Reciclagem de um componente externo [Software]
|
17-12-2012, 20:14
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Reciclagem de um componente externo [Software]
Boas, primeiramente não sei se deveria ter colocado o tópico aqui ou na parte de software, pois tem a ver com os dois. Desculpem se errei
Iniciando ao tópico. Surgiu-me agora uma pequena curiosidade que me deixou a pensar e gostaria de saber se é ou não possível: Vou colocar a questão com um exemplo. Imagine que tem um disco externo ou uma pen colocada numa porta USB do computador e gostaria de fazer uma limpeza no dispositivo (Eliminar uns ficheiros por exemplo). Será possível meter esses ficheiros na reciclagem do sistema operativo sem ser por meio de copiar-colar? Pessoalmente acho um pouco chato fazer recuperação de ficheiros quando elimino algo sem querer, e se isso for possível será uma grande ajuda (tendo em conta que raramente faço limpeza da reciclagem) |
|||
18-12-2012, 00:29
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Reciclagem de um componente externo [Software]
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
|
|||
18-12-2012, 01:16
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Reciclagem de um componente externo [Software] | |||
18-12-2012, 12:31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2012 13:12 por rei007.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
18-12-2012, 12:34
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(18-12-2012 12:31)rei007 Escreveu: Penso que o link que ele quereria colocar era este: isso é mesmo um link, ou o [editado] foi devido a qualquer "censura" por parte do fórum? Se for um link, aqui está às moscas xD |
|||
18-12-2012, 12:35
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Não percebi a parte do [editado] penso que foi o próprio utilizador que colocou assim. Não sei a razão.
Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
18-12-2012, 12:54
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2012 12:59 por dininis.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
o site é o Kero'dicas, mas está a aparecer Kerodicas.
Isso é problema com a codificação do fórum, pois aqui dá o mesmo: http://www.kerodicas.com/downloads/artigo=30355/ se fores ao google e pesquisares por "Downloads/artigo=30355" aparece lá o site. Download assumo que seja aqui: http://ibin.en.malavida.com |
|||
18-12-2012, 13:17
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
O site é http://www.[kero][dicas].com/downloads/artigo=30355/
Tira os '[]' do url. A equipa já está a verificar o porquê disto acontecer. Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
18-12-2012, 15:39
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
reparei que foi "fixed". Qual era o erro? (se não for demasiada informação xD)
|
|||
18-12-2012, 22:17
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
eu colei e ficou assim .
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)