Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Minha Experiência com o Vista
23-12-2008, 14:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2008 14:27 por RaCcOn.)
Mensagem: #46
RE: A Minha Experiência com o Vista
(23-12-2008 14:00)Ferreira Escreveu:  Não apresento como sendo de outra ciosa qualquer porque não tenho detalhes para concluir algo. Como tal, prefiro não mandar palpites.
Eu apenas não só não estou a mandar palpites como tal como te disse a minha experiencia me diz que esse sistema operativo não vale absolutamente nada...Apenas serve para consumir recursos...Desnecessáriamente...

(23-12-2008 14:00)Ferreira Escreveu:  Sim, porque escrever uma password dá claramente menos trabalho que carregar nuns botões, que até aparecem sempre no mesmo sítio. Como já disse, o UAC em como objectivo a segurança mas precisa de uns ajustes.
Quanto estás a trabalhar dá muito menos trabalho...para além de te tornar o sistema operativo mais seguro...
Posso em cerca de 10Minutos desenvolver uma pequena aplicação que fica a correr em background e cada vez que aparece o UAC ele assume o "Continuar" e "clica" automaticamente...isso é segurança?!
Não uso o computador para brincar mas sim para trabalho...O windows vista e o seu famoso UAC faz com que tenha menos produtividade...e dificultame o trabalho...

(23-12-2008 14:00)Ferreira Escreveu:  Se incomoda assim tanto desactiva-o quando tens de fazer essas instalações e reactiva-o no fim. Em utilização normal é praticamente inperceptível e ainda torna o sistemas mais seguro.

Simples era se eu tivesse de colucar a minha password uma unica vez...instala-se tudo o que quero e apenas se mais tarde volta-se a tentar instalar algo ele me volta-se a pedir a password...
Para alem de ser muito mais produtivo...
Não chateia tanto e é mais seguro, prevenindo o uso indevido do PC...porque clicar num "Continuar" qualquer um clica...colocar uma password não é bem assim...

(23-12-2008 14:00)Ferreira Escreveu:  Mais uma vez: Consumit != Usar

Quanto ao motivo: ver conversa anterior com o racoq.
Penso que não saibas o que é...
Se a memoria não está livre, para além de estar a consumir muito mais energia, cada vez que necessitar de a usar...
Vamos ter de gerar mais um ciclo para desocupar essa memoria que estava a ser consumida e ocupada...
Ou seja...perda de tempo...rendimento...desperdício de energia e perda de produtividade...

(23-12-2008 14:00)Ferreira Escreveu:  Só este ano é que o Windows 3.x terminou o período de suporte. Por essa ordem de idéias 95, NT4, 98, NT4.1, 2k, ME, XP e Vista são todos maus.

Deixar de ter suporte != Deixar de existir no mercado...Ainda podes adquirir computadores com Win xp...
Mas não podes comprar com Win 3.x...


(23-12-2008 14:00)Ferreira Escreveu:  Mais uma vez a experiência mostra-me o contrário.
A minha experiência diaria durante estes quase dois anos com o Vista mostra-me o que já referi até agora...
A minha e a de 90% dos meus clientes...


(23-12-2008 14:00)Ferreira Escreveu:  Não, não é o Ultimate, mas isso não estava em causa, tal como não estava o Office.
Acho que devias de adquirir...assim contribuis mais para a fantástica Microsoft...

(23-12-2008 14:00)Ferreira Escreveu:  Excepto que a grande maioria das aplicações não desencadeiam o UAC. Smile

Se fores um user normal...que apenas usa NEt, office e uns joguitos...
Se fores alguem como eu que trabalha diariamente com N aplicações diferentes...etc etc
Vejo o UAC uma centena de vezes por dia...
Fora o facto de como já disse antes...
- Tens a certeza?!
- Tens mesmo?!
- Tens mesmo mesmo?!
- Olha que isto pode danificar o teu sistema!tens a certeza?!
- Mesmo?!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: A Minha Experiência com o Vista - RaCcOn - 23-12-2008 14:18

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)