Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
dane elec
06-10-2012, 23:20
Mensagem: #1
dane elec
Boa tarde é a primeira vez neste forum, sou da Marinha Grande e gostaria de saber se alguem possui um tablet Dane Elec 18gb é que comprei uma mas a desgraçada nao da acesso ao google market nao sei o que fazer se alguem puder dar uma dica agradeço
Jamor
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-10-2012, 23:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2012 23:32 por progster.)
Mensagem: #2
RE: dane elec
Tenta ser mais especifico. Como assim não dá acesso?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2012, 11:44
Mensagem: #3
RE: dane elec
a tablet nao suporta a aplicação do google play store e como tal nao instala nada do google market,ja reclamei junto do fornecedor estou a aguardar conclusão se a trocam ou me devolvem o dinheiro,o problema é que o modelo nao esta registado npara aceder ao google market e como tal nao tem acesso a nada
jamor
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2012, 23:33
Mensagem: #4
Re: dane elec
Boas
Normalmente isso acontece nos ditos tablets de baixa gama (mas não todos). A solução é fazeres root ao aparelho e depois é canja. Tens as dicas todas nos foruns XDA, só tens de procurar lá pelo tópico reservado ao modelo do teu tablet (dane elec é pouco especifico - vê a designação completa na caixa do tablet)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-10-2012, 21:08
Mensagem: #5
RE: dane elec
boas,
tenho exactamente o mesmo problema.
como o ijesus disse e bem, a google em alguns tablets de gama baixa não autoriza o acesso ao google play.
é o caso deste.
ou fazes o root, e julgo que perdes a garantia, ou fazes com eu, usas um mercado alternativo como o aptoid.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-10-2012, 11:56
Mensagem: #6
RE: dane elec
(09-10-2012 21:08)nmaia1 Escreveu:  boas,
tenho exactamente o mesmo problema.
como o ijesus disse e bem, a google em alguns tablets de gama baixa não autoriza o acesso ao google play.
é o caso deste.
ou fazes o root, e julgo que perdes a garantia, ou fazes com eu, usas um mercado alternativo como o aptoid.

Boas,

Todos os tablets de baixo preço em Portugal (menos de 200€) não têm certificação de origem para Google play. Se vos aparecer algum que tenha de origem, é simplesmente ilegal e não certificado pela google. No que concerne ao Tablet Dane-Elec, existe um forum não oficial da marca no qual terão informação de como proceder à actualização do firmware, na qual inclui o "market"- google play e outras apps interessantes. Fiz o upgrade e está a funcionar perfeitamente sem qualquer tipo de "soluço" e descarrego todos os apps que quero. Segue o link:
http://88.191.148.194/forum-mymate/viewt...t=2&p=2#p2

Abraços
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-10-2012, 16:12
Mensagem: #7
RE: dane elec
Movido para a secção correcta.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-10-2012, 17:44
Mensagem: #8
RE: dane elec
(17-10-2012 11:56)manipulas Escreveu:  
(09-10-2012 21:08)nmaia1 Escreveu:  boas,
tenho exactamente o mesmo problema.
como o ijesus disse e bem, a google em alguns tablets de gama baixa não autoriza o acesso ao google play.
é o caso deste.
ou fazes o root, e julgo que perdes a garantia, ou fazes com eu, usas um mercado alternativo como o aptoid.

Boas,

Todos os tablets de baixo preço em Portugal (menos de 200€) não têm certificação de origem para Google play. Se vos aparecer algum que tenha de origem, é simplesmente ilegal e não certificado pela google. No que concerne ao Tablet Dane-Elec, existe um forum não oficial da marca no qual terão informação de como proceder à actualização do firmware, na qual inclui o "market"- google play e outras apps interessantes. Fiz o upgrade e está a funcionar perfeitamente sem qualquer tipo de "soluço" e descarrego todos os apps que quero. Segue o link:
http://88.191.148.194/forum-mymate/viewt...t=2&p=2#p2

Abraços

Boas,
Segui as vossas indicações e instalei o novo firmware sem problemas. Acontece que não encontro nenhuma aplicação do "market - google play" e não consigo descarregar aplicações directamente do site.
O que estou a fazer de errado?
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2012, 11:07
Mensagem: #9
RE: dane elec
Boas!

No forum Dane-Elec ,existem dois firmwares (com e sem market), deve descarregar o seguinte se quer com o market:

http://forum.mymate-tab.com/forum-mymate...121018.img

Não se esqueça que tem que ter configurada e sincronizada uma conta de email no seu tablet. Sem isso, não irá conseguir descarregar nada do google play store.

Abraços
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-10-2012, 18:18
Mensagem: #10
RE: dane elec
(20-10-2012 11:07)manipulas Escreveu:  Boas!

No forum Dane-Elec ,existem dois firmwares (com e sem market), deve descarregar o seguinte se quer com o market:

http://forum.mymate-tab.com/forum-mymate...121018.img

Não se esqueça que tem que ter configurada e sincronizada uma conta de email no seu tablet. Sem isso, não irá conseguir descarregar nada do google play store.

Abraços

Boas,
Descarreguei o firmware com o market e instalei. O tablet liga mas não arranca, não sai da "publicidade à marca". Volto a instalar o firmware sem o market e já funciona.
Existe alguma alternativa ou outro firmware com o market?
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)