Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sendo verdade...
27-09-2012, 16:58
Mensagem: #1291
RE: Sendo verdade...
Uma coisa é cortar neste género de situações, outra é em medicamentos essenciais para a sobrevivência. Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-09-2012, 17:23
Mensagem: #1292
RE: Sendo verdade...
Onde diz aí que é de um "cigano"? E por ser cigano é algum problema? Serão todos iguais?

Pela fonte, parece "romance" se é que me entendes...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-09-2012, 21:47
Mensagem: #1293
RE: Sendo verdade...
Segurança de Passos gera polémica nas redes sociais

O primeiro-ministro foi insultado por um aluno quando chegava ao Instituto de Ciências Sociais e Políticas. Um dos seus seguranças interveio, empurrando e quase agredindo um repórter de imagem. O vídeo já circula nas redes sociais.

Passos Coelho foi ontem assobiado e insultado no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa, onde esteve presente numa homenagem a Adriano Moreira.

Um aluno terá vaiado o chefe de Governo e, perante os insultos, um segurança aproximou-se do jovem e retirou-o do local para ser identificado. Um operador de câmara da TVI tentou recolher as imagens do incidente mas o segurança do primeiro-ministro não quis ser filmado. "Não me filmas a cara", repetia enquanto empurrava o repórter de imagem e tapava a câmara com a mão.

As imagens do que se passou são já um fenómeno de visualizações nas redes sociais. Aumentam também as críticas ao segurança do primeiro-ministro, por ter impedido um jornalista de filmar, de modo a impedir que a situação não fosse registada.

Fonte:http://www.dn.pt/inicio/portugal/interio...id=2795845

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2012, 09:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2012 09:20 por RaCcOn.)
Mensagem: #1294
RE: Sendo verdade...
(27-09-2012 16:58)Progster Escreveu:  Uma coisa é cortar neste género de situações, outra é em medicamentos essenciais para a sobrevivência. Wink

Pois mas continua a cortar-se nas coisas essenciais e a dar a quem nunca fez nada na vida.


(27-09-2012 17:23)LoRDByRon Escreveu:  Onde diz aí que é de um "cigano"? E por ser cigano é algum problema? Serão todos iguais?

Pela fonte, parece "romance" se é que me entendes...

Por acaso conheço a pessoa que vazou isto para a net e trabalha na SS...
O ser cigano não é qualquer problema, infelizmente para eles (visto que existem ciganos que são trabalhadores e honestos), é que por serem uma maioria os que assim são levam todos por tabela...
Qualquer das formas não há nenhum problema em ser cigano, mas existem alguns problemas neste cheque...

1 - Como é possível um RSI ser superior a um salário mínimo de alguém que trabalha pelo menos 8 horas por dia ?
2 - Como é possível quererem cortar nas despesas de saúde quando oferecem estes cheques na maioria dos casos a quem nunca fez nada na vida?
3 - Como é que é possível existirem pessoas trabalhadoras que concordam com esta porcaria e não acabam com isto de uma vez por todas?


A uns tempos falava nisto porque um arrumador de carros nos disse que recebia de RSI a volta de 600€/Mês, e ainda andava a arrumar carros...
Ora depois de ele ir embora dizia eu "Deviam de deixar de pagar era estas porcarias", diz a pessoa que esta comigo..."Pois, mas se não lhes dão dinheiro eles começam a assaltar as pessoas"

Pensei eu para mim, então quer dizer que pagamos a estes gajos para não sermos assaltados?
(27-09-2012 21:47)Progster Escreveu:  Segurança de Passos gera polémica nas redes sociais

O primeiro-ministro foi insultado por um aluno quando chegava ao Instituto de Ciências Sociais e Políticas. Um dos seus seguranças interveio, empurrando e quase agredindo um repórter de imagem. O vídeo já circula nas redes sociais.

Passos Coelho foi ontem assobiado e insultado no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa, onde esteve presente numa homenagem a Adriano Moreira.

Um aluno terá vaiado o chefe de Governo e, perante os insultos, um segurança aproximou-se do jovem e retirou-o do local para ser identificado. Um operador de câmara da TVI tentou recolher as imagens do incidente mas o segurança do primeiro-ministro não quis ser filmado. "Não me filmas a cara", repetia enquanto empurrava o repórter de imagem e tapava a câmara com a mão.

As imagens do que se passou são já um fenómeno de visualizações nas redes sociais. Aumentam também as críticas ao segurança do primeiro-ministro, por ter impedido um jornalista de filmar, de modo a impedir que a situação não fosse registada.

Fonte:http://www.dn.pt/inicio/portugal/interio...id=2795845

Não sei o que foi dito, mas se ele não meteu em causa a integridade física do PM não estou a ver o porquê de ele ter intervido ainda por cima daquela forma...

