Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DRIVER'S windows XP
26-12-2012, 21:08
Mensagem: #21
RE: DRIVER'S windows XP
Epa isto quase que parece o euromilhoes, em que toda a gente tenta adivinhar os numeros .
,
Afinal tens ou nao o java instalado, de modo a testar a dica que te dei no outro topico?

Ja tentaste instalar os drivers online pelo gestor de dispositivos?

Tens o cd da placa grafica?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-12-2012, 23:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012 23:25 por Lopesmaio.)
Mensagem: #22
RE: DRIVER'S windows XP
E tens a certeza que tens essa placa gráfica da nVidia? Só se a puseste depois de comprares o portátil, porque já pesquisei no Google por esse portátil e dizia que a gráfica era uma Intel GMA HD... vê lá se não estás a tentar instalar drivers de hardware que nem sequer tens xD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-12-2012, 00:42
Mensagem: #23
Windows RE: DRIVER'S windows XP
Vamos la ver se nos entendemos pessoal.

1. Tenho um desktop com uma nvidia geforce 6800 gs, e quando vou ao gestor de dispositivos aparece Intel HD Graphics. (tenho o java instalado)
_____
2. HP probook 6550b, gestor de dispositivos aparece Intel HD Graphics.

Logo falta a nvidia no desktop, e do portatil HP é que não sei qual é ):

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-12-2012, 01:15
Mensagem: #24
RE: DRIVER'S windows XP
Que confusão. Confused

I give up...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-12-2012, 01:19
Mensagem: #25
RE: DRIVER'S windows XP
(27-12-2012 01:15)Progster Escreveu:  Que confusão. Confused

I give up...

Confusão onde, eu tentei ser o mais claro possível .

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-12-2012, 09:40
Mensagem: #26
RE: DRIVER'S windows XP
Ora aqui estou eu com mais uma pergunta estúpida: por acaso já foste ao sitio mais óbvio de todos procurar os drivers para o portátil?

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-12-2012, 16:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012 16:27 por v3rm3.)
Mensagem: #27
RE: DRIVER'S windows XP
(27-12-2012 01:19)micael 5* Escreveu:  
(27-12-2012 01:15)Progster Escreveu:  Que confusão. Confused

I give up...

Confusão onde, eu tentei ser o mais claro possível .

Boas, o pessoal gosta de complicar em vez de facilitar, provavelmente esquecem se que também já foram noobs e precisaram de ajuda em algum momento. Eu sou da opinião que se não quero ajudar, pura e simplesmente não comento.

aqui tens os drivers para o XP do portátil

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/Tec...nvOID=1093

enfim, ás vezes não entendo este forum...
(27-12-2012 00:42)micael 5* Escreveu:  2. HP probook 6550b, gestor de dispositivos aparece Intel HD Graphics.

Porque provavelmente a que não está instalada é a que tens onboard e essa geforce dedicada está instalada. Mais vale ires á bios e desactivares a VGA onboard.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-12-2012, 17:23
Mensagem: #28
RE: DRIVER'S windows XP
(27-12-2012 16:22)v3rm3 Escreveu:  Boas, o pessoal gosta de complicar em vez de facilitar, provavelmente esquecem se que também já foram noobs e precisaram de ajuda em algum momento. Eu sou da opinião que se não quero ajudar, pura e simplesmente não comento.

aqui tens os drivers para o XP do portátil

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/Tec...nvOID=1093

enfim, ás vezes não entendo este forum...

Meu caro, após ter lido esta grande contribuição não só para o tópico como também para esta pequena comunidade aqui no forum, não resisti a retribuir tão tamanha generosidade. Eu ás vezes também não entendo "o pessoal" que critica gratuitamente sem saberem o que dizem estando mesmo desfasados da realidade. Não entendo como é que se pode criticar uma determinada situação sem estar minimamente por dentro do historial existente. Não entendo como é que se pode ser ofensivo quando o próprio historial é praticamente inexistente, "deixando as costas frias". Não entendo como é que se pode julgar as pessoas sem nunca as ter conhecido, sem nunca ter "teclado" com essas mesmas pessoas.

Eu sou da opinião, de que quando não estou minimamente por dentro de qualquer tipo de assunto, pura e simplesmente não comento.

Enfim, é mesmo caso para dizer que as vezes não entendo... "o pessoal".

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-12-2012, 18:07
Mensagem: #29
RE: DRIVER'S windows XP
baixei a 1ª daqui http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/Tec...g=32#11360

(Intel High-Definition (HD) Graphics Driver with Turbo Boost Technology)

pedeu-me para restart o pc e eu fiz isso,
resultado isto, ta certo ?

http://i.imgur.com/MzxA5.png

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-12-2012, 18:40
Mensagem: #30
RE: DRIVER'S windows XP
(27-12-2012 16:22)v3rm3 Escreveu:  Boas, o pessoal gosta de complicar em vez de facilitar, provavelmente esquecem se que também já foram noobs e precisaram de ajuda em algum momento. Eu sou da opinião que se não quero ajudar, pura e simplesmente não comento.

Tens todo o direito à tua opinião. Eu cá sou da opinião que quando não sabemos o resto da história não devemos mandar postas de pescada.

O user micael 5* é por demais conhecido por vir fazer perguntas em que mostra que nem se deu ao trabalho de procurar uma solução. Mesmo depois de lhe apontarem a direcção correcta, acabam por ter que lhe fazer grande parte da papa. É natural que os restantes users se comecem a aborrecer com as questões dele. O link que tu puseste já eu tinha encontrado, como o referi no meu 1o post neste tópico. Se ele se deu ao trabalho de procurar sequer? Não, porque senão tinha encontrado como eu e tu encontramos.

Posto isto, deixo o meu cumprimento pela tua ajuda e desejos de boa sorte na continuação.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)