Não visitar este site...
|
19-12-2008, 18:25
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: Não visitar este site...
Tá demais o email Não era vivo nessa altura, mas mesmo assim já noto diferenças
BrunoBernardino.com |
|||
19-12-2008, 18:28
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
pois, agora não se pode tocar nos meninos porque cria cicatrizes emocionais e os torna fracos e não sei o que.
Eu cá se fazia m*rda na escola, minha prof ponha-me na linha à boa maneira portuguesa (do tipo toma lá disso), e rezava para que ela não contasse aos meus pais para não levar segunda dose. Hoje em dia esses bandalhos fazem o que querem desde pequenos, não se pode tocar, os profs são incapazes de lidar com indisciplina etc etc. Nem digo diferença de 30 anos digo de 15. ps: só 1 aparte: tenho imagens que possivelmente poderiam aparecer no site na rubrica sexta-feira, para quem envio isso para possível análise? |
|||
24-09-2010, 00:10
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
(19-12-2008 17:46)balaico Escreveu: pois, estamos melhores, mas até que ponto estamos melhores? desculpem-me, eu sei que este post é antigo, e se posteriormente criam esse tópico do "Antes e Depois- O que mudou após o 25 de Abril?" mas... achei essa ideia brilhante, e agora mais que nunca com a grande multinacionais que querem controlar a internet com o corte automático da internet a "piratas" sem se provar se eles foram culpados ou não... NOKIA N8 Proud owner |
|||
24-09-2010, 01:16
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
(19-12-2008 15:06)valdemar rocha Escreveu: Logo na primeira entra en cena nesta óptimo site/blogue, encontro um parvalhão que tem a maia de que é espertoe faz brincadeiras de mau gosto. Apelo desde já para que seja PROBIDO de entrar neste Forum!!! Bolas... Mas como é que isto me passou ao lado? A sério... como??? Bem... o humor é sempre bem vindo. |
|||
24-09-2010, 09:55
Mensagem: #25
|
|||
|
|||
(24-09-2010 01:16)BladeRunner Escreveu:(19-12-2008 15:06)valdemar rocha Escreveu: Logo na primeira entra en cena nesta óptimo site/blogue, encontro um parvalhão que tem a maia de que é espertoe faz brincadeiras de mau gosto. Apelo desde já para que seja PROBIDO de entrar neste Forum!!! pessoas sem sentido de humor.. mas isto já é bem antiguinho.. NOKIA N8 Proud owner |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)