Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diferença entre NVIDIA 3D VISION e NVIDIA 3D Vision
15-07-2012, 14:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012 14:23 por Windows7User.)
Mensagem: #36
RE: Diferença entre NVIDIA 3D VISION e NVIDIA 3D Vision
(15-07-2012 13:25)LoRDByRon Escreveu:  
(15-07-2012 13:01)Windows7User Escreveu:  Génio das disquetes, quem o foi nesse tópico (do "Impulsivo") foi ele, e neste foste tu...
Educar-me? E eu que pensava que quem o precisava de ser eram vocês... Acho piada é eu dizer que não gostava de criar uma nova partição no tópico do dual boot e depois dizem constantemente para eu criar uma, entre outras do mesmo género...

PS: Continuo sem perceber porque me continuam a confundir com outra pessoa... Que comentários desnecessários (lol)...

O génio das disquetes sou eu se faz favor. Mr Green

Sim, educar-te. Tentei e tentamos em vários posts teus, educar-te de forma elucidativa, com exemplos e com discurso que percebas, e tu vens sempre com arrogância e agressividade, a dizer que já sabias isso, que não gostas de Wikipedia e brasileiros e que ambos não valem nada e ainda tens o desplante de dizer que as outras pessoas são impulsivas, agressivas contigo? Imagina porque. E muita paciencia temos nós.

Quanto ao teu PS, sabes o que são IP's por exemplo, ou vais ter de criar outro tópico? É que o Progster é moderador aqui no fórum, e tudo o que tu faças por estes lados, deixas tipo uma "impressão digital", seja com que user já tenhas usado e que pelos vistos já foi banido. Por isso não insultes a inteligência das pessoas nem te faças de coitadinho.

Tens razão, és tu o génio delas! Lol, agora sou eu que preciso de ser educado. E aquele comentário impulsivo no tópico do vírus? Lol, e aquela arrogância da vossa parte por eu não conhecer as polegadas no tópico das disquetes? Claro que sei isso dos IPs, mas vocês sabem que eles mudam constantemente? Como podem afirmar que eu sou esse utilizador em questão? Lol, parece-me ser uma coincidência... Escreveste "pelos vistos"? Pelos vistos parece não teres a certeza se eu fui banido, limitando-te a acreditares nas palavras de outro utilizador. Ele até pode pensar que está a dizer a verdade, mas pode-se ter enganado (que é o que me parece)!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Diferença entre NVIDIA 3D VISION e NVIDIA 3D Vision - Windows7User - 15-07-2012 14:16

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)