Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tablet chinês Allwinner 7" colm ICS 4.0
24-11-2012, 17:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2012 17:18 por alien3065.)
Mensagem: #1
Tablet chinês Allwinner 7" colm ICS 4.0
Boa tarde.
Ontem, ao pretender rotear o equipamento, deparei-me com um menu que não é igual aos que utilizam quer os smarts, quer os Tablets da Samsung, dado que tenho um Galaxy Tab 7" com o Gingerbread 2.3.6 e roteei-o para o ICS 4.0.3 sem problemas.
O menu do Tablet não possui os comandos que habitualmente utilizamos. Pensando que o wipe data serviria para arrancar a partir da SDCard, quando reiniciou arrancou com o sistema em chinês e sinceramente, de Mandarim não capisco niente, nem sei por onde ir!
Alguém pode dar uma ajuda para poder ver se consigo introduzir uma ROM?
Obrigado.

Alien3065
Galaxy SII c/ Jelly Bean 4.2.1 (CyanogenMod 10.1)
Galaxy Tab 7 (GT-P1000) c/ ICS 4.0.3 (Team Kang)
Nexus 7 c/ Jelly Bean 4.2.1 (Google)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-11-2012, 20:08
Mensagem: #2
RE: Tablet chinês Allwinner 7" colm ICS 4.0
Coloca aí o modelo e marca do tablet em questão e já se vê se há alguma coisa.

Sendo Allwinner és capaz de ter alguma sorte.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2012, 15:37
Mensagem: #3
RE: Tablet chinês Allwinner 7" colm ICS 4.0
(24-11-2012 20:08)LoRDByRon Escreveu:  Coloca aí o modelo e marca do tablet em questão e já se vê se há alguma coisa.

Sendo Allwinner és capaz de ter alguma sorte.

Obrigado pela resposta. Cá vai:

Tablet PC Allwinner A10 7" Multi-touch capacitive ICS 4.0 (origem)

Alien3065
Galaxy SII c/ Jelly Bean 4.2.1 (CyanogenMod 10.1)
Galaxy Tab 7 (GT-P1000) c/ ICS 4.0.3 (Team Kang)
Nexus 7 c/ Jelly Bean 4.2.1 (Google)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2012, 14:47
Mensagem: #4
RE: Tablet chinês Allwinner 7" colm ICS 4.0
(25-11-2012 15:37)alien3065 Escreveu:  
(24-11-2012 20:08)LoRDByRon Escreveu:  Coloca aí o modelo e marca do tablet em questão e já se vê se há alguma coisa.

Sendo Allwinner és capaz de ter alguma sorte.

Obrigado pela resposta. Cá vai:

Tablet PC Allwinner A10 7" Multi-touch capacitive ICS 4.0 (origem)

LoRDByRon... a ajudinha? Estou com o Tablet empanado sem poder mexer nele... Help me! Smile

Alien3065
Galaxy SII c/ Jelly Bean 4.2.1 (CyanogenMod 10.1)
Galaxy Tab 7 (GT-P1000) c/ ICS 4.0.3 (Team Kang)
Nexus 7 c/ Jelly Bean 4.2.1 (Google)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2012, 14:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2012 14:56 por LoRDByRon.)
Mensagem: #5
RE: Tablet chinês Allwinner 7" colm ICS 4.0
A "ajudinha" vai quando colocares realmente aqui o que foi pedido.

Achas mesmo que isso é o que te pedi? Vai ao tablet, em algum autocolante deve ter lá o modelo em concreto.
E se colocares ainda a página do produto ou onde o compraste, ajuda ainda mais. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2012, 16:16
Mensagem: #6
RE: Tablet chinês Allwinner 7" colm ICS 4.0
(26-11-2012 14:55)LoRDByRon Escreveu:  A "ajudinha" vai quando colocares realmente aqui o que foi pedido.

Achas mesmo que isso é o que te pedi? Vai ao tablet, em algum autocolante deve ter lá o modelo em concreto.
E se colocares ainda a página do produto ou onde o compraste, ajuda ainda mais. Wink

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

1.- A compra foi através da Efox que já não possui este modelo no site embora tenha sido comprado em Agosto deste ano.

2.- O que vem na factura foi o que acima escrevi.

3.- Na caixa apenas tem esta indicação: mod. VDCEMA1OS24

Obrigado.

Alien3065
Galaxy SII c/ Jelly Bean 4.2.1 (CyanogenMod 10.1)
Galaxy Tab 7 (GT-P1000) c/ ICS 4.0.3 (Team Kang)
Nexus 7 c/ Jelly Bean 4.2.1 (Google)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2012, 12:56
Mensagem: #7
RE: Tablet chinês Allwinner 7" colm ICS 4.0
Bom dia. Tenho por defeito, quando alguém me pede ajuda e eu sei e posso ajudar, fazê-lo de imediato. Posso não responder no segundo a seguir mas isso seria também impossível dado que não estou sempre no mesmo local da Net e por vezes até estou fora dela.

