Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SOLVED] Não consigo Formatar meu PC!
03-04-2013, 21:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2013 13:07 por rei007.)
Mensagem: #1
iPhone [SOLVED] Não consigo Formatar meu PC!
Boas pessoal

estou desanimado Neutral ... desde hoje de manha que tento formatar o meu PC portatil... ja procurei por ajuda em varios fórums, mas nada ajuda... Sad

quando reinicio o pc com o CD de restauração vem esta mensagem de erro:

"AI RECOVERY
O processo de recuperação detectou mais do que uma unidade de disco rígido. Para garantir a precisão da operação de recuperação, remova as unidades de disco rígido adicionais e mantenha apenas uma no sistema, depois execute novamente o processo de recuperação. O sistema desliga-se."

ao carregar "OK" o PC desliga.
è um portatil... não tenho nem se quer um Rato ligado ao PC!

agradeço desde ja! EEK!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-04-2013, 11:54
Mensagem: #2
RE: Não consigo Formatar meu PC!
Se não sabes o que estás a fazer leva a máquina a um profissional que te possa ajudar...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-04-2013, 12:03
Mensagem: #3
RE: Não consigo Formatar meu PC!
Podes me dizer qual é o teu pc ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-04-2013, 12:43
Mensagem: #4
RE: Não consigo Formatar meu PC!
(04-04-2013 11:54)RaCcOn Escreveu:  Se não sabes o que estás a fazer leva a máquina a um profissional que te possa ajudar...

Estamos aqui para aprender! Senão o forum não existia, recorríamos todos a profissionais. Enfim!

Tens algum cartão de memória na slot de cartões de memória ? Qual é o portatil ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-04-2013, 12:49
Mensagem: #5
RE: Não consigo Formatar meu PC!
Ainda ontem formatei o pc do meu e vi-me lixado, pois é um Packard Bell e não era bem igual aos pc que costumava andar .

Mas andei pelos fóruns e descobri a solução, agora "leva a máquina a um profissional" Confused

O rapaz se não soubesse mesmo nada, tinha levado a máquina, mas ele já percebe o suficente para formatar o pc !
Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-04-2013, 13:43
Mensagem: #6
RE: Não consigo Formatar meu PC!
(04-04-2013 12:49)RafaelAntunes Escreveu:  Ainda ontem formatei o pc do meu e vi-me lixado, pois é um Packard Bell e não era bem igual aos pc que costumava andar .

Mas andei pelos fóruns e descobri a solução, agora "leva a máquina a um profissional" Confused

O rapaz se não soubesse mesmo nada, tinha levado a máquina, mas ele já percebe o suficente para formatar o pc !

O moço não tem o CD ou DVD de instalação do Windows? Não me refiro aos CD/DVDs de recuperação.

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-04-2013, 15:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2013 15:48 por TugaRicardo.)
Mensagem: #7
RE: Não consigo Formatar meu PC!
(04-04-2013 11:54)RaCcOn Escreveu:  Se não sabes o que estás a fazer leva a máquina a um profissional que te possa ajudar...

sei o que estou a fazer visto que ja o fiz 2 vezes. mas nunca me apareceu isto...
(04-04-2013 12:03)RafaelAntunes Escreveu:  Podes me dizer qual é o teu pc ?

ASUS N73S
icore i7-2670QM 2.20GHz 2.20GHz
NVIDIA GEFORCE GT 630M
12 GB RAM

obrigado pelo jeito Tongue
(04-04-2013 12:43)ark15 Escreveu:  
(04-04-2013 11:54)RaCcOn Escreveu:  Se não sabes o que estás a fazer leva a máquina a um profissional que te possa ajudar...

Estamos aqui para aprender! Senão o forum não existia, recorríamos todos a profissionais. Enfim!

Tens algum cartão de memória na slot de cartões de memória ? Qual é o portatil ?

obrigado! Big Grin não sou deveras profissional...
como ja respondido mais uma vez:
ASUS N73S
icore i7-2670QM 2.20GHz 2.20GHz
NVIDIA GEFORCE GT 630M
12 GB RAM

E não, não tenho nenhum cartão de mem. ligado ao PC...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-04-2013, 16:24
Mensagem: #8
RE: Não consigo Formatar meu PC!
Por vezes algumas tarefas ficam destinadas apenas a profissionais da área, que sabem o que estão a fazer...

Não quer dizer que o user não perceba nada do assunto, mas o problema reportado poderá advir de várias coisas...e muitas vezes o melhor conselho é mesmo o que facultei.

Talvez vá aprender na mesma...

Engraçado que até eu comentar ninguém tinha comentado e já muitos tinham visto o post Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-04-2013, 16:31
Mensagem: #9
RE: Não consigo Formatar meu PC!
Lê isto -> http://support.asus.com/Troubleshooting/...s=&no=1775 , e vê se por acaso não te estas a enganar em nada. Acontence aos melhores, até aos profissionais!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-04-2013, 19:30
Mensagem: #10
RE: Não consigo Formatar meu PC!
Viva,

Pelo que escreves quer-me parecer que não estás a "formatar" no sentido literal da palavra, estás sim a querer instalar uma imagem do sistema operativo. É que entre uma e outra existe uma diferença. Smile

Estarás a fazer tudo bem? Não te estás a enganar em algum passo?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)