Uptdate oficial para o Samsung Galaxy S (TMN)
|
13-11-2011, 02:37
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Uptdate oficial para o Samsung Galaxy S (TMN)
Boas,
Não sei se já repararam, mas a TMN finalmente lançou um update para o Samsung galaxy S. Quero fazê-lo, mas quero ter a certeza que guardo as notas to widget "Days" ou mini diário, assim como as SMS e MMS, não preciso de mais nada... Como posso fazê-lo? E já agora, é possível voltar atrás depois? |
|||
13-11-2011, 06:00
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Uptdate oficial para o Samsung Galaxy S (TMN)
As tuas mensagens, podes usar Lookout que ele faz-te backup.
Os teus widgets, não podem ser guardados, poderiam se fizesses um nandroid, contudo, como a versão nova é diferente, o nandroid iria-te trazer para a versão anterior. Podes sempre escrever o que tens nos widgets e depois instalar novamente e voltares a escrever... Mas vê se o widget tem sincronização com o site... Voltar atrás? Para quê? Se a actualização é para uma versão mais recente..... Podes é sempre depois instalar uma custom rom... |
|||
13-11-2011, 15:26
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Li que o Titanium Backup consegue fazer backup, apenas tenho de fazer root
Consegui fazer root e backup do Widget.. agora é manter dedos cruzados e esperar que tenha guardado os dados |
|||
13-11-2011, 16:30
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Boas pessoal
Fiz os backups, só naquela... mas fazendo a actualização oficial com o kies, tudo fica guardado, exactamente como antes Históricos de chamadas, sms, mms, aplicações, fotos, contactos, tudo! Por isso não tenham medo, espero ter ajudado alguém já agora |
|||
29-11-2011, 14:18
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2011 14:28 por prodri.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Boas pessoal, eu tenho um problema, eu ligo o cabo ao telemovel + PC inicio o Kies. ate aqui tudo bem.
Diz que tenho uma nova actualização, inicio ele depois diz que tenho de carregar sim na caixa de contexto para continuar actualização de firmware, carrego sim e depois renicia o Kies e não dá a actualização, alguém me pode ajudar? Quando digo que renicia o Kies é isto: http://owely.com/41pMI9W |
|||
29-11-2011, 16:18
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Tens o Kies actualizado?
Se sim, já experimentaste reinstalar? |
|||
29-11-2011, 16:49
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Sim tenho, ja reeinstalei e nada chega a derradeira parte para começar a instalar a nova versao e faz isso na screen fica desconectado
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)