Cmd (Windows Vista)
|
29-09-2012, 23:44
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2012 23:53 por dininis.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Cmd (Windows Vista)
Boas, li este tópico: http://forum.pplware.com/archive/index.p...12103.html
cmd continua sem reconhecer maioria dos comandos. Estive a pesquisar e vi a possibilidade do vista ter lixado o cmd (o path estava de facto diferente. ia para a nvidea, não sei porque. corrigido. mas só 'funcemina' o ipconfig). Estou a tentar instalar o windows 7 Ultimate 64bit através do disco externo e, supostamente, deveria fazer Citar:list disk(coloquei uma partição de 6GB no disco, que é perfeitamente suficiente) Porém não consigo efetuar nenhum dos comandos, o que, supostamente, me impede de colocar o disco como um "USB bootable Device". Fiz asneira e tentei instalar o windows 7 ultimate 64 bit (tinha o windows 7 professional edition 32bit) através de um DVD+R (segundo sei, não é recomendável mas enfim... com os erros se aprende xD). Sugestões? Estou sem ideia :/ Já agora, já verifiquei vários tópicos sobre o assunto, o ultimo foi este: http://forum.tecnologia.uol.com.br/_t_966859 Segundo sei, o procedimento é o mesmo que instalar através de uma pen drive, porém neste caso estou com problemas mesmo é com o CMD. exemplo: |
|||
30-09-2012, 10:06
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Cmd (Windows Vista)
list, select, clean não são comandos do ms-dos.
aqui tens alguns comandos: http://www.infowester.com/tutdos.php |
|||
30-09-2012, 14:15
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(30-09-2012 10:06)Erre Escreveu: list, select, clean não são comandos do ms-dos. costumava fazer isso, sem problemas no CMD do windows... :/ |
|||
01-10-2012, 12:17
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Viva,
Falta-te o comando principal "diskpart". |
|||
01-10-2012, 21:15
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(01-10-2012 12:17)brunoantunes Escreveu: Viva, *facepalm* Obrigado Bruno... De facto está lá a dizer isso mas quando vi a caixa com os comandos fui logo para o cmd xD Enfim, no final foi tudo distração '-' Vou ver se faço isto e já dou noticias Terminei de fazer os comandos, e amanhã formato esta coisa de uma vez (se der :/ ) |
|||
02-10-2012, 21:02
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2012 11:00 por dininis.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Pronto, oficialmente tenho o Windows 7 Ultimate x64 edition PT-PT
Aproveitei para falar deste assunto com o meu professor de Sistemas Operativos, e este falou-me que nunca tinha ouvido tal coisa como instalar um SO através do Disco Externo (lol). Só mais uma coisa, é necessário fazer alguma coisa com esta partição que criei de propósito para este fim, ou posso formatar e ligar novamente com a original que não haverá problema algum? |
|||
03-10-2012, 14:11
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Viva,
Que queres dizer com "instalar um SO atraves do SO"??? Essa particao que criaste no disco externo contem apenas os ficheiros de instalacao certo? Podes apagar a particao. |
|||
04-10-2012, 11:01
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
RE: Cmd (Windows Vista) | |||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)