Enfim...P.I.D.E?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2012, 11:54
Mensagem: #1295
RE: Sendo verdade...
(28-09-2012 09:14)RaCcOn Escreveu:  Não sei o que foi dito, mas se ele não meteu em causa a integridade física do PM não estou a ver o porquê de ele ter intervido ainda por cima daquela forma...

Enfim...P.I.D.E?

Não me parece que a integridade física do pm estivesse em causa, caso contrário tinham-lhe "saltado para cima" pelo menos parte da equipa de segurança, e não só um. Enfim...

Agora que foi um abuso lá isso foi, não só para com o estudante, mas acima de tudo pra com o jornalista da tvi. O tipo às tantas já nem se deve lembrar da novela do "jornal das sexta-feiras". Wink

Quer-me parecer que até o PSP que identificou o estudante estava contra o que foi feito ao rapaz.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2012, 18:02
Mensagem: #1296
RE: Sendo verdade...
IGAI abre inquérito a chefe de segurança de Passos

Intimidação de repórter de imagem ao serviço da TVI, por parte do chefe de segurança de Passos Coelho, durante a deslocação do primeiro-ministro ao ISCSP, na quarta-feira, vai ser investigado pela Inspeção-Geral da Administração Interna.

A Inspeção-Geral da Administração Interna vai abrir um inquérito à tentativa de intimidação de que foi alvo esta quarta-feira o repórter de imagem da TVI que cobria a deslocação do primeiro-ministro ao Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP).

No momento em que tentava encaminhar para o exterior das instalações do ISCSP (Universidade Técnica de Lisboa) um aluno que assobiou e ofendeu o chefe do Governo, a fim de proceder à sua identificação, o chefe da segurança de Passos Coelho avançou para o repórter de imagem ao serviço da TVI procurando, desta forma, impedi-lo de filmar a sua cara.(ver vídeo)

Nas imagens divulgadas pelas estações de televisão, que ocultaram o segurança em causa, está bem patente a atitude intimidatória do homem que, sem apresentar a sua identificação, se dirigiu ao estudante dizendo ser "polícia".

"Veemente protesto"


Sobre este assunto, a direção do Sindicato dos Jornalistas enviou ontem uma carta ao primeiro-ministro exigindo a abertura de um processo de averiguações, bem como um pedido público de desculpas por parte deste elemento da segurança.

Alfredo Maia, presidente da direção, confirmou ainda ao Expresso o envio de outras cartas para a Inspectora-Geral da Administração Interna, diretor nacional da Polícia de Segurança Pública, Presidente do Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) e Procuradoria-geral da República.

Para o sindicato, o elemento da segurança pessoal de Passos Coelho "agiu de forma consciente, deliberada, completamente ilegítima e violando a lei, nomeadamente o Art.º 19.º do Estatuto do Jornalista" (Atentado à Liberdade de Informação).

Fonte:http://expresso.sapo.pt/igai-abre-inquer...z27miQfvxu

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2012, 19:05
Mensagem: #1297
RE: Sendo verdade...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2012, 22:40
Mensagem: #1298
RE: Sendo verdade...
Diga-se de passagem que com essa música é difícil acordar Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-09-2012, 21:34
Mensagem: #1299
RE: Sendo verdade...
(28-09-2012 19:05)Progster Escreveu:  

Desempregada canta "Acorda Portugal" para milhares

Chama-se Cristina Massena é arquiteta desempregada e cantora. O período de crise que o nosso país atravessa inspirou-a a compor e cantar a música "Acorda Portugal", cujo vídeo já foi visto por mais de 21 mil pessoas em dez dias.

O tema composto por esta jovem, na casa dos 30 anos, também já deu origem ao Movimento Acorda Portugal.

Este movimento foi criado no Facebook no dia 20 deste mês e já conta com mais de 300 seguidores.

Fonte:http://www.dn.pt/inicio/portugal/interio...id=2800993

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-09-2012, 22:41
Mensagem: #1300
RE: Sendo verdade...
Governo baixa tarifas em 15% nas ex-SCUT a partir de segunda-feira

Todos os utilizadores vão beneficiar a partir de segunda-feira de um novo regime antigas vias Sem Custos para os Utilizadores (SCUT) que se traduz em tarifas 15 por cento mais baixas, anunciou hoje o Governo. Sobre as novas tarifas, as empresas transportadoras de mercadorias continuarão a beneficiar de um desconto adicional de dez por cento nas passagens, durante o dia, e de 25 por cento, à noite.

Em causa está o fim das isenções para as primeiras dez passagens mensais e descontos de 15 por cento nas portagens para os utilizadores e empresas residentes abrangidos por sete SCUT -- Costa da Prata, Grande Porto, Norte Litoral, Algarve, Beiras Litoral e Alta, Beira Interior e Interior Norte.

Fonte:http://sicnoticias.sapo.pt/economia/2012...unda-feira

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)