Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diferença entre NVIDIA 3D VISION e NVIDIA 3D Vision
15-07-2012, 11:15
Mensagem: #33
RE: Diferença entre NVIDIA 3D VISION e NVIDIA 3D Vision
(15-07-2012 01:22)Windows7User Escreveu:  
(14-07-2012 22:52)Progster Escreveu:  Poder até podia, e mais cedo ou mais tarde até o podes vir a encontrar por ti próprio, mas não me parece bem que seja o tópico mais indicado para o que queres, em especial porque até irá ser um tópico onde as opiniões vão divergir, logo parece-me que o mais indicado será criares um novo tópico com conclusões e argumentos saudáveis e acima de tudo construtivos, sem aqueles comentários "desnecessários" se é que entendes o que quero dizer. Wink

Pois, os "desnecessários" são mais da vossa parte...

Oh disquetes não fiques tão melindrado pois não à razão para isso pá!...

O @LoRDByRon já disse por outras palavras, o que eu queria dizer com "desnecessários". Citando um post teu doutro tópico “não precisavas de ser tão impulsivo...”, já para não dizer agressivo. Wink

Tu és inacreditável, está um gajo a perder tempo e paciência a tentar ajudar-te e "educar-te" e saís-te com estas.

P.S.: Os "desnecessários" estão à vista de toda a gente, incluindo os "desnecessários" do outro teu nick Wink... Portanto toda a gente pode verificar de que parte é que são.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Diferença entre NVIDIA 3D VISION e NVIDIA 3D Vision - progster - 15-07-2012 11:15

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)