Problemas com MBNET - iTunes Store
|
20-05-2012, 19:34
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Problemas com MBNET - iTunes Store
Ontem estava a comprar apps normalmente com um cartão mbnet de 20 euros de limite, quando chego a esse tal limite. Depois criei outro cartão virtual mbnet e coloquei os dados da conta, só que apareceu "contacte o suporte do iTunes". Já me aconteceu isto diversas vezes, por isso contactei a apple.
Hoje disseram-me que já estava tudo bem, só que tinha uma conta de 20 euros que faltava para pagar (?). Eles disseram que podia mudar o cartao de crédito para resolver. O problema é que já criei vários cartões mbnet, e para todos eles, no iTunes diz "O cartão de crédito foi recusado. Introduza informações de cartão de crédito válidas." O que faço?? Obrigado |
|||
20-05-2012, 22:58
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Problemas com MBNET - iTunes Store
Já me aconteceu o mesmo em várias situações. Então através do PayPal nunca consegui pagar nada com o MBNet. Contactei o suporte do MBnet e a unica coisa que me responderam foi isto:
"Para ultrapassar a situação verificada, sugerimos que elimine os ficheiros temporários do seu navegador e que aceda novamente ao site." "Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer." |
|||
21-05-2012, 07:42
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Mas o cartão foi abatido? É que se foi, contacta o MBNet e pede-lhes que te digam o porque
|
|||
21-05-2012, 12:48
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Foi abatido.. Vou ver se os contacto
|
|||
21-05-2012, 19:24
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Estou a achar estranha a tua situação. Da minha experiência, e do que se lê também por aí, é que o iTunes tenta fazer um pequeno débito de 1.98 euros do cartão, mas as compras só são faturadas passados 2 ou 3 dias. Neste altura, o cartão do MBNet é abatido (porque tentam fazer outro pequeno débito para verificar que o cartão é válido, coisa que já tinham feito), fico com dívida (letras a vermelho no iTunes) e nessa altura tenho de gerar outro cartão. Fica o caso arrumado.
Estás a inserir bem o CVV e os restantes dados (data de expiração, tipo de cartão Mastercard, ...) ? Se o cartão foi abatido, tens de gerar um novo. Para além disso, se a tua compra for de 20 euros, não cries um cartão com um limite exato de 20 euros, precisamente por causa dos problemas das verificações. |
|||
21-05-2012, 20:30
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Eu criei já vários cartões com montante máxima de 60 euros, e nenhum funciona...
E estou a inserir os dados correctamente... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)