Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Win 8
30-08-2012, 00:44
Mensagem: #21
RE: Win 8
Sim mas não deu, se desse já tinha dado o tópico como resolvido.


(30-08-2012 00:41)Progster Escreveu:  Só a titulo de curiosidade, por acaso seguiste as instruções que te foram dadas logo no post #2?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-08-2012, 00:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2012 00:52 por CoUser.)
Mensagem: #22
RE: Win 8
(30-08-2012 00:42)brunoantunes Escreveu:  No virtual box tens de escolher o DVD como a primeira opcao para arrancar pela imagem que tens. Nas opcoes confirma que tens o DVD virtual ligado ao DVD fisico e quando iniciares o virtual box prime a tecla 'ESC' (julgo ser esta a tecla) para escolher o dispositivo para arranque.


O ISO e' uma imagem do DVD (ou outro periferico). Trata-se de uma copia exactamente igual ao original.

Assim deve dar, mas a instalação deve ser bem mais lenta do que por ISO. Além disso não é preciso carregar no "ESC" e ao adicionar um DVD na máquina virtual em questão ele liga-se automaticamente ao físico (pelo menos no meu caso)!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-08-2012, 00:49
Mensagem: #23
RE: Win 8
(30-08-2012 00:44)CoUser Escreveu:  [...]adicionar um disco rígido na máquina virtual em questão ele liga-se automaticamente ao físico (pelo menos no meu caso)!

Perdi-me..Vou dormir.

Um bem haja.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-08-2012, 00:50
Mensagem: #24
RE: Win 8
(30-08-2012 00:44)Macavi Escreveu:  Sim mas não deu, se desse já tinha dado o tópico como resolvido.

Ups! My bad. Shy Smile

Ok. Estou esclarecido. Convinha era teres dito qualquer coisa, em especial para as pessoas que "perderam" tempo a tentar ajudar, e também para que outros te possam ajudar de forma mais eficiente.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-08-2012, 00:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2012 00:54 por CoUser.)
Mensagem: #25
RE: Win 8
(30-08-2012 00:49)brunoantunes Escreveu:  
(30-08-2012 00:44)CoUser Escreveu:  [...]adicionar um disco rígido na máquina virtual em questão ele liga-se automaticamente ao físico (pelo menos no meu caso)!

Perdi-me..Vou dormir.

Um bem haja.

Lol, queria dizer DVD. Coitadinho, não percebeu o que eu quis dizer só por causa de um erro... É que ainda por cima, se se instalar por ISO, a instalação é bem mais rápida do que por DVD! É caso para dizer que desviou as atenções para o meu erro quando percebeu que eu tinha razão... Enfim... Perdeste-te só com isso? Olha que eu com o que tu escreveste aqui e nas PM's também! E olha que foi bem mais grave!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-08-2012, 03:17
Mensagem: #26
RE: Win 8
Troll banido. Se voltar à carga, avisem-me.
Continuem a discussão, por favor.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-08-2012, 10:15
Mensagem: #27
RE: Win 8
(30-08-2012 03:17)Ana Escreveu:  Troll banido. Se voltar à carga, avisem-me.
Continuem a discussão, por favor.

Finalmente, kudos Ana Mr Green

Quanto a questão, sinceramente Macavi ainda não percebi bem a tua dúvida. Elucida-me lá algumas questões:

1. Tens o ISO/UDF do DVD do Windows 8, certo?
2. Gravaste para DVD FÍSICO?
3. Se gravaste para um DVD, é este que não arranca no VirtualBox ou ficheiro ISO é que não arranca?
4. Se gravaste o DVD, este arranca a config do Windows 8 no teu PC?


Off-topic: Quanto a questão da legalidade, e estou a bater numa tecla que já não existe pelos vistos Wink, na altura as versões eram VAZADAS logo ilegais, neste momento já existem versões de avaliação, e também só vi o tópico agora. Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-08-2012, 19:03
Mensagem: #28
RE: Win 8
nao sei se será o correcto colocar aqui esta questão, mas se não for digam-me alguma coisa. Ora bem tenho o win8 PTPT activado com chave do e-academy, o problema está quando escolho a opção dos disco rigidos nunca se desligarem, nas opções de energia, mas a realidade não é esta pois passado algum tempo ele desliga-se, tenho a certeza que não é alguem que o desliga. Alguem ja teve algo parecido. obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
31-08-2012, 03:26
Mensagem: #29
RE: Win 8
(30-08-2012 19:03)zelameira Escreveu:  nao sei se será o correcto colocar aqui esta questão, mas se não for digam-me alguma coisa. Ora bem tenho o win8 PTPT activado com chave do e-academy, o problema está quando escolho a opção dos disco rigidos nunca se desligarem, nas opções de energia, mas a realidade não é esta pois passado algum tempo ele desliga-se, tenho a certeza que não é alguem que o desliga. Alguem ja teve algo parecido. obrigado.

vê la se estas no mesmo plano de energia no qual estas a mudar as configurações Smile

as vezes podes estar a mudar as configurações do plano de energia e nem sequer estares nele Smile

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
31-08-2012, 11:10
Mensagem: #30
RE: Win 8
@Zelameira
A tua duvida nao se enquadra neste tópico. Caso a resposta do brunomartins nao seja suficiente abre um novo tópico Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)