Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diferença entre NVIDIA 3D VISION e NVIDIA 3D Vision
14-07-2012, 18:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2012 18:52 por Windows7User.)
Mensagem: #7
RE: Diferença entre NVIDIA 3D Vision e NVIDIA 3D Vision
(14-07-2012 18:44)LoRDByRon Escreveu:  Vês o que eu falo quando falei nos edits aos posts?! Mandas a boca e depois retiras o "que riso" Mr Green

Quanto ao assunto em questão, quando eu disse anteriormente o "normalmente para o que serve", a palavra chave é o "NORMALMENTE".

Na instalação personalizada, se reparares essa é uma opção que te permite "não instalar", logo é opcional, tal como outras.

Quanto ao setup dever detectar se precisas ou não do 3D Vision, aí é uma questão que terás de propor a NVIDIA.

Lol, tens razão. Eu apaguei as palavras "que riso" porque pensei que tu em vez de teres escrito "salgalhada" tinhas escrito "gargalhada"! Lol! Lá se foi a tua boca...
Sim, eu percebi. Além disso esse "normalmente" é relativo ao facto de saber para que serve cada componente e não ao facto se dá para não seleccionar um determinado componente...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Diferença entre NVIDIA 3D Vision e NVIDIA 3D Vision - Windows7User - 14-07-2012 18:46

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)