Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Minha Experiência com o Vista
23-12-2008, 10:27
Mensagem: #30
RE: A Minha Experiência com o Vista
(22-12-2008 23:42)RaCcOn Escreveu:  Infelizmente também sou obrigado a usar-lo...mais propriamente desde o dia que saiu para o mercado...já lá vão quase 2anos e ainda vejo um sistema operativo muito instável e cheio de problemas...e na minha opinião o Win vista apenas é bom, quando não é instalado...
Problemas esses que não apresentas dados conclusivos que mostrem que estão no sistema operativo.


(22-12-2008 23:42)RaCcOn Escreveu:  Sim claro e isso torna-o completamente invulnerável a tudo...menos virores e assim...
Não é suposto para o Windows Vista...no entanto para outros sistemas já o é...
Linux é diferente mas é baseado em Unix...logo são muito semelhantes...
Se a Microsoft tivesse mantido a retrocompatibilidade no Vista havia alguém a chorar que não tinham revisto o modelo de permissões do Windows. Ia haver sempre um motivo para chorarem.

(22-12-2008 23:42)RaCcOn Escreveu:  Vou voltar a dizer-te qual é o meu trabalho no dia a dia...
Efectuar assistência técnica...
Como deves de prever o maior problema de toda a gente é a instalação indevida de software, e apanharem virus(Os pc's novos trazem anti-virus, no entanto este é trial e as pessoas não querem saber, ou então instalam gratuitos...que por vezes não é a melhor solução...), então como deves de entender, instalo várias vezes ao dia o teu tão amado Windows vista...Drivers e aplicações...Isto com uma média de 20Clientes/dia dá cerca de 620 instalações por mês...
OK, as instalações são em computadores diferentes. Estavas à espera de quê? Que instalasses tudo num e essas alterações se reflectissem imediatamente nos outros? Isso é o mesmo que dizer que o Vista (ou qualquer outro sistema operativo) é mau porque demora mais de 10 min a instalar. E mesmo com estes tempos de instalação eram mais de 4 dias por mês.



(22-12-2008 23:42)RaCcOn Escreveu:  Sim eu sei que as opiniões eram diferentes, no entanto o que corria no 98 corria no Xp(salvo raras excepções), o unico problema era ser um pouco mais pesado devido ao ambiente gráfico mais elaborado...(que o vista tambem tem e apesar de ser mais elaborado que no XP não justifica os recursos que consome).
Reality check?
E outra vez os recursos que usa. (Não, não os consome, a RAM não se estraga.)

(22-12-2008 23:42)RaCcOn Escreveu:  Acho que até o próprio criador do sistema admitiu que este foi um fiasco.
Podes ler em http://www.theinquirer.net/inquirer/news...ta-failure
Wow, logo na primeira frase usa uma "fanboy word" (Me II). Isto significa que a credibilidade é próxima do zero.


(22-12-2008 23:42)RaCcOn Escreveu:  é a tua definicao de correr plenamente...mas para isso tenho um PDA...e adivinha qual o sistema operativo que ele corre?!
Linux Mobile...

Então afinal o que esperas de um sistema operativo a correr num computador de gama média? Ray-tracing em tempo real?

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: A Minha Experiência com o Vista - Ferreira - 23-12-2008 10:27

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)