Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
28-05-2012, 22:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2012 22:09 por uploader master.)
Mensagem: #70
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(28-05-2012 21:38)MegaDevoMan Escreveu:  
(28-05-2012 15:16)Progster Escreveu:  http://pt.wikipedia.org/wiki/Disco_r%C3%ADgido

P.S.: Vocês têm uma paciência...


Tinha amigo Progster, a partir de agora prefiro perder tempo no Facebook com as americanas... Shy

Mestre Upload:
Por vezes a melhor maneira de explicar algo às pessoas é através de alguns links como foi o caso deste nosso amigo aqui por uma razão muito simples. O que já foi escrito foi feito por alguém que sabe o que escreve. Agora pergunto eu? Vamos repetir tudo de novo? Não me parece...

Mas pronto uma ultima explicação minha de quem não percebe nada do assunto (a minha área profissional é ser Eletricista e não Informático)...

[Imagem: sata-ide-laptop-hard-drive.jpg]

Nesta foto tens a diferença entre SATA e PATA (ou IDE). Na imagem são discos rígidos de portáteis. Para um estudo mais aprofundado sobre isto sugiro-te o Google Wink

Ao menos tiveste paciência de postar imagens aqui... Lol! Não há outras diferenças? Repetir tudo de novo? E o que é que me disseram anteriormente? Só me mandaram links... Para quem não percebe nada do assunto, percebes mais do que eu!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox - uploader master - 28-05-2012 22:07

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)