Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais problemas...
13-07-2012, 17:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2012 17:56 por Windows7User.)
Mensagem: #1
Mais problemas...
Preciso de reinstalar o Windows 7 noutra partição que não a partição onde uma máquina virtual criada pelo VirtualBox está hospedada. Como não estou para estar sempre a criar uma nova máquina virtual (reinstalar o Windows 7, etc) no VirtualBox (sempre que reinstalo o Windows 7), gostava de a importar. O problema é que eu na última vez que reinstalei o Windows 7 e importei a máquina virtual (após ter cortado e colado a pasta "VirtualBox VMs" para a mesma localização, mas de outra partição) deu erro quando a iniciei (tive que criar uma nova máquina virtual e instalar tudo outra vez)! Sabem se isto ocorrerá sempre? Que eu saiba estou a fazer tudo bem...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
12-10-2012, 20:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2012 18:44 por CoUser.)
Mensagem: #2
RE: Mais problemas...
Arranjei uma solução para este problema. Após adicionar a máquina virtual da outra partição, carrego na opção de full clone, e ele copiar a máquina virtual dessa partição para a localização das máquinas virtuais da actual partição. O problema é que em vez de ficar com o nome original, fica com ele mais a palavra "Clone" e se eu mudar para o nome original dará erro a iniciar...

Outra coisa: a versão mais recente do VirtualBox deixou de ter a língua pt-pt (a tradução era má, pois havia certas opções que tinham nomes incorrectos na minha perspectiva e outras que estavam em inglês, ou seja, nem foram traduzidas). Quando tentei passar os dois ficheiros (sabe-se lá porquê eram dois e não apenas um) do idioma pt-pt da versão antiga que os tinha para a mais recente, passei a ter uma mistura de inglês com português (tem mais opções escritas em inglês do que tinha na versão anterior que por sua vez, como disse anteriormente, já era uma mistura entre português e inglês) em vez de ter ficado como estava na versão anterior.

Posso usar este tópico para abordar outros problemas que eu tenho actualmente no meu pc e que já são antigos?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-10-2012, 12:37
Mensagem: #3
RE: Mais problemas...
Viva,

Para efeitos de organizacao, o ideal é criar um tópico para cada problema. Julgo que isso está mencionado nas regras (se nao está, devia Smile)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-10-2012, 16:25
Mensagem: #4
RE: Mais problemas...
(15-10-2012 12:37)brunoantunes Escreveu:  Viva,

Para efeitos de organizacao, o ideal é criar um tópico para cada problema. Julgo que isso está mencionado nas regras (se nao está, devia Smile)

Boa tarde.

Ok. Sabes responder às perguntas?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-10-2012, 17:17
Mensagem: #5
RE: Mais problemas...
Camarada,

Uma vez mencionei que os teus textos parecem uma sopa de letras (se nao mencionei antes, menciono agora Tongue ).

Para evitar futuras confusoes e perda do meu tempo, da minha parte só irás ter respostas a perguntas directas. Neutral
Quando comecares a estruturar melhor o teu texto, terei o maior gosto em te ajudar (apesar das tuas questoes serem chatas, aprendo sempre alguma coisa nova "contigo" Big GrinBig Grin)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-10-2012, 17:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2012 17:22 por CoUser.)
Mensagem: #6
RE: Mais problemas...
(15-10-2012 17:17)brunoantunes Escreveu:  Camarada,

Uma vez mencionei que os teus textos parecem uma sopa de letras (se nao mencionei antes, menciono agora Tongue ).

Para evitar futuras confusoes e perda do meu tempo, da minha parte só irás ter respostas a perguntas directas. Neutral
Quando comecares a estruturar melhor o teu texto, terei o maior gosto em te ajudar (apesar das tuas questoes serem chatas, aprendo sempre alguma coisa nova "contigo" Big GrinBig Grin)

Lol, penso que mencionaste... E será que eu aprenderei contigo? Deixa-te estar que as tuas respostas... Queres que eu faça parágrafos, é isso? O texto acima que eu escrevi nem é dos mais extensos...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-10-2012, 17:56
Mensagem: #7
RE: Mais problemas...
Viva,

É...eu vi o tópico sobre a Nvidia x.x
Cheguei a meio e precisei de uma bússola que me perdi Tongue

Se reparares, os meus tópicos sao concisos e a minha mensagem, normalmente, é bem entendida.
Agora, se te referes a nao usar acentos, cedilhas e afins, aí terás de me desculpar mas o meu teclado nao tem layout PT Smile

- Parágrafos organizam o texto.
- Ser claro e conciso (especifico se preferires)tambem facilita a leitura.
- Opinioes pessoais costumam ser desnecessárias.
- Organizar o que queremos por pontos (como estou a fazer agora) permite salientar o que queremos dizer.

Fiz-me perceber?? Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-10-2012, 17:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2012 18:00 por CoUser.)
Mensagem: #8
RE: Mais problemas...
(15-10-2012 17:56)brunoantunes Escreveu:  Viva,

É...eu vi o tópico sobre a Nvidia x.x
Cheguei a meio e precisei de uma bússola que me perdi Tongue

Se reparares, os meus tópicos sao concisos e a minha mensagem, normalmente, é bem entendida.
Agora, se te referes a nao usar acentos, cedilhas e afins, aí terás de me desculpar mas o meu teclado nao tem layout PT Smile

- Parágrafos organizam o texto.
- Ser claro e conciso (especifico se preferires)tambem facilita a leitura.
- Opinioes pessoais costumam ser desnecessárias.
- Organizar o que queremos por pontos (como estou a fazer agora) permite salientar o que queremos dizer.

Fiz-me perceber?? Smile

Lol, nesse tenho de concordar! Eu não me estava a referir a isso! Fizeste-te, mas o problema é que eu tenho várias questões que têm a ver com o mesmo assunto e não gostaria de criar novos tópicos com elas, nem de esperar pela vossa resposta ao problema anterior para colocar o novo, porque é difícil lembrar-me de todos! Mas o problema deste tópico não se percebe?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-10-2012, 18:15
Mensagem: #9
RE: Mais problemas...
Um problema pode ter várias questoes..Uma questao pode ter várias respostas.

1 problema por tópico, respeitando as regras de escrita, permite ter várias questoes.
Podes adicionar mais questoes (é para isso que serve o EDIT) mas convem esperar pelas respostas por questoes de organizacao.

Eu nao li o teu texto Smile Nao está organizado. Apenas li a pergunta directa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-10-2012, 18:22
Mensagem: #10
RE: Mais problemas...
(15-10-2012 18:15)brunoantunes Escreveu:  Um problema pode ter várias questoes..Uma questao pode ter várias respostas.

1 problema por tópico, respeitando as regras de escrita, permite ter várias questoes.
Podes adicionar mais questoes (é para isso que serve o EDIT) mas convem esperar pelas respostas por questoes de organizacao.

Eu nao li o teu texto Smile Nao está organizado. Apenas li a pergunta directa.

Ok, mas sabes a resposta?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)