Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Minha Experiência com o Vista
23-12-2008, 17:56
Mensagem: #51
RE: A Minha Experiência com o Vista
(23-12-2008 17:36)RaCcOn Escreveu:  por outro lado...
Sabias que o servidor onde está alojado este site trabalha em Linux?!
Sabias que 90% dos servidores de internet onde tu andas, trabalham com o sistema operativo Linux?!
E então, em que sentido é isto relevante para o caso?

(23-12-2008 17:36)RaCcOn Escreveu:  Sabias que enquanto que Windows, tem uma equipe de 1000programadores a trabalhar durante 6anos(maneira de falar), Linux tem o mundo inteiro a programar para ele...(Isto não é uma maneira de falar).
O mundo interiro excepto aqueles que não sabem programar, não estão para trabalhr gratuitamente ou nem sequer têm paciência para contribuir para um projecto alheio.

(23-12-2008 17:36)RaCcOn Escreveu:  Sabias que Linux para além de ser mais estável(Facilmente comprovado pelos servidores de Internet), o que tens no teu windows vista(falo de funcionalidades) já as conheço à muito em linux...
Pensava que achavas que Linux era bom, mas agora dizes-me que "é como o Vista"? Falta de coerência no mínimo.

Sabias que existem milhares de empresas(também em Portugal) que adoptaram Linux como sistema operativo para todos os seus servidores e terminais?!

(23-12-2008 17:36)RaCcOn Escreveu:  E agora perguntas tu porquê?
- Mais estável
- Mais seguro
- Não dá problemas
- Mais barato aka FREE
- Imensidão de Distribuições disponiveis que se adaptam a cada caso.
- Totalmente perssonalizavel e adaptavel(para o caso de não existir uma distro que vá de encontro com aquilo que pretendes)
Com os pontos 4 e 6 concordo, os 1, 2 e 3 são discutíveis e o 5 parece-me uma desvantagem (para não dizer a desvantagem. Mas isto é assunto para outro tópico, não sei porque é que foi chamado.

(23-12-2008 17:36)RaCcOn Escreveu:  Podes comprar Win xp em Netbooks que apesar de virem com XP são capazes de correr Win vista...
Mais incoerência. Primeiro um E6600 não chega para o Vista, mas um Intel Atom já cehga?

(23-12-2008 17:36)RaCcOn Escreveu:  E tem Win xp para serem mais baratos e para aproveitar melhor as baterias...(Win vista = + consumo de energia).
http://www.poweron.pt/portal/index.php?p...om_phpshop
http://www.poweron.pt/portal/index.php?p...om_phpshop

Cerca de 0,2% de diferença. Quanto à beteria não sei porque nem tenho Windows no portátil.

Quanto à parte do post a que não respondi: não respondi porque já repeti as respostas a essas questões até à exaustão. É o Vista dar problemas e culpar-se logo o sistema operativo, é não correr num PC de gama média, é o UAC a aparecer constantemente... Está tudo respondido lá atrás. procura.

Acaba aqui a minha participação nesta discussão.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: A Minha Experiência com o Vista - Ferreira - 23-12-2008 17:56

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)