Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um comentário util
22-02-2013, 15:01
Mensagem: #21
RE: Um comentário util
rei007,

Quero que saibas que não tenho intenção de estar - te a maltratar mas se sentiste isso peço desculpa.

Mas gostava que compreende-ses que uma duvida que para ti não faz sentido nenhum, mas para quem a coloca pode ser " um bicho de sete cabeças". Eu recentemente criei aqui um tópico "converter vídeo HD" e um artista que é membro aqui e ajuda-te a organizar os tópicos respondeu com uma hiperligação para o Google para eu ir fazer uma pesquisa. Ora eu só criei o tópico depois de pesquisar e como não encontrei nada de jeito criei o tópico . Felizmente que este excelente Fórum não é composto só por esse tipo de membro e indacaram-me um excelente programa.
Agora acho que o redefoca tem razão quando diz que quem cria os tópicos poderia fazer a gestão dos mesmos e assim tirava-se o protagonismo aos artistas que só sabem dizer aos outros para procurar no Google.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
22-02-2013, 15:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2013 15:23 por progster.)
Mensagem: #22
RE: Um comentário util
(22-02-2013 15:01)OMINIS Escreveu:  rei007,

Quero que saibas que não tenho intenção de estar - te a maltratar mas se sentiste isso peço desculpa.

Mas gostava que compreende-ses que uma duvida que para ti não faz sentido nenhum, mas para quem a coloca pode ser " um bicho de sete cabeças". Eu recentemente criei aqui um tópico "converter vídeo HD" e um artista que é membro aqui e ajuda-te a organizar os tópicos respondeu com uma hiperligação para o Google para eu ir fazer uma pesquisa. Ora eu só criei o tópico depois de pesquisar e como não encontrei nada de jeito criei o tópico . Felizmente que este excelente Fórum não é composto só por esse tipo de membro e indacaram-me um excelente programa.
Agora acho que o redefoca tem razão quando diz que quem cria os tópicos poderia fazer a gestão dos mesmos e assim tirava-se o protagonismo aos artistas que só sabem dizer aos outros para procurar no Google.

Muito tens tu contribuido com "comentarios uteis"...

Pois, não te convém "atacar" um moderador, mas aos outros...
Se quem "a coloca" tivesse a hulmidade de pedir ajuda em vez de ser arrogante e insultuoso como tu o foste, e continuas a ser se calhar as coisas corriam de outra maneira. Não achas? Mas pronto, como isso não te convém... Wink

Ja te disse la atras e volto a dizer se tens alguma coisa a dizer, se homenzinho e diz logo, nao estejas com fitas.

EDIT: As verdades custam a ouvir não é? Logo se não se gosta da resposta... Lol, e eu é que sou o artista, ops quero dizer o "iluminado". Enfim...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
22-02-2013, 15:25
Mensagem: #23
RE: Um comentário util
Calma OMINIS, muita calma.

Vê o que escrevi antes desta tua resposta.

Em "defesa" do Progster, ninguém aqui ajuda a organizar os tópicos. Faz parte de um utilizador activo e pro-activo para o fórum usar o botão de REPORTAR. O Progster faz, eu faço e tu sempre que vires algo que vai contra as regras também estás incitado a fazê-lo. Não há filhos nem afilhados aqui.

O Progster bem tenta meter-se na equipa, mas não querem nada com ele Tongue

Continuando a minha ideia anterior, olhem aqui um exemplo de um tópico bem efectuado e explícito:
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=13873

"Transitei de um Nokia n82 para um Samsung Galaxy S3 mini.
Há algo que me faz falta: os perfis - Casa, Reunião, etc... - para personalizar tipo de toque e outros parâmetros.
Qual a aplicação/widget para Android que recomendam? Simples e que não suguem bateria...
Andei a ver algumas, mas para um principiante é demasiada escolha
https://play.google.com/store/apps/detai...r.settings
https://play.google.com/store/apps/detai...lated_apps
https://play.google.com/store/apps/detai...lated_apps
https://play.google.com/store/apps/detai...lated_apps

Agradecia a vossa colaboração.
Cumps"

O user tem uma dúvida, diz que vem de um Nokia com um sistema operativo diferente do Android, diz que pretende perfis para o Android, também relata que pesquisou e até encontrou algumas apps para isso, mas não estando satisfeito pede a alguém que use alguma lhe faça uma recomendação.

Vês a diferença, OMINIS? Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
22-02-2013, 15:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2013 15:33 por rei007.)
Mensagem: #24
RE: Um comentário util
Boas OMINIS,

Indo de encontra ao teu tópico do "converter vídeo HD" passo a citar o que publicaste de forma a analisarmos o que correu mal na tua questão:

(09-01-2013 11:20)OMINIS Escreveu:  Bom dia,

Eu preciso de converter vídeos em HD para resoluções mais baixas para poder ver no meu Sapo a5.
Alguém sabe de um conversor gratuito?

