Drivers Motherboard Asus P2B
|
19-09-2012, 12:47
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2012 12:47 por JFVJ.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Drivers Motherboard Asus P2B
Boas, desde já gostaria de dizer que sou novo neste forum. Olá a todos.
Estou já a vários dias a tentar por som num PC que tenho aqui. A motherboard é uma Asus P2B com chipset Intel 824410BX. Já procurei as drivers para o som em todo o lado. Até no site da Asus, devem ser estas talvez, http://support.asus.com/Download.aspx?SL...e=en&m=P2B mas se sao estas nao as consigo instalar de maneira nenhuma. Os ficheiros que retiro desse site nao sao executaveis. Sera que alguém pode ajudar? Muito obrigado |
|||
19-09-2012, 13:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2012 13:50 por LoRDByRon.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Drivers Motherboard Asus P2B | |||
19-09-2012, 14:11
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Drivers Motherboard Asus P2B
(19-09-2012 13:50)LoRDByRon Escreveu: Boas, Estou a dias supor que tinha uma place de som integrada. Abri o pc agora e vejo que tens razão. Tem uma placa de som Creative. Muito obrigado, se nao tivesses dito isso andava a procura de drives para a board por muito mais tempo cumps |
|||
19-09-2012, 14:14
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
No problem,
Já agora, passa na parte das "APRESENTAÇÕES", e deixa la um breve texto. |
|||
19-09-2012, 16:20
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
A placa de som que tem no computador é Creative Sound Blaster AWE64. Já instalei alguns programas que procuram drivers automaticamente mas ainda nao encontrei nada. No site da Creative tambem nao estou a encontrar os drives para esta place.
Usam algum programa em especifico para arranjar as drivers? Ou nao estou procurando no lugar certo? Obrigado |
|||
19-09-2012, 18:11
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
As portas de comunicação tem alguma coisa a ver com placa de som? É que tenho 2 portas que não estou conseguindo instalar.
|
|||
20-09-2012, 12:06
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Facilmente encontras os drivers na net, creio que estás a ser um bocado "malandro".
Tens os drivers aqui por exemplo. Já agora, que S.O. estás a instalar nessa antiguidade? |
|||
20-09-2012, 12:35
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
(20-09-2012 12:06)LoRDByRon Escreveu: Facilmente encontras os drivers na net, creio que estás a ser um bocado "malandro". Boas, esqueci-me de postar aqui no forum que já tinha encontrado as drivers. O problema é instalar visto que pelo que parece o computador nao esta a detectar a placa de som. Vou ao gestor de dispositivos mas nao encontro a placa. Faço "botao direito" em todas as coisas relacionadas com som, mas nenhuma tem a opção de desinstalar(ou seja, nenhum deles é a placa de som). Já ouvi dizer que pode resolver se esfregar uma borracha nos "pins" da placa, e já o fiz. Já limpei os slots e já mudei de slot, e continua sem detectar. Não me lembro mais nada para fazer, por isso parece-me que a placa de som deve estar estragada E instalei o windows XP |
|||
20-09-2012, 13:15
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Nos ficheiros com extensão ".inf", tecla direita e faz instalar
|
|||
21-09-2012, 08:36
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: Drivers Motherboard Asus P2B | |||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)