Não estou a criticar quem quer que seja mas simplesmente a solicitar o favor de me ajnudarem a recuperar o Tablet acima para poder continuar a trabalhar já que os chineses que mo venderam nem resposta dão.

É só e obrigado.

Alien3065
Galaxy SII c/ Jelly Bean 4.2.1 (CyanogenMod 10.1)
Galaxy Tab 7 (GT-P1000) c/ ICS 4.0.3 (Team Kang)
Nexus 7 c/ Jelly Bean 4.2.1 (Google)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2012, 13:01
Mensagem: #8
RE: Tablet chinês Allwinner 7" colm ICS 4.0
Paciência não é uma das tuas virtudes! E se ainda ninguém ajudou é que provavelmente não tem possibilidades disso. Com esse discurso fazes parecer que há pessoas que te podem ajudar, mas estão a reter essa ajuda por apenas "gozo".

Se reparares bem, ainda não colocaste o que te foi pedido (por mim). Tens um bom exemplo na tua assinatura, o Galaxy Tab 7 é na realidade o modelo GT-P1000. E é esta última parte que te foi pedido, pois isso iria ajudar imenso.

Ou preferes que te dê uma ROM de um tablet qualquer Allwinner 7", estando tu sujeito talvez a torrar o tablet? Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2012, 16:37
Mensagem: #9
RE: Tablet chinês Allwinner 7" colm ICS 4.0
(27-11-2012 13:01)LoRDByRon Escreveu:  Paciência não é uma das tuas virtudes! E se ainda ninguém ajudou é que provavelmente não tem possibilidades disso. Com esse discurso fazes parecer que há pessoas que te podem ajudar, mas estão a reter essa ajuda por apenas "gozo".

Se reparares bem, ainda não colocaste o que te foi pedido (por mim). Tens um bom exemplo na tua assinatura, o Galaxy Tab 7 é na realidade o modelo GT-P1000. E é esta última parte que te foi pedido, pois isso iria ajudar imenso.

Ou preferes que te dê uma ROM de um tablet qualquer Allwinner 7", estando tu sujeito talvez a torrar o tablet? Wink

Tem lá paciência que eu disse (escrevi) que não tinha mais nenhuma informação na caixa ou no Tablet sobre a máquina e no site do vendedor (Efox.com.pt) já não existe esse modelo.

O meu discurso é o de quem está à espera de uma ajuda para desenrascar o Tablet para poder continuar a trabalhar - não jogar - e não penso que alguém esteja a gozar comigo, porque para isso era preciso ter mais "pinta" que eu. É que eu já vou a caminho dos 70 e a idade de gozar com as pessoas já passou à muitos anos e nem era o meu "forte", ok?

Além disso, eu tenho as ROM's da CyanogenMod ou da JellyBam e que até já se encontram gravadas no sdCard do Tablet, bem como as Gapps. O problema é que a máquina no modo recovery não vai ao menu do sdCard para a instalação e volta ao Menu principal todo ele em chinês...

Se não consegues, com a informação que tenho e disponibilizei, dar uma ajuda, agradeço a tua disponibilidade e atenção e fica aqui o pedido para alguém que saiba chinês me possa ajudar dado que tenho uns screens dos menus de entrada da máquina.

Obrigado.

Alien3065
Galaxy SII c/ Jelly Bean 4.2.1 (CyanogenMod 10.1)
Galaxy Tab 7 (GT-P1000) c/ ICS 4.0.3 (Team Kang)
Nexus 7 c/ Jelly Bean 4.2.1 (Google)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2012, 16:54
Mensagem: #10
RE: Tablet chinês Allwinner 7" colm ICS 4.0
Apenas me referi ao facto de continuar a "pedir" algo para a qual tanto eu como outros não podem dar uma luz. Entenda que não é por comentar aqui ou fazer uma data de posts seguidos que a ajuda virá mais rápida.

Como disse, com tão pouca informação é complicado ajudar, pois fazendo uma pesquisa com essas palavras aparecem certamente dezenas de tablets e obviamente sem informação do utilizador em concreto a ajuda é deveras complicada.

Mas se não vai de uma maneira, vai de outra, posso aconselhar uma loja dos chineses, certamente tem alguma na sua zona e provavelmente poderá ser ajudado lá. Já foi equacionada esta opção?

E que foi feito concretamente, passo a passo no tablet até agora?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)