligo para lá e dizem que so me podem ajudar quando vier a factura... epah o tanas.

Se alguém me conseguir provar que isto e mentira, ou troquem os valores ou digam me que tou cego, ou então algum policia que me diga como fazer queixa deles!...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-11-2008, 13:09
Mensagem: #4
RE: Alguem que use banda larga movel TMN?
Se utilizas a placa da TMN sempre no mesmo computador, em princípio, a contagem do software TMN deve estar correcta. Não te sei dizer exactamente até que ponto os valores no site podem ser considerados verdadeiros mas infelizmente, é isso que vai ser facturado. Não é caso único, entre os clientes da banda larga móvel TMN, aparecerem facturas de várias centenas de euros... Para já, não te preocupes com isso, mas se possível não continues a usar a Internet da TMN. Assim que receberes a factura contacta o apoio a clientes; quem sabe, como já aconteceu, reconheçam que tenha existido um erro. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-12-2008, 12:44
Mensagem: #5
RE: Alguem que use banda larga movel TMN?
É... Eu também ultrapassei o meu tráfego este mês. Mas so passei 630MB, e a cabovisao factura a 1,77€ por cada 100MB adicionais.

Mas de facto, os ISP Portugueses oferecem tráfegos muito limitados. Parece-me estúpido a minha bandalarga da eescola ter apenas 1GB de tráfego. Isso não dá pra nada... Já mal consigo viver com os 13GB da cb no fixo!

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-12-2008, 12:59
Mensagem: #6
RE: Alguem que use banda larga movel TMN?
mas o problema nao é passar ou nao, o problema é ter passado sem ter tido conhecimento, pois estava a basear me em dados, ofericidos pelo software da tmn, e ao qual ainda nao tinha ultrapassado os limites...

mas eles que descanssem...

hoje vou participar o caso a DECO e depois logo veremos...

mas no fim disto tudo so vus digo uma coisa, eu nao vou pagar esta factura!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-12-2008, 12:43
Mensagem: #7
RE: Alguem que use banda larga movel TMN?
No caso do E-escola chegando ao limite eles barram-te o acesso à Internet.

Bem eu tive um caso semelhante onde, um dia depois de ter começado o novo período de contagem eles me disseram que já tinha gasto 2GB de tráfego, quando eu só tinha ligado a placa 30 minutos.

Tive de carregar a placa para poder continuar com net enquanto eles "com tranquilidade" resolveram o problema passado três semanas "lamentando profundamente o sucedido" e dando-me um magnífico "até já". Enfim...

Miguel Pedruco Big Grin

"O meu sonho continua a ser ter um Magalhães" Mr Green
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2008, 00:29
Mensagem: #8
RE: Alguem que use banda larga movel TMN?
Conta novidades Rui Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2008, 11:27
Mensagem: #9
RE: Alguem que use banda larga movel TMN?
Por norma não deveria haver diferenças, no entanto acaba por ser como digo a todos os meus clientes "Apenas usem net movél caso não tenham mais nenhuma alternativa", eles são uns chulos e infelizmente o nosso governo ainda os ajuda a ser mais com estas campanhas da treta(aka E-escolas).

O que podes fazer contra eles, nada...
Apenas caso eles assumam que foi um erro da parte deles e o rectifiquem, não consegues absolutamente nada.
Os contadores deles estão assim, e são esses que interessam, os do software deles apenas serve a titulo informativo, e consequentemente não dispensa uma visita a pagina deles de vez em quando.
Tenta resolver as coisas da melhor maneira e com calma, não te ponhas a barafustar muito(pelo menos para já), nem a meter a DECO ao barulho...(A DECO não faz nada, e neste caso não tem como fazer sequer).
Caso eles não assumam erro deles, não me acredito que compense ires para tribunal com eles por 300eur...e lembra-te que os contadores no teu computador de nada servem como prova em lado algum...
podem alegar que usas-te a placa em outro computador que não o teu entretanto e tu não tens como provar que não usas-te...
Boa sorte e calma!Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2008, 23:54
Mensagem: #10
RE: Alguem que use banda larga movel TMN?
(13-12-2008 11:27)RaCcOn Escreveu:  podem alegar que usas-te a placa em outro computador que não o teu entretanto e tu não tens como provar que não usas-te...
Boa sorte e calma!Smile

O que na maioria das vezes é o que acontece Unsure

Miguel Pedruco Big Grin

"O meu sonho continua a ser ter um Magalhães" Mr Green
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)