Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sendo verdade...
06-01-2013, 14:19
Mensagem: #1391
RE: Sendo verdade...
Detesto essa qualificação dos mais pequenos e dos maiores, nunca a consegui perceber...talvez porque nunca me considerei superior ou inferior a ninguém...

Os tais pequenos que tu falas, são aqueles que metem os grandes lá em cima, e são esses mesmo pequenos que são quem mais tem influência neste país (ou em qualquer outro)...
São os tais pequenos que fazem a diferença...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-01-2013, 15:35
Mensagem: #1392
RE: Sendo verdade...
Detestas, mas sabes que existem certo?. E não me parece que sejas ingénuo ao ponto de acreditares que não estás inserido quer queiras quer não (tal como toda a gente), num destes grupos.

Pois, vê-se bem a influência e a diferença de que falas...

Em todo o caso, é sempre ou quase sempre ao bolso dos pequenos que vão Wink, depois, coisa e tal é as desculpas às quais já nos habituaram, e a treta de que certos trabalhos são mais valorizados que outros..., enfim, é por essas e outras que tão cedo não voto em ninguém.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-01-2013, 16:08
Mensagem: #1393
RE: Sendo verdade...
Eu estou inserido num grupo que se chama sociedade, onde tenho deveres e direitos tal como qualquer outro cidadão ou membro dessa mesma sociedade.
Não estou inserido em grupos pequenos, médios ou mesmo grandes...tenho a minha função e desempenho-a da melhor forma possível.

Nesta sociedade, temos vários problemas em todos os aspectos e não existe ninguém que seja perfeito ou que tenha uma atitude mais correcta...
Por cá cultiva-se várias acções que nos levam a estar na situação que estamos, basta olhar-mos para as atitudes das pessoas em outros países que estão em melhor situação que nós.
É tudo a tentar mamar mais um bocado, a tentar fugir aos impostos e até mesmo a tentar de toda e qualquer forma meter mais algum ao bolso.
Todos se enchem de direitos e até dizem que os direitos vem primeiro que as obrigações...mas o que é isto?

Andam uns a pagar pelos outros, para os outros andarem a mamar mais um bocado...é os políticos a meter ao bolso é o pessoal a receber o RSI, que nunca fizeram nada na vida e tem melhores condições que eu, são outros que acham que tem o direito de estar no fundo de desemprego apenas porque lhes apetece e nem sequer se dão ao trabalho de procurar trabalho...e que acima de tudo tem a obrigação disso.
Andam todos a dar-se ao luxo de brincar com o meu dinheiro, com o dinheiro de todos nós, que pagamos impostos e que saímos de casa de manhã cedo para ir trabalhar.

Depois inventam medidas e mais medidas, ao invés de cortar nessa porcaria toda, na porcaria que todos teimam em fazer...
enfim...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-01-2013, 17:29
Mensagem: #1394
RE: Sendo verdade...
(06-01-2013 16:08)RaCcOn Escreveu:  Eu estou inserido num grupo que se chama sociedade, onde tenho deveres e direitos tal como qualquer outro cidadão ou membro dessa mesma sociedade.
Não estou inserido em grupos pequenos, médios ou mesmo grandes...tenho a minha função e desempenho-a da melhor forma possível.

Não estás inserido? Ok...

(06-01-2013 16:08)RaCcOn Escreveu:  Depois inventam medidas e mais medidas, ao invés de cortar nessa porcaria toda, na porcaria que todos teimam em fazer...
enfim...

Obrigado, só cortam no que lhes convém.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2013, 12:07
Mensagem: #1395
RE: Sendo verdade...
Estou inserido na Sociedade, e sou igual a todo e qualquer membro dessa sociedade...tenho os mesmos deveres e direitos...


Sim só cortam no que lhes convém, porque aposto contigo que se algum político tiver a coragem de acabar com a palhaçada do RSI e de meter os que estão no fundo de desemprego a trabalhar em trabalhos comunitários vai se lixar...
Se não lhe tirarem a tosse não faz outro mandato de certeza.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2013, 12:19
Mensagem: #1396
RE: Sendo verdade...
(07-01-2013 12:07)RaCcOn Escreveu:  Estou inserido na Sociedade, e sou igual a todo e qualquer membro dessa sociedade...tenho os mesmos deveres e direitos...

Ok... Big Grin

(07-01-2013 12:07)RaCcOn Escreveu:  Sim só cortam no que lhes convém, porque aposto contigo que se algum político tiver a coragem de acabar com a palhaçada do RSI e de meter os que estão no fundo de desemprego a trabalhar em trabalhos comunitários vai se lixar...
Se não lhe tirarem a tosse não faz outro mandato de certeza.

Sem dúvida alguma.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2013, 14:31
Mensagem: #1397
RE: Sendo verdade...
E ainda me dizem que os políticos é que são os maus da fita?

Opah, pois são, mas nós (sociedade), somos tão maus ou piores que eles...

Estamos habituados a "mama" assim como eles estão...quando tirarem a "mama" vai tudo começar a berrar...

De certa forma já estão a berrar.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2013, 15:09
Mensagem: #1398
RE: Sendo verdade...
Eu não diria que somos piores, ao fim e ao cabo são eles é que mexem os cordelinhos afetando milhões de vidas.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2013, 17:24
Mensagem: #1399
RE: Sendo verdade...
É a nossa mentalidade, sempre a tentar fugir aos impostos e afins...

Em alguns paises, tais como Suiça e afins, se o teu vizinho descobre que andas a fugir aos impostos denuncia-te...

Aqui, o teu vizinho vem perguntar-te como é que fazes para ele fazer igual...ou então discutir contigo uma melhor forma de fugir...

Estamos em Portugal meu caro...


A classe politica já sabemos o que é...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2013, 17:35
Mensagem: #1400
RE: Sendo verdade...
Se o povo assim é por alguma razão será... Wink

Agora, não me venham dizer que o povo é que é o "mau da fita".

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)