Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depressão
17-08-2012, 00:43
Mensagem: #21
Depressão
Não és o único amigo, também tenho problemas psicológicos mais concretamente crises de ansiedade... Vai se aguentando em psicólogos, a medicação por agora deixei! A ver se me aguento! É difícil de lidar com este tipo de situações porque as outras pessoas que nos rodeiam não conhecem ou não percebem este tipo de problemas, é por isso que tirando amigos e família o resto não sabe, no trabalho e assim..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 11:13
Mensagem: #22
RE: Depressão
(02-07-2012 09:56)nnmartins Escreveu:  olá,

foi me diagnosticado depressão há 6 meses, e queria sair deste estado mas não o consigo fazer sozinho. andei a pesquisar algumas clínicas de medicina alternativa... encontrei uma clínica bastante interessante, chama-se clínica da mente no Porto, alguém conhece? ou já la foi?

Boas,
eu já lá fui e comigo resultou! gostei do trabalho deles
ab.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2012, 11:40
Mensagem: #23
RE: Depressão
(23-11-2012 11:13)marcoF Escreveu:  
(02-07-2012 09:56)nnmartins Escreveu:  olá,

foi me diagnosticado depressão há 6 meses, e queria sair deste estado mas não o consigo fazer sozinho. andei a pesquisar algumas clínicas de medicina alternativa... encontrei uma clínica bastante interessante, chama-se clínica da mente no Porto, alguém conhece? ou já la foi?

Boas,
eu já lá fui e comigo resultou! gostei do trabalho deles
ab.

marcoF o que fizeste lá? como é que é isso da hipnose? sorry estar a perguntar mas tenho algum receio e é bom ter alguém que foi e que teve bons resultados...
cpts
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-11-2012, 11:42
Mensagem: #24
RE: Depressão
amigo a hipnose é simplesmente um estado de concentração em ti mesmo, pelo menos no meu caso nunca entrei num estado de inconsciencia como se vê na TV, sempre consciente mas concentrado naquilo que me pediam para fazer... é como se estivesses a meditar... gostei destas sessões e o mais importante é que saí deste estado em que estava... já não sinto aquele negativismo em relação ao meu passado, não esqueci mas agora olhando para trás, sinto-me desprendido dele, e isso é algo mesmo muito bom!
ab
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-11-2012, 13:45
Mensagem: #25
RE: Depressão
Eu já passei pelo mesmo e estou a passar, mas é preciso lutar para poder resolver todos os conflitos na nossa mente .

Perdi duas pessoas que amava imenso (acidente de carro) e é complicado viver sem elas, mas graças aos meus amigos, familiares e etc estou a conseguir, claro que não vou esquecer isso pois é impossível mas estou a superar essa má fase e espero conseguir totalmente .

"O maior medo do Homem é o desconhecido, mas quando o enfrenta deixa de ser desconhecido..."

Essa frase ajudou-me bastante, espero que a vós faça o mesmo Wink

SkyDream, aqui tens muitos amigos, daqui uns verás que vai tudo ficar porreiro Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-12-2012, 12:16
Mensagem: #26
RE: Depressão
(29-11-2012 11:42)marcoF Escreveu:  amigo a hipnose é simplesmente um estado de concentração em ti mesmo, pelo menos no meu caso nunca entrei num estado de inconsciencia como se vê na TV, sempre consciente mas concentrado naquilo que me pediam para fazer... é como se estivesses a meditar... gostei destas sessões e o mais importante é que saí deste estado em que estava... já não sinto aquele negativismo em relação ao meu passado, não esqueci mas agora olhando para trás, sinto-me desprendido dele, e isso é algo mesmo muito bom!
ab

boas, marcoF obrigadão pelas respostas que me tens dado. Tens razão a própria palavra hipnose assusta um pouco, mas se dizes que não é nada de especial, o meu medo é de ficar inconsciente, sei lá…
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2012, 11:14
Mensagem: #27
RE: Depressão
don't worry nada de inconsciente ou de se passar dos carretos Wink o que se faz lá é ciência e não misticismo. ab.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-12-2012, 01:57
Mensagem: #28
RE: Depressão
Li alguns comentários, uns tantos estranhos e outros mais lúcidos e deixem que vos diga uma coisa, cada vez mais me sinto em casa neste forúm, parabéns aqueles que seguem o seu próprio caminho, aqueles que têm uma grande força e coragem interior. Aos outros, aqueles que se aproveitam da fragilidade alheia, cuidado, a net é pior que as ruas, entraram no site errado para pregar Wink

Amigo, não sei quem és e só li mesmo o teu tópico a dizeres que não tens amigos. Isso pode derivar de muitas situações. Ou porque és demaciado gordo, timido, fechado, etc. Seja qual for o motivo, a solução está dentro de ti.

Se procurares ajuda externa, vais entrar num estado, vamos dar-lhe o nome "submisso" ou seja, vais achar-te sempre incapaz. Não estou a dizer para nao procurares ajuda clinica, estou a dizer-te que tens de uma vez por todas assumir o problema e aprender a conhecer-te. Quem és tu?

Será possivel que toda a gente não se consiga aproximar de ti ou que todos te usam? Isso será mesmo má sorte? Ou será que certas atitudes que possas vir a ter não seram as responsaveis?

Questiona primeiro quem tu és, onde estás a errar e o que podes fazer para te libertares. Acredita sempre em ti.

Se procuras a pena de alguém, se buscas salvações do além, vais cair numa prisão psicologica e ser para toda a vida um alienado.

Pensa nisso.

Bom Natal para todos vós pplwarenzes Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-12-2012, 00:48
Mensagem: #29
RE: Depressão
Sugestões:

1. Analisa e aponta quais são os maiores problemas que enfrentas diariamente, não percas tempo a olhar para o passado, importa é o que te atormenta agora;
2. Se não és capaz de superar vai a um psicologo, se necessário passa por um psiquiatra para teres alguma medicação para controlar certos sintomas (vomitos, nauseas, colicas etc);
3. Em complemento pratica desporto e lê livros de auto-ajuda;
4. O psicologo será sempre um treinador, se tu não começares a seguir os seus conselhos dificilmente irás obter resultados sem fazeres nada.
5. Tenta terapia cognitivo-comportamental é a que tem maior taxa de sucesso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2013, 11:28
Mensagem: #30
RE: Depressão
(17-12-2012 11:14)marcoF Escreveu:  don't worry nada de inconsciente ou de se passar dos carretos Wink o que se faz lá é ciência e não misticismo. ab.

Após semanas a pensar... decidi ligar para lá… mais uma vez obrigado MarcoF!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)