Obrigado

A questão que colocaste leva qualquer um a crer que nem pesquisa fizeste. Aproveitando o que o LoRDByRon referiu terias evitado talvez a resposta da pesquisa do google se em vez de teres dito «Eu preciso de converter vídeos em HD para resoluções mais baixas para poder ver no meu Sapo a5. Alguém sabe de um conversor gratuito?» tivesses dito algo do género «Eu preciso de converter vídeos em HD para resoluções mais baixas para poder ver no meu Sapo a5. Alguém me recomenda um bom conversor?».

Mas tendo em conta que não foi isso que disseste levaste com a resposta da pesquisa google (a qual eu defendo pois não te levou para o google.com mas sim para a pesquisa propriamente dita...). O problema é que refutaste da seguinte maneira:

(09-01-2013 12:29)OMINIS Escreveu:  Obrigado pela tua colaboração. Nunca me tinha passado pela cabeça que existia essa ferramenta. Eu até atrevia a dizer que tu és um iluminado.

Repara que, mais uma vez, nesta resposta deste a entender que clicaste, e bem, no link mas mal viste o logotipo Google fechaste e nem olhaste.

Teria caído bem, e também por forma a reformular a pergunta visto que a apresentada levou a uma resposta com pesquisa no google, algo do género:

«Agradeço a ajuda. No entanto, não era isso que pretendia. Posso me ter feito entender mal. O que eu queria era que me aconselhassem um bom programa para... (e o resto é a lenga lenga inicial desse tópico)»

(22-02-2013 15:01)OMINIS Escreveu:  Agora acho que o redefoca tem razão quando diz que quem cria os tópicos poderia fazer a gestão dos mesmos e assim tirava-se o protagonismo aos artistas que só sabem dizer aos outros para procurar no Google.

Ui que perigo... Se fossemos a deixar os autores dos tópicos fazer isso só iria sobrar o tópico com a dúvida e a resposta que resolveria o problema. Isso não pode acontecer. Muitas das vezes nas respostas/pesquisas apresentadas pela comunidade podem estar resoluções para outros problemas idênticos.

Tal como já referi e o LoRDByRon reforçou existem os botões reportar na resposta de cada um que podem accionar para nos chamar à atenção para algo. Têm também as Mensagens Privadas onde podem comunicar directamente com os administradores/moderadores e expor algo que esteja a acontecer nos vossos tópicos. Podem consultar uma lista dos actuais moderadores aqui.



Volto a avisar... Cuidado com os insultos e provocações...

(22-02-2013 15:21)Progster Escreveu:  Muito tens tu contribuido com "comentarios uteis"...

Pois, não te convém "atacar" um moderador, mas aos outros...
Se quem "a coloca" tivesse a hulmidade de pedir ajuda em vez de ser arrogante e insultuoso como tu o foste, e continuas a ser se calhar as coisas corriam de outra maneira. Não achas? Mas pronto, como isso não te convém... Wink

Ja te disse la atras e volto a dizer se tens alguma coisa a dizer, se homenzinho e diz logo, nao estejas com fitas.

EDIT: As verdades custam a ouvir não é? Logo se não se gosta da resposta... Lol, e eu é que sou o artista, ops quero dizer o "iluminado". Enfim...

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
22-02-2013, 15:35
Mensagem: #25
RE: Um comentário util
(22-02-2013 15:25)LoRDByRon Escreveu:  Calma OMINIS, muita calma.

Vê o que escrevi antes desta tua resposta.

Em "defesa" do Progster, ninguém aqui ajuda a organizar os tópicos. Faz parte de um utilizador activo e pro-activo para o fórum usar o botão de REPORTAR. O Progster faz, eu faço e tu sempre que vires algo que vai contra as regras também estás incitado a fazê-lo. Não há filhos nem afilhados aqui.

Agradeço, mas não preciso ainda se a intenção dele fosse ter uma conversa saudavel e construtiva ainda va que não va, mas como a intenção não é essa não tem argumentos para pegar comigo.
Lembras-te do CoUser? LOL

(22-02-2013 15:25)LoRDByRon Escreveu:  O Progster bem tenta meter-se na equipa, mas não querem nada com ele Tongue

LOL Os "malandros" não querem nada comigo.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
22-02-2013, 15:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2013 15:38 por rei007.)
Mensagem: #26
RE: Um comentário util
(22-02-2013 15:25)LoRDByRon Escreveu:  O user tem uma dúvida, diz que vem de um Nokia com um sistema operativo diferente do Android, diz que pretende perfis para o Android, também relata que pesquisou e até encontrou algumas apps para isso, mas não estando satisfeito pede a alguém que use alguma lhe faça uma recomendação.

Vês a diferença, OMINIS? Wink

Eu já nem ia por ai. Bastava simplesmente de em vez de pedir um programa ter pedido que lhe recomendassem um. Talvez o Progster em vez de lhe ter dado uma pesquisa lhe desse o programa propriamente dito.

(22-02-2013 15:35)Progster Escreveu:  
(22-02-2013 15:25)LoRDByRon Escreveu:  O Progster bem tenta meter-se na equipa, mas não querem nada com ele Tongue

LOL Os "malandros" não querem nada comigo.

Pode ser que nas contratações da próxima temporada os do alto comando te dêem um contrato... Eheh... TongueCool

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
22-02-2013, 15:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2013 15:51 por progster.)
Mensagem: #27
RE: Um comentário util
(22-02-2013 15:37)rei007 Escreveu:  Eu já nem ia por ai. Bastava simplesmente de em vez de pedir um programa ter pedido que lhe recomendassem um. Talvez o Progster em vez de lhe ter dado uma pesquisa lhe desse o programa propriamente dito.

As tantas...

(22-02-2013 15:37)rei007 Escreveu:  
(22-02-2013 15:35)Progster Escreveu:  
(22-02-2013 15:25)LoRDByRon Escreveu:  O Progster bem tenta meter-se na equipa, mas não querem nada com ele Tongue

LOL Os "malandros" não querem nada comigo.

Pode ser que nas contratações da próxima temporada os do alto comando te dêem um contrato... Eheh... TongueCool

Vou esperar sentado. Lol.
Citar:Volto a avisar... Cuidado com os insultos e provocações...

(22-02-2013 15:21)Progster Escreveu:  Muito tens tu contribuido com "comentarios uteis"...

Pois, não te convém "atacar" um moderador, mas aos outros...
Se quem "a coloca" tivesse a hulmidade de pedir ajuda em vez de ser arrogante e insultuoso como tu o foste, e continuas a ser se calhar as coisas corriam de outra maneira. Não achas? Mas pronto, como isso não te convém... Wink

Ja te disse la atras e volto a dizer se tens alguma coisa a dizer, se homenzinho e diz logo, nao estejas com fitas.

EDIT: As verdades custam a ouvir não é? Logo se não se gosta da resposta... Lol, e eu é que sou o artista, ops quero dizer o "iluminado". Enfim...

@rei007,

Tens razão, mas estas pessoas tiram-me do sério. De mim, não leva mais nada. So volto a participar se assim o achar necessario.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
22-02-2013, 15:59
Mensagem: #28
RE: Um comentário util
(22-02-2013 15:35)Progster Escreveu:  Agradeço, mas não preciso ainda se a intenção dele fosse ter uma conversa saudavel e construtiva ainda va que não va, mas como a intenção não é essa não tem argumentos para pegar comigo.
Lembras-te do CoUser? LOL

Estava a defender, mas com aspas. Sei bem que não precisas de defesa propriamente dita, mas estava apenas a partilhar a tua opinião e a demonstrar um ponto ao OMINIS. Mas tu entendeste.

CoUser?! Não, não me lembro de nada disso Tongue


(22-02-2013 15:37)rei007 Escreveu:  Eu já nem ia por ai. Bastava simplesmente de em vez de pedir um programa ter pedido que lhe recomendassem um.

Apenas vi esse tópico e achei um excelente exemplo, pois não se limitou a pedir apenas a recomendação como indicas, foi mais além. E que também abre o tópico para uma boa e real discussão para o assunto que pede.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
22-02-2013, 16:00
Mensagem: #29
RE: Um comentário util
(22-02-2013 15:48)Progster Escreveu:  @rei007,

Tens razão, mas estas pessoas tiram-me do sério. De mim, não leva mais nada. So volto a participar se assim o achar necessario.

Por vezes também me apetece mandar as pessoas para um lugar que toda a gente conhece quando me tiram do sério. Nesse mesmo instante o que faço é ir tomar um café e voltar... Resolve sempre...

Insultos e/ou provocações não nos levam a lado nenhum e só fazem com que os mesmos continuem e as situações se intensifiquem... Por vezes a nossa melhor arma é simplesmente... ignorar.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
22-02-2013, 16:01
Mensagem: #30
RE: Um comentário util
(22-02-2013 15:59)LoRDByRon Escreveu:  Estava a defender, mas com aspas. Sei bem que não precisas de defesa propriamente dita, mas estava apenas a partilhar a tua opinião e a demonstrar um ponto ao OMINIS. Mas tu entendeste.

Eu percebi. Na boa.

(22-02-2013 15:59)LoRDByRon Escreveu:  CoUser?! Não, não me lembro de nada disso Tongue

Lol.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)