Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"The instant mode could not be found" [Descontinuado] [Resolvido]
05-02-2012, 22:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2012 23:32 por Mettafox.)
Mensagem: #2
RE: "The instant mode could not be found"
(04-02-2012 22:17)Progster Escreveu:  Surgiu-me recentemente um problema, com o qual nunca tinha deparado, e que não estou a conseguir resolver num sony vaio vgn-cr11s.

Como não sabia exactamente em que secção havia de abrir o tópico, acabei por decidir deixá-lo aqui.

É o seguinte:
-Não sei se é relevante ou não, mas o portátil em causa tem o windows vista home premium;
-Já descartei as hipóteses habituais (vírus, limpeza de registo, restauro do sistema para um ponto anterior, e até já cheguei a formatar o portátil);
-É um portátil que está constantemente a trabalhar (Quando não está em uso, fica em modo de suspensão);
-O erro, é o que está indicado no título deste tópico, e só aparece quando se tenta desligar normalmente o portátil;

Agradeço desde já qualquer ajuda que me possam dar.

O erro em questão é um erro comum nos equipamentos Sony Vaio.
Reinstala o Instant Mode Application, que deve estar dentro da partição de recuperação ou nos teus DVDs de recuperação caso os tenhas criado.

Já agora, porque não tentas a assistência online da Sony?
Preenches primeiro este formulário: https://www.docs.sony.com/startchat.asp
O nome de modelo tem de ser escrito desta forma: VGNCR11S
Forneces detalhes do problema e submetes o formulário e falas com o assistente...

Uma vez que se trata de um problema comum e de um erro de uma aplicação da Sony, eles deverão no mínimo saber como solucionar o problema.

Abraço

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: "The instant mode could not be found" - Mettafox - 05-02-2012 22:56

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)