Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diferença entre NVIDIA 3D VISION e NVIDIA 3D Vision
14-07-2012, 18:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2012 18:38 por Windows7User.)
Mensagem: #5
RE: Diferença entre NVIDIA 3D Vision e NVIDIA 3D Vision
(14-07-2012 17:58)LoRDByRon Escreveu:  Ena que salgalhada oh "disquetes" Mr Green

Em 1º lugar, isso é instalado porque fazes a instalação dos drivers sempre a carregar em "PRÓXIMO". Se fizeres uma instalação personalizada podes ver o que realmente estás a instalar e normalmente para o que serve.

E isso basicamente é para quem usa efectivamente o 3D, monitor e óculos incluídos. Isto em jogos, filmes, etc.

Presumivelmente o teu monitor é de 720p de resolução, logo não vais praticamente notar diferença, por muito alta resolução que tenhas no video, seja ele 1080p ou 720p. Se vires um a 480p em fullscreen, aí sim notas pois vai esticar uma imagem para um tamanho maior, logo perde qualidade.

Basicamente, se não usas o 3D, isso apenas está a ocupar espaço em disco, mas também não tem mal em estar instalado.

Pois, "génio das disquetes", o problema é que eu faço uma instalação personalizada e mesmo assim o setup não me diz para que é que cada componente serve e não dá para ver o que eu estou a instalar (pelo menos tudo)... E agora? Mas o próprio setup não devia detectar que eu não preciso do 3D para nada? E não dá para não instalar os plugins no Firefox, porquê?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Diferença entre NVIDIA 3D Vision e NVIDIA 3D Vision - Windows7User - 14-07-2012 18:32

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)