Quick launch
|
22-11-2012, 13:21
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Quick launch
Bons dias, preciso da vossa ajuda ontem andei armado em esperto e a paguei uma pasta a quick launch e fiquei sem a barra de lancamento rápida, pelo que pesquisei acho que se trata desta pasta.
Agora como faço para a recuperar, estou a correr o Recuva mas não sei se dá, alguma ajuda pz. Obrigado |
|||
22-11-2012, 15:26
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Quick launch
possivelmente a re-instalação do software resolve-te esse problema não?
|
|||
22-11-2012, 16:07
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(22-11-2012 15:26)RaCcOn Escreveu: possivelmente a re-instalação do software resolve-te esse problema não? RaCcon, é aquela barra dos ícones que temos em baixo, não propriamente um programa. É realmente uma pasta de atalhos que nos permite isso. Tenta fazer um restauro para uma altura anterior ao apagar da dita pasta. |
|||
22-11-2012, 16:54
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(22-11-2012 16:07)LoRDByRon Escreveu:(22-11-2012 15:26)RaCcOn Escreveu: possivelmente a re-instalação do software resolve-te esse problema não? Já tentei mas da-me sempre erro. Como faço para re-instalar o sistema, tenho que apagar tudo ou meto mesmo assim os cd"s. |
|||
22-11-2012, 23:43
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2012 23:44 por nioxys.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Olá
Qual é a versão do Windows? Essa pasta tem uma determinada localização, normalmente, %appdata%\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch Basta criares a pasta nesta localização, depois botão direito na barra de tarefas, Toolbars, New Toolbar, escolhes aquela pasta depois dentro da mesma basta colocares os atalhos das aplicações que quiseres. Nota: O meu Windows está em Inglês daí ter colocado os termos em Inglês. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
23-11-2012, 16:50
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Nioxys, a versão é o Vista.
Ajuda-me a criar essa pasta, eu não sou um expert nisto. da-me umas dicas. Obrigado |
|||
23-11-2012, 17:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2012 17:38 por nioxys.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
1- Vais a Iniciar, Executar e colocas lá o seguinte endereço e fazes Enter;
Código: %appdata%\Microsoft\Internet Explorer\ 2- Nesta localização crias uma pasta chamada Quick Launch e colocas lá dentro os atalhos das aplicações que quiseres; 3 - Botão direito do rato na barra de tarefas - depois - Barras de Ferramentas - Nova Barra de Ferramentas; 4 - Na janela que abre colas em cima o seguinte endereço e fazes Enter e depois Seleccionar Pasta; Código: %appdata%\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch Se na barra de tarefas aparecer a pasta Quick Launch e não os ícones das aplicações que lá tens, fazes o seguinte, 5 - Botão direito do rato na barra de tarefas e tiras o visto de Bloquear Barra de tarefas; 6 - Arrastas a pasta para o lugar que queres, normalmente ao lado do botão Iniciar; 7 - Botão direito sobre a pasta Quick Launch que te aparece na barra de tarefas e reterias o visto de Mostrar Título e Mostrar Texto, assim devem-te aparecer os ícones das aplicações que lá colocaste; 8 - Botão direito do rato na barra de tarefas e colocas o visto em Bloquear Barra de Tarefas; 9 - Fim. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
23-11-2012, 17:48
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2012 18:04 por miguel71.)
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Mas o que eu quero é o que me desapareceu desta pasta- "janelas alternadas e a outra salvo erro do Windows, de pois quero arrastar outras coisas.
Já consegui meter a calculadora, mas aparece "quick l." coisa que não é igual como estava e também além do icon da calculadora vem o nome e eu só quero os icons. Já consegui só colocar os icons, mas aquilo das janelas alternadas como faço, penso que isso apagou-se mesmo. |
|||
23-11-2012, 17:52
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: Quick launch | |||
23-11-2012, 17:59
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2012 18:03 por nioxys.)
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
No teu primeiro post disseste que apagaste a pasta, não falaste propriamente do conteúdo.
Mas também não há problema, se queres esses atalhos de volta faz o seguinte, 1 -Iniciar - Executar Código: %systemdrive%\Users\Default\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch 2 - Copia os ficheiros para %appdata%\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch E para te aparecerem apenas os ícones faz o que te disse no ponto 7 do meu post anterior